Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 12
Il m'a embrassé


Notas iniciais do capítulo

HOLA PEOPLE! Antes de mais nada,sei que o título é bizarro,se quiserem saber mais,vão no Google tradutor (sugestão: procurem depois de lerem!) E vocês vão entender quando lerem,KUKUKUKUKUKU! (??????)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/12


Essa pessoa é tão,tão...

BIZARRA! /enganeivocês,huhu!(?)


Esperei bonitinha (ui) ele falar alguma coisa, enquanto eu vislumbrava (faleibonits) o quanto ele era estranhinho (?),ele me parecia uma versão mini do Gaara-medonho,tinha o cabelitcho vermelho e tudo...


Talvez seja mais um espião mandado do planeta GAARALAND pra nos espionar! OHGOD! /ta,parei.


 Mas ele era bonitílds,uiê. Fiquei olhando pra cara dele enquanto ele olhava pros lados e virava pra mim como se fugisse de algo,úúúú! (?) manolos, que que ele está escondendo? OHGOD OHGOD! Voy me fugir! (???????)


- Foi você que entrou com Uchiha Sasuke né?


WTFFFFFFFFFFFFF?!  Má que palerma (ui) manolos! Ele vem falar comigo pra perguntar do Sasukílds?

INDIGNEI-ME! MIMIMIMI (???)

EPA,SE ELE É AMIGO DO UCHIHA,ÉS SUUUUUUSPEITO! (????)


- AH CLARO,tinha que ser,só assim pra uma pessoa bizarrenta (?) falar com outra mais bizarrenta com olhos verdes e cabelo rosa! – Virei estilo novela mexicana /Maria do bairro yo sooooy! (?????) peguei um bombonzinho que clamava por minha pessoa (uiê) e comecei a comer,Sasukílds ia pagar mesmo,hun! (??)


Até que senti um aperto no pulso,hum,até que esse tio é fortinho...QUE QUE ELE QUERIA COMIGO,POVOLO?!


- QUIÉ,BRUCUTU?! (?)


- Na verdade,não é você,nem quis te ofender,e até que gosto de meninas diferentes. – Huuuuum,diz que o batuta (ui,que coisa de velho,kuku(?)) é educadinho,mas,apesar de saber que eu poderia ter tentado ser um pouquinho mais normal e poderia ter tentado responder como uma daminha e até flertado (UIÊ) com o carinha maroto maaaas o que saiu foi:


- Ah é? Então se uma mendiga loira platinada cheia de tatuagem, e banguela viesse falar com você, você flertaria com ela (UIÊ), trambolho? – QUE SE DANE AS DAMINHAS, MANOLO!


 – Bem diferente nom? – Sorri triunfante, O MUNDO É MEEEEEEU! (WTF??) ou um dia será,manolos. FIQUEM Espertos! MUAHAHAHAHAHAHA! /momentoloucura:off


- Ahn...se ela fosse doce como você até pensaria a respeito.


 Ele falou e revirou os olhos, MÁ QUE MANEZÃO! (blá,tanto palavrão e eu escolho manézão,cofcof(?)) Quando eu ia xingar o próprio de tudo quanto é nome que MadoGaga me ensinou (huhu(?)), ele olhou pra mim e deu um sorrisinho simpatíques.(?)


- Sou Sasori.


- QUE BOM PRA VOCÊ, MANO. – Falei e sim,eu sei que eu estava sendo uma Ino (muahahahaha) mas ele tinha que perguntar do Sasukílds?! NOOOOOOOO! MAS ELE PERGUNTOU! /monólogo? (???) e feriu  meus sentimentos,mimimimi! /drama porquê ninguém pergunta por mim? /alémdolee,cofcof! POOOOOOOORQUEEEEEEEEE? /drama²


Mas como sou uma pessoa boa, cofcof,e fiquei com dó de ter deixado ele no vácuo forever (?) falei:


- Sou Alfreda da Bahia. – MUAHAHAHAHAHAHA!


- Ahn?


- Esse é meu pseudônimo,kukuku – Falei e esfreguei uma mão com a outra no estilíds de cientista maluco (wtf?) /MUAHAHAHA!  


MANO QUE QUE EU TAVA FAZENDO?,meu corpo está se revoltando contra miiiiiiiiim!


Controlei meus impulsos bizarros e falei:


- Meu nome é Haruno Sakura.


Ele deu um sorriso e arqueou uma sobrancelha,então olhou em volta, pelo visto ele não ia desistir do Sasukílds.


- Sasukílds provavelmente deve estar no açougue vendo sangue e carne animal e se deliciando com cada momento. (faleibonits,uiê) – Falei,kukukuku. MÁ não duvidava de o Sasukílds ficar olhando e dar gargalhadas do sangue /medo que nem aquele tio de padrinhos mágicos,nem lembro o nome do batuta.


