Ytsay

11/09/2014 às 17:31 • Prólogo – ano 2.037 d.C.
Olá, não sou boa em comentar romances, mas aqui vou me atrever a ler, e eu costumo comentar. Então, isso é apenas um aviso para não se surpreender com algo pouco inteligente que eu possa escrever.Rs.
A historia me parece interessante, ainda mais com esse começo. Sabe que foi capaz de transmitir bem o sentimento dela nesse trecho...é foi sim.Ah, acho que essa é uma daquelas historia que conseguem me deixar triste ao saber dos problemas dos personagens...Mas, mesmo assim, vou ler. Quero saber como as coisas vão estar se quando ele voltar.
Ah, e vi que postou um ultimo capitulo, ¬¬ e eu achei a historia ontem...hum. Certo, certo. Nos vemos nos comentários dos próximo. :D


Resposta do Autor [Gaby Mdrs]: OláYtsay Ghost, você disse que não é boa em comentar romances, mas eu discordo, achei que comentas super bem :)
Eu escrevi essa história para um desafio, por isso ela foi pequena, apesar disso minhas amigas vivem insistindo que eu deveria dar uma continuidade a ela, explorando mais seus detalhes. No momento eu não disponho do tempo suficiente para isso (estudar para o vestibular, sabe como é), mas um dia quem sabe eu não a reescrevo?
Fiquei contente que você tenha sentido as emoções da personagem nesse trecho, tenho sempre uma grande preocupação se estou ou não conseguindo passar o que quero.


Ytsay

11/09/2014 às 17:43 • Capítulo 1 – ano 2.042 d.C.
Imagino toda essa situação que ele esta vivendo pós guerra. O passado e tudo que ele deixou pra tras. Acredito que nessa situação, em meio a guerra, ele teve que esquecer completamente seu passado. Oww bom saber que ele não se esqueceu dela apos esses anos e esse fim de relacionamento, que foi muito bem narrado aqui. Sua escrita é boa, diz apenas os detalhes necessários para se entender o que cada um esta passando. Bom capitulo!


Resposta do Autor [Gaby Mdrs]: Que bom que gostou do capítulo :) e obrigada por considerar minha escrita boa ^^


Ytsay

13/10/2014 às 18:38 • Capítulo 2
Oi, votei. Desculpe o chá de sumiço, e vamos ao comentário:
A situação dele é bem complicada, depois de deixar tudo para trás de um forma repentina ter que voltar. Acho que pensaria da mesma forma que ele e sentiria o medo das mudanças possíveis;
Gostei das descrições dos alojamentos e da forma que mostra com palavras a ação dele, tipo para evitar ser questionado pelo “ colega de quarto” e sua volta as lembranças da primeira batalha. ^-^
Bom capitulo.


Resposta do Autor [Gaby Mdrs]: Oiii de novo, o importante é que você voltou para ler a história :)
Eu fico tão feliz que esteja gostando, você nem imagina o quanto.


Ytsay

13/10/2014 às 18:47 • Capítulo 3
Claro, se eu quisesse sofrer um pouco porque não vim ler isso antes...?
Garota, eu... realmente, admiro todos os fatos desse capitulo. Que coisa meio triste e meio feliz... Tipo no começo, ela tava indo busca-lo: legal. Depois eles se encontraram: legal. Então eles têm um filho que ele não sabia: Legal. Aí, o Peter tá muito doente e ela ainda não o perdoou: O quê!!! Isso não foi legal, foi triste. Em seguida, ele volta com determinação para ajudar o filho (e digo *-*: que sentimentos nobres expressados ali). E pai e filho se conhecem: #MomentoFofo, Legal. A cirurgia: E Bang! Descubro que o tempo todo estava lendo algo que ia atingir algo no meu amago. Infelizmente não sou de chorar, mas foi bem quase. Estou triste, muito triste para você saber... e perturbada. Depois de terminar de ler, eu quis acreditar que era mentira, mas pensei que seria uma brincadeira de péssimo gosto se um médico dissesse isso, então me restou aceitar. Aceitar...
Ótimo capítulo! Mesmo, mesmo, pois superou qualquer expectativa ou suposição que eu poderia fazer ao ler o primeiro paragrafo, e acho divertido quando o autor consegue fazer isso comigo. Rs. Sucesso que vou ler o próximo.


Resposta do Autor [Gaby Mdrs]: Peter não estava destinado a viver, infelizmente. Eu não gosto muito de matar meus personagens, tenho sentimentos especiais por cada um deles, no entanto, isso foi necessário. Era a luz que Rafaela estava precisando para acordar e ver que não poderia manter aquele ressentimento para sempre. Adoro quando consigo surpreender um leitor, como leitora também, posso dizer que é bom quando algo acontece de modo que não esperávamos.


Ytsay

13/10/2014 às 18:53 • Epílogo
Ah gaby, que final mais lindo! Sua capacidade de expressar tudo isso me deixa atormentada. Foi um trabalho maravilhoso. ’^’ Nunca li uma historia tão triste, emocionante e tocante como esse seu trabalho, vou lembrar desses capítulos por um looongo tempo. Começo meio e fim, mais que legais. Nem sei o que mais dizer... Então me imagine batendo palma veemente e de pé.
Como é triste o final, não saber o depois disto... Mas adorei poder ler! Te admiro! E ótimo trabalho, diferente de muita coisa que já li nesse site.
Vou ver se indico ou coisa assim. :D Parabéns por concluir, espero que nos vemos por ai. Tchau.


Garota Confusa

01/01/2016 às 20:35 • Epílogo
Adorei, muito linda essa história, é uma pena o Peter ter morrido, mas isso serviu para unir novamente os seus pais, essa fanfic foi muito apaixonante, maravilhosa, interessante, diferente, legal, incrível e envolvente, eu adoro a maneira que você escreve, pois consegue envolver e fascinar o leitor na sua trama, gostei muito de ler essa fanfic, bjs :)


Resposta do Autor [Sweet Girl]: Que bom que gostou da história, fico muiito feliz, mesmo. Partiu meu coração ter feito isso com o Peter, mas foi necessário. Obrigada por comentar, saber a opinião dos leitores é bastante importante para mim.
Beijosss