Bring the boys out! escrita por lostgirl


Capítulo 2
2 - Lisvaca. Ops, Lisanna.


Notas iniciais do capítulo

Bom , o título do capítulo já diz tudo então espero que gostem.
Eu gostaria de agradecer a Amber Waters e a Luna Hayuno s2 por terem comentado, eu fiquei muito feliz com o review de vocês, obrigada.
E ao resto de vocês leitores, podem aparecer. Comentem a fic, eu vou amar responder os reviews e vou ficar super feliz!
Enfim... Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543941/chapter/2

Nós ajeitamos nos nossos lugares. Eu sentava na primeira cadeira da esquerda onde ficavam as janelas, Levy sentava atrás de mim e logo depois ficava Juvia, do meu lado direito sentava Erza e o resto ficava espalhado pela sala inteira. Fiquei olhando pela janela até escutar a porta ser destrancada e junto com o professor entrou a farinha de trigo, leite azedo vulgo Lisvaca. Ops, Lisanna, e eu como uma boa garota não iria deixar essa oportunidade escapar, você vai sofrer por ter me jogado suco de laranja na cabeça.

Segurem as cadeiras, lá vem um tsunami de leite - Comentei sarcástica, todos da sala começaram a rir enquanto Lisanna me fulminava com os olhos. Estão curiosos para saber por que a Lisanna me odeia tanto e por que eu tenho tanto amor por ela ? (Por favor, sintam a ironia), então vou explicar a vocês o motivo.

Flashback Onn

"Eu estava andando com Cana e Wendy, estamos atrás da louca da Erza que mais cedo tinha dito que iria nós contar algo super importante e ela estava com a cara meio abatida por isso estranhei muito, mas ela sumiu e nem adiantou o assunto para que eu matasse pelo menos um pouco da minha curiosidade.

Gente, desse jeito nunca iremos encontrar ela - Avisei olhando para a Fairy Tail. Nós nunca iriamos achar a Erza desse jeito, a Fairy Tail tem 3 andares que são enormes por causa dos dormitórios paras pessoas que vem de outras cidades, e vamos contar que a Erza pode estar em qualquer lugar dessa enorme escola e não iria ser fácil se nós três continuarmos juntas - Vamos fazer assim, Cana você procura no primeiro andar, Wendy você procura no segundo e eu vou procurar por aqui, se vocês a acharem a leve para a biblioteca e nos encontramos por lá - Avisei e assim nós três nos separamos.

Comecei a procurar pela cantina, hoje era dia do bolo de morango com glacê, o preferido dela, então as chances dela estar lá é máxima. Sai a procurando por todas as mesas, pelos bancos que ficavam na lateral das paredes do refeitório, procurei até atrás do balcão das atendentes mas ela não estava lá. Olhei por todos os lados para ter certeza de que ela realmente não estava por lá, fiquei muito preocupada, a Erza podia ser esquentada mas ela era a mais responsável entre nós e ela não sumiria por nada.

Sai do refeitório e fui para a parte de trás da Fairy Tail onde ficava um jardim enorme e aberto para que os alunos ficassem durante o intervalo ou caso tivéssemos aulas vagas. Passei pelo mesmo local várias vezes até sentir alguém esbarrando em mim.

Cuidado! - Pedi meio irritada, o sumiço da Erza já estava me deixando nervosa, e não encontrar ela não estava melhorando nada o meu humor.

Cuidado você loirinha. Deveria andar por onde anda - Virei o rosto ao perceber a voz do ser humano mais irritante do mundo. Ele tinha os olhos ônix abertos e convidativos para serem observados mais de perto, ele carregava nos lábios um sorriso irônico e seus cabelos rosados estavam espetados para todos os lados.

Não me venha com suas ironias agora ameba rosa, você por acaso viu a Erza por algum lugar ? - Perguntei não dando muita atenção para o sorriso lindo, irônico e muito sexy do rosado. Não Lucy, foco, você precisa achar a Erza nesse momento e fora que ele é o NATSU, você não pode ficar nunca com essa lesma ambulante.

Talvez eu te responda se você me der um beijinho ? - Ele agarrou minha cintura e aproximou seu corpo do meu, eu podia a pele dele sobre a minha, o calor de seu corpo passando para o meu. Olhei em seus olhos e eles pareciam me puxar para mais perto de seu rosto, como se fosse a gravidade em si.

Mas que porra é essa aqui ? - Uma garota albina, magra e com ar de nojenta apareceu na hora. Eu dei um pulo recuando, recuperando a consciência que eu parecia ter perdido olhando para a ameba rosa. Não acredito que eu quase iria beijar ele, cadê o buraco para que eu me enterre?

O que você quer aqui Lisanna ? - O Boto Cor De Rosa perguntou soltado um suspiro irritado em seguida. "Ui, parece que a mocinha amanheceu de tpm hoje", segurei o riso com o pensamento que tive.

Depois eu me resolvo com você Natsu Dragneel, meu negocio agora é com essa piranha de quinta - Ela virou o rosto em minha direção e apontou o dedo na minha cara. ELA APONTOU O DEDO NA MINHA CARA, ESSA MENINA TA PEDINDO PARA MORRER.