SIM,eu já assisti desenho,hun.


Nem esperei o carinha bizarrento e fui procurar Sasukílds. Encontramos ele na seção de biscoitos conversando com um cara MEDONHO, MANOLO!


Ele tinha um cabelo loiro caído em um dos olhos e usava preto.


SENTI UMA VIBE ESTRANHA NELE,HMMM! (W-T-F?)


E fiquei com uma tremenda vontade de cortar aquele cabelo MUAHAHAHAHAHA! /dumal


Mas achei melhor dar a volta e falar com o Uchiha mais tarde,mas o tiozinho batuta me puxou pela mão.


COMO ELE SABIA QUE EU IA FUGIR? OHGOD! ELE LÊ MENTEEEEEEEEES! /dã


olá tio bizarrento, ta aí? /MEDO


-
Caso perdido. – Uchiha sempre simpático, cofcof (?),murmurou quando chegamos perto deles.


- EAE? – Falei pros dois e senti uma coceira na cabeça,quando o loiro não parava de me encarar,


QUE DEMÔNIOS, SOU BIZARRA MÁ NEM TANTO, PÔ! Indignei-me.


- Deidara,Sakura. Sakura,Deidara. – Sasori disse. Ele era tom educadinho que dava dó,POBRE GAROTO! (?????)


O loiro ficava olhando meu cabelo, tsk, tsk. Após looongos segundos me encarando ele estendeu a mão e eu pude ver uma tatuagem medonha de uma boca aberta na palma,MANO,QUE MEDO!


SERÁ QUE ELE FAZ MACUMBA COM ESSA MÃO,MANO? UIA.


Enquanto ele encarava meu cabelo, eu encarava a mão dele. Seeeeempre quis fazer tatoo,bródi!


- Prazer. Minha tatuagem te incomoda? – Apertei a mão dele e respondi:


- Meu cabelo te incomoda? – SENTI UM ATRITO NO AR,MANOLOS! /ui


-
Touché.- QUE MANÉ É TOUCHE? Que tio estranho,bródi.Anyways,ele deu um sorriso maroto e após mais um tempo de encaro mútuo (?) eis que solto:


- MANO, SERÁ QUE TÚ PODE FAZER UMA TATOO PRA MIM?! – Sasukílds arqueou a sombrancelha


CORPO REVOLTADO MANOLOS! OHMYGOD! FUJAM PRAS COLINAS! (????)


- Mas quero uma caveira em homenagem a Tentendemo. – MUAHAHAHAHA!


Ele sorriu de orelha a orelha – foi macabro manolos - então olhou pro Sasuke e falou (leia-se: berrou)


- ELA É DAS MINHAS,UCHIHA! – Depois bagunçou o meu cabelo.


Depois dessa demonstração gay de identificação mutua /faleibonits,man(?) até porque um louco identificava outro (???) ficamos andando no supermercado e comendo bombom e dando o papel pro Sasuke ou Sasori pagar,muahahahaha!


-
Caso Perdido, vai buscar 100g de carne no açougue. – Sasori falou, mano, meu apelidílds ta pegando! Que orgulho,snif,snif (???????)


Deidara estava reclamando com Sasukílds por ter comido muito bombom e ter dado dor-de-barriga,e que precisava desesperadamente ir no banheiro,irgh. Esse Deidara só faz cagada mesmo, tsk,tsk, /pegaram essa? Não? mimimimimimi. (?????)


Fui batuta pro açougue,Sasori foi atrás dimim (?),e ficou brincando com meu cabelo,


MANO,MEU CABELO DEVE SER CHICLETINHO MESMO. Santa Mãe Do Céu,primeiro a curupira puxa ele com tudo achando que é elástico e agora Sasori...hum,acho que talvez seja chicletinho,


OHMYGOD! SOY ANORMAL! A MENINA DOS CABELOS GRUDENTOS! ÚÚÚÚÚ (?????)


-
Chegamos,trambolho.Sasori falou. ÚÚÚ,não conhecia esse lado dele,hmmm.(??) 


- Que que era pra pedir mesmo? – Falei enquanto tentava em vão fazer meus neurônios funcionarem. Tarefa inútil! Mimimimi.


- Hum,acho que carne moída...


Fui virar pra pedir pro açougueiro,e foi então que eu vi...

Todas aquelas carnes cheias de sangue.


Primeiro fiquei tontinha e quis sair de perto de lá,consegui bem a tempo de respirar,mas então a alma sagrada,cofcof,de Deidara aparece na minha frente com o saco com carne


- Nem isso tu sabe fazer,brucutu? – Ele falou e mexeu o saco plástico no meu rosto,mas meus olhos continuavam na carne.


