Academia de Mediadores : Linha vermelha escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543888/chapter/4

Meu coração palpita acelerado enquanto pisco confusa, ele estava falando sério?

–Vovó? - eu chamo de novo

–Shiuuu. - Ele diz como advertencia. - Rápido levante-se.

Eu me sinto obrigada a sentar na cama, meu corpo ainda desperta lentamente do sono e sinto minhas pernas bambas. Algo pesado é colocado em cima de meu colo, meus olhos já se acostumando com a escuridão identificam uma mochila.

– Pra que isso? - Minha voz não é mais alta que um sussuro

Sinto a aproximação de meu avó.

–Ai está tudo o que vai precisar em sua jornada Rose.

–O que? - pergunto confusa

–Você tem que ir, quando estiver longe o suficiente abra a mochila e lá terão as coordenadas para você seguir em frente.

–Vovó?

Um estrondo alto é ouvido no andar de beixo e eu me encolho surpresa, voví caminha até a janela, eu estou tão assustada que não sei o que fazer, a brisa gelada entra pela janela e agradeço por estar com pijamas confortaveis e quentes.

–Vamos saia por aqui,estamos no segundo andar estão você vai ter que escalar um pouco.

–Escalar? vovó, vamos chamar a policia!

Meu avó balança a cabeça em negativa enquanto vem até mim e pega minha mão entre as suas.

–Não há tempo querida. - Ele passa a mão sobre meu rosto. - Tão parecida com sua mãe.

Eu exalo fortemente, ele quase nunca falava de minha mãe Jeanine para mim e isso porque ela ainda estava viva, só que quase nunca me visitava.

–Vovó, do que estamos fugindo? - Eu pergunto

Minha voz treme enquanto meus olhos já começam a ardem em lágrimas, eu abaixo a cabeça irritada comigo mesma.

–Me desculpe, eu sou tão fraca. - Me lamento

E então meu avó levanta meu queixo e posso ver um doce sorriso em seus lábios.

–Você é especial Rosemarie, sua fraqueza é quase inexistente.

Quero questiona-lo sobre isso mas então outro barulho é ouvido, ele coloca a mochila em minhas costas e me empurra pela janela.

–Vovó, você vai estar logo atrás de mim, não é? - Eu tinha medo de sua resposta

Ele balançou a cabeça.

–Corra o mais rápido que puder. - Ele diz

Ele se vira em direção a porta e eu quero para-lo implorar para que venha comigo, minha cabeça está tão confusa e eu estou com tanto medo que apenas me deixo levar.

–Rose?

Eu me viro para meu avó quase na porta.

–Você sempre foi minha neta preferida.

E então com essas palavras ele sai do quarto e eu pulo a janela, neta preferida? que eu sabia eu era sua única neta, isso não estava cheirando nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Mediadores : Linha vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.