Academia de Mediadores : Linha vermelha escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543888/chapter/7

Eu me sentia fraca.

Fraca era com certeza uma boa palavra para me expressar nesse exato momento, eu andei e corri fazendo as duas coisas ao mesmo tempo até pegar um onibus que melevasse a rodoviaria, em nenhum desses pontos eu me permitir derramar uma única lágrima, eu apenas mantinha minha cabeça trabalhando para não pirar.

Ás vezes as pessoas me lançavam olhares estranhos na rua, talvez por que eu ainda estivesse de pijama e descalça igual a uma mendiga, mas ninguém se aproximou para saber se eu estava bem e eu agradeci por isso.

Me peguei pensando se a noticia de meu sumiço já havia se espalhado, e me perguntei se os médicos já haviam descoberto o que fizeram com meu avô.

Meu avô, um grande bule se formava em minha garganta ao pensar nele o que me deixava com olhos lacrimejantes, e se eu voltasse? eliminei essa ideia de minha mente enquanto o rosto maldoso do homem de preto dançava de volta para as minhas lembranças.

Quando abri a mochila descobri um pequena porção de dinheiro que poderia me manter meses afim e decidi seguir o que meu avô falou, tomada pela repentina indulgencia comprei uma passagem de ônibus para o Rio de janeiro.

Agora sentada no banco de ônibus afastada dos demais passageiros me permiti fuçar o que mais havia dentro da mochila além de dinheiro : Um vestido preto, uma calça confortável e uma blusa de mangas junto com um tênis bota também na cor preta, eu amava tênis botas e me peguei sorrindo satisfeita ao saber que meu avô se lembrava dessa pequena banalidade.

Algo metalico brilhou ao fundo da mochila eu estiquei minha mão a pegando, era um celular. Procurei imediatamente algo que meu avô pudesse ter armazenado lá e logo pisquei tentando compreender o que via na minha frente.

Na galeria de fotos, em uma foto especifica encontrava-se uma garotinha sorridente, mesmo com um lindo sorriso no rosto podia dizer que seus olhos eram tristes, seu vestido preto parecia muito escuro para alguém daquela idade, a garotinha era exatamente igual a mim, o cabelo o rosto, tudo, mas eu não me lembrava de ter tirado aquela foto, por que aquela não era eu e já podia constatar isso pela legenda.

"Amanda Hathaway com 7 anos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Mediadores : Linha vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.