QUE PINGAVA SANGUE.


OHGOD! OHGOD! OHGOD!


O Uchiha me amparou bem a tempo de eu não cair de cara no chão. MENINO ESPERTO,BRÓDI! (????)


- Que diabos,Sakura? – Apesar de eu estar tonta foi bom ouvir meu nome. OHMYGOD,eu estava feliz por Sasuke só dizer meu nome? EU FALEI SASUKE? OHGOD! ESTOY MUCHO MAL!


- Eu... tenho... aquela...por-caria de fobia...- Meu olhos fecharam e antes de desmaiar feito uma boneca de pano, - bonecas de pano desmaiam? Hmmmmm (???) –só ouvi Sasori discutir com Deidara


- FOBIA DE CARNE? CARNEFOBIA? COMO ELA VIVE BRÓDI,CARNE É VIDA! (???)


- Ela tem hemofobia,protótipo de loira burra.


E então PÁ PUM (?????)

DESFALECI. /faleibonits,UIÊ.

.
.
.
.
.


Lembro-me de ser uma noite chuvosa e incomum... /drama,kukuku. Na verdade nom lembro de nada que fizeram comigo,bródi /medo. MAN,já é a terceira vez que desmaio bródi. YO SOY ANORMAL! /sóagorapercebeuisso? Hmmmm (???). A única coisa que lembro é de estar no carro de alguém com Deidara reclamando de dor de  barriga depois,que me tiraram de lá e disfaleci de novo e não me lembro de mais nada,agora estoy(?) quase emergindo das profundezas do sono profundo,/UIÊ e estoy acordando


e então senti um movimento incomum (faleibonits) perto de mim,fiquei paralisada pensando que era uma baratita /LA CUCARACHAAAAAAAAAA! (WTF?)


- Sakura-lúcy,eu vi isso! ACORDA CRIATURA! – Senti ser sacudida que nem poeira de balcão de bar de sexta á noite (WTFFFFFFFFFF?) mas tentei ficar quietinha pra ver se a Tentendemo desistia.


- Ô Sai-bichona (ela é tãão educada),me ajuda aqui. – SAI? Abri os zóio e fiquei em posição de ataque.


- MUAHAHAHAHAHAHAHA! Te peguei! – Olhei pra ela com cara de bunda,enquanto ela ME levantava da cama,WTF? Tentendemo tem a força de um mamute manolos. Que perigo. /medo.


Se você algum dia se encontrarem com Tentendemo na rua,FUJA,FUJA PRA LONGE,COLEGAS! LUTE POR SUAAS VIDAAAAAAAAS! /dramasuper


- O QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ? – Ino praticamente arrombou a porta manolos,sério.


- Além de sair correndo feito uma louca pelo estacionamento gritando “Sou Sakura e não desisto nunca! – incrível, Ino me pedia pra falar, mas ela que respondia,menina estranha,bródi.


- Olha,qué sabê? (?) nós vamos comer e depois você desce com calma,tá queridinha? (WTF?).  – queridinha? que medo dessa Tenten manolo! Parece aqueles psicopatas! /medomaster


TENTEN: A MANIACA DO PARQUE,ÚÚÚÚÚ! /
ta,parei.


- Vou acalmar essa coisa aqui. Ouviu Ino-múmia? – Tentendemo acalmar alguém? Cofcofcof! É O FIM DO MUNDOOOOOO,CORRAM PRAS COLINAS!


Elas desceram,ou melhor Tenten praticamente arrastou Ino escada abaixo.


E finalmente percebi que já estava na escola. PÔÔÔÔ! SÓ PORQUE QUERIA DAR UM TCHAU PRO MADOGAGA! WHYYYYYYYYYYYYY! /drama.


Fui no banheiro troquei aquela roupa do Sasukílds,aquele moletom gigantu e aquele shortinho feminino que ele tinha em casa para as visitas. As baratinhas. Sasukílds está noivo de nove baratitas,tenho que parabenizá-lo! HAHAHAHAHAHAHAHA.


Depois de rir sozinha,desci e vi que toda a cambada tava lá embaixo comendo nas mesinhas coletivas,avistei Tentendemo e Ino-múmia discutindo,como sempre. ANYWAYS,assim que saí na luz do pátio senti muitos olhares sobre mim,má que demônios!


Eu já disse que não roubei os pepinos da Tsunade,manolos! (WTF????????)


Antes de gritar isso pro povôlo,eis que Tentendemo e Ino me arrastam pra um canto mais escurinho.


