Um coração perdido no espaço escrita por Sweet Girl


Capítulo 1
Prólogo – ano 2.037 d.C.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543890/chapter/1

Her Pov

“Às vezes na vida temos que tomar decisões difíceis, mesmo que elas nos machuquem depois.”

Olhando-o se afastar através da janela do meu quarto, eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Fechei meus olhos por um instante e deixei que as lágrimas corressem livres por meu rosto, enquanto tentava assimilar que meu noivo havia terminado nosso relacionamento, para que pudesse servir na missão que defenderia a Terra dos invasores extraterrestres, que haviam declarado guerra no espaço.

Eu sabia que Josh sempre sonhara em fazer algo memorável pelo mundo, da mesma forma que sabia que ele me amava – afinal de contas, estávamos juntos desde a adolescência – só o que não esperava era que, se ele tivesse que escolher entre os dois, optasse por me deixar para trás para seguir seu sonho. Isso doía mais do que um dia conseguiria admitir em voz alta, mas eu superaria, ou pelo menos torcia para que isso acontecesse. Entretanto, eu não desejava que ele se arrependesse da decisão que tomou, depois de tudo, pois talvez eu nunca o perdoasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um coração perdido no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.