Olha aqui farinha de trigo, primeiramente vá atrás do seu óculos por que não tem nada acontecendo aqui, segundo : piranha de quinta é você APRENDIZ DE COALHADA e terceiro - Calei a boa e dei uma forte mordida no dedo magrelo e branco que ela havia enfiado no meio da minha cara. Ela deu um gritinho fino capaz de quebrar qualquer vidro por perto e se afastou de mim.

Olha aqui vaca leiteira, quem você pensa que é para morder meu dedo e dá em cima do meu namorado? Você só pode estar querendo brigar né ? - Ela me desafiou com os olhos, eu já estava irritada o suficiente para arrancar todos os dentes dela com um soco na boca.

Eu já disse que não sou seu namorado Lisanna, nós só ficamos uma vez e já passou - O rosado tentou argumentar mais não adiantou de nada pois ela não escutava nada do que ele dizia já que sua atenção estava inteiramente focada em cima de mim.

Não tenho tempo para perder com você espuma de barbear, tenho uma amiga para encontrar por isso saia do caminho antes que eu perca o ultimo fio de paciência que eu ainda tenho - Murmurei com os dentes cerrados e comecei a me afastar dela quando senti uma mão agarrar meu pulso e me puxar bruscamente para trás.

O que foi, está com medo putinha ? - Eu até deixaria passar, mas me desafiar na frente de várias pessoas e me chamar de puta já é demais.

A peguei pelos cabelos e a rodei até que eu mesma ficasse tonta e logo depois dei um chute em sua barriga. Ela soltou um gemido de dor e veio para cima de mim e pulou prendendo seus pés em minha cintura, e como esperando além de vadia ela é gorda. Com o impulso do pulo dela nós duas caímos para trás e ela caiu por cima de mim.

Ela pegou um punhado dos meus cabelos e começou a distribuir tapas pelo meu rosto, e epaaaaa, nem minha mãe me batia no rosto mesmo quando eu aprontava então por que a leite azedo pode bater? Com isso eu tirei forças do além e a virei ficando por cima dela, montei em sua barriga e fechei minhas mãos em punhos distribuindo socos por todo o rosto daquela vaca.

Senti algo viscoso e quente na minha mão e era sangue, olhei para a cara da bruxa e vi que sua boca estava cortada e seu olho estava inchado mas não estava roxo para a minha decepção.

Cansou de apanhar ou ainda quer mais? Nunca mais chegue perto de mim ou eu irei fazer ainda pior - Ameacei antes de sair de cima dela. Natsu se abaixou preocupado enquanto a tal Lisanna chorava e se lamentava dizendo que eu era um monstro e que eu deveria ir presa por agressão física e blá blá blá.

Ajeitei meus cabelos e saí como se nada tivesse acontecido em direção ao pátio da escola, continuando minha busca para encontrar a Erza..."

Depois disso sempre que nos encontramos soltamos farpas uma com a outra mas Lisanna não se atrevia a fazer mais do que isso, acho que ela se tocou que eu sei lutar e por sinal luto muito bem e ela não quer ter seu rosto machucado outra vez.

Não precisa se segurar Lucy, afinal você com essas duas vacas grávidas escondidas na blusa irão boiar pela tsunami não é mesmo ? - Lisanna rebateu sem nenhum medo da morte. Eu fechei a cara e estava pronta para levantar se não fosse o professor nos chamando.

Calma senhoritas, vocês não querem ser suspensas na segunda semana de aula querem? Agora se acalmem e Lisanna vá sentar no seu lugar antes que eu perca a paciência e deixe você a aula toda em pé paradinha onde você está pisando nesse exato momento - O professor Allzack brigou a fazendo bufar e ir a passos pesados para o fundo da sala e sentar na cadeira ao lado do ameba.

E quanto a você senhorita Lucy, acho melhor você controlar sua língua nas minhas aulas se não quiser ter o mesmo destino que a senhorita Lisanna. Agora quero todos em seus lugares que vou começar minha aula - Ele gritou chamando a atenção do pessoal do fundão que ainda estava conversando.

Sentei em minha cadeira um pouco mais calma, as meninas e os meninos me olhavam com expressões divertidas. Eu dei uma espiadinha para trás e percebi Lisanna me observando.

1 x 0. Lisvaca - Sussurrei de vagar para que ela pudesse ler meus lábios, ela soltou um gritinho baixo irritado e eu gargalhei sendo seguida por minhas amigas que apenas olhavam a confusão. Olhei para o professor que me encarava e dei um sorriso tímido prestando atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu revisei o capítulo mas as vezes a gente sempre deixa um erro escapar por isso desculpem se tiverem algum.
Então, vocês gostaram da briga que a Lisvaca já teve com a Lucy? Bem feito para ela kk.
Vocês viram que nos dois capítulos eu sempre botei uma "pontuação" de placar por causa das brigas, mas como eu botei no capítulo passado eles tem uma rixa e cada briga para ele são "pontos" por isso se acostumem com o placar.
Espero que tenham gostado e volto a pedir que comentem por favor. Tenho certeza que seus dedos não irão cair e você ainda vai deixar uma autora super feliz!
Não tenho dia certo para postar, mas os capítulos sempre sairão em dois ou três dias por isso até o próximo.
Kissus de maracujá meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring the boys out!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.