OHMYGOD! NÃO ME DEIXEM SOZINHA COM ELAAAAAAS!


- Sakura-lúcy que demônios aconteceu hoje á tarde?! – Tentendemo perguntou séria,uia,que milagre manolos.


Contei tudo pra elas,desde o mendigo do pão até o brucutu do Deidara,Tentendemo não se agüentava de tanto rir da minha cara,mardita,enquanto Ino me olhava intensamente,que medo mano.


- MANOLA,quatro caras com você e eu nem agüento nem com um? PUTZ MANO,PRECISO TREINAR MAIS. HU-HÁ! (??) – Treinar? WTF? Que que a Tenten tava falando mano? /medomaster


Ino,após me analisar muito,jogou o cabelo pra trás,veio pra cima de mim e soltou:


- Você conhece a casa do Sasuke-kun,o irmão dele...


LÁ VEM ESSA CRIATURA COM ESSA OBSSESSÃO...blá. Manolos,ela deve até ter um voduzinho do Sasukílds dentro do guarda-roupa dela,bródis. E deve catar as unhas dele e guardar num pote de maionese! UIA!  /medo


– os amigos dele e ainda vem carregada por ele?


- HÃIN?!


- Bem,foi uma loucura quando tu chegou,colega. Primeiro uma Mercedes para na frente da escola causando mó auê (ui) e eis que sai você molegona sendo carregada pelo Sasuke,Tsunade ajudou ele e te deu mais um mês de detenção por não ter esperado por ela.


PUTZ,MESMO DESACORDADA EU ME FERRAVA MANOLOS. Vou comecar a dormir com um olho aberto,ÚÚÚÚÚ (????)


- AE,SAKURA-LUCY VAMOS SER COLEGAS DE DETENCAO ATÉ OS 40 ANOS UHULES! – Tentendemo começou a dançar uma dancinha bizarra e então continuou.


- Um ruivinho estava ajudando Sasuke e um loiro saiu correndo pro banheiro – MUAHAHA -, eu achei que tu tava drogada,menina má! hmmm (????)


- Daí depois de ser examinada,te levamos pro quarto e você acordou e aqui estamos nóis. UHULES.


Depois Tentendemo se aproximou de mim e deu dois tapinhas de leve na minha cara


- Mas tu ta bem agora né,queridinha? – WTF MANO! TENTENDEMO ME ASSUSTA.


- Sakura,você ta tendo um affair com Sasuke-kun? – perguntou Ino.


-  BRÓDI QUE DIABO É AFFAIR? – Falei.


- Um casinho,criatura.


Hesitei.

Pensei no assunto...

Que que eu e Sasuke-macumbinha tinha,manolos?

Pensei.

Pensei...
 
Ou estava tentado ressuscitar meu neurônios,hmmmm (?)


Ino viu que eu estava hesitando e começou a ficar vermelha de raiva,man,to com medinho.


- Ô CRIATURA QUE SÓ PENSA COM UM LADO DO CEREBRO... - Tentei falar mas só berrei que nem uma gralha,uia,mas man,estava ficando constrangida,uiê.


- Nós...ahn...er... – Depois que dei esse berro desnecessário (faleibonits),não saia nada da minha boca,bródi!


- SIM OU NÃO SAKURA?! – Ino falou e até Tentendemo se afastou dela. UIA. Abri a boca e fechei parecendo um peixe,huhuhuhu,SAKURAPEIXA! (?)


- Não tem como,ela está comigo. – Senti uma braço no meu ombro,e vi os olhos assustados de Ino e Tentendemo. QUE QUE TÁ ACONTECENDO MANOLOS?


- Nós estamos ficando não é,caso perdido? – Ele falou e quando fui virar e falar algo pra quem quer que fosse,senti minha boca sendo pressionada. OHMYFGOD!


ELE

ME

BEIJOU, MANOLOS!  

WATAFUCK???????????????????????????????????????


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLOW! quem sentiu falta da fic? cri cri..

mimimimimimi.

Sei que demorei bastante pra postar,mas adivinhem? meu pc estragou pela trocentésima vez! PORQUE DEUS,PORQUEEEEEE? /drama.

Conclusion: demorei pra postar,mas o capitulo já estava pronto e o próximo está quaaaaaase! hahahahaha.

Agora vamos as notas finais:

E ESSE FINAL,POVOLO?! MUAHAHAHAHAHAHA! SOY MUCHO MAL,NOM? (????)

vao ter que esperar pra ver -quem teve a coragem,cofcof- de beijar a Sakura.

Entom,é isso! Espero que gostem,e se gostarem,deixem reviews! Ou Deidara vai aparecer no quarto de vocês com um saco de carne na mão,kukukukukuku (????????)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.