Onde as Arvores Correm escrita por Anwar Pike


Capítulo 6
Pedras e Lanças


Notas iniciais do capítulo

Hu-hu, mais um capitulo pessoal. Bem, a partir daqui é que o negocio complica, ja vou avisando rsrs, entao, se alguma coisa ficar confusa, por favor me avisem! Aproveitem o capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543855/chapter/6

Mais tarde, na parede de escalada, Ino tentava compreender o motivo do estranho comportamento do garoto. Francamente, o beijo não tinha sido ruim em si, mas o garoto lhe dava calafrios desagradáveis toda vez que se aproximava. E é claro, sua mania insistente de ameaçar a segurança da garota. Um pedaço de pedra flamejante, coberta em lava quase acertou seu ombro, mas ela conseguiu desviar. Desafortunadamente, apenas para errar o local onde deveria colocar sua mão e acabar despencando da parede para o chão, machucando suas costas no processo.

– Auu... – Ela gemeu, fechando um dos olhos em uma tentativa de amenizar a dor.

Alguém a olhava de cima, fazendo sombra sobre a garota caída. Seus olhos se encontraram com um par de íris azuis e ela falou, um tanto insegura: - Naruto?

– Quiron esta te chamando. Esta na hora de consultar o Oráculo.

Rápido, seco e com uma expressão zangada e raivosa e então, ele se retirou, os cabelos arrepiados dando-lhe uma aparência estranha.

– Bem, acho que tenho que ir agora. – A loira suspirou, passando uma das mãos em seu traseiro enquanto caminhava em direção á Casa Grande.

Uma vez na varanda, o centauro veio galopando ate ela.

– Ino minha querida, esta na hora de visitar o Oraculo.

– Ahn, me desculpe, eu sei que deveria saber sobre esse tipo de coisa, meu pai sendo quem é, - Ela disse um tanto irritada. – mas eu não faço ideia do que esse Oráculo realmente é.

Quiron sorriu compreensivo, dirigindo um olhar sonhador em direção campinas.

– O Espirito de Delfos. Ira lhe falar sua profecia, seu destino e os perigos que tem pela frente.

Ino estava insegura. Mal chegara ao acampamento, e agora, só por causa de uma estupida explosão ela devia sair em uma missão? Aquilo tudo parecia de mais para sua compreensão.

– Mas, olhe, por que eu? Há outros campistas aqui que, eu estou segura disso, tem esperado muito tempo por uma missão. Dê para eles. Eu sou novata nisso ainda.

– Olhe Ino, não é uma escolha sua. Seu pai te declarou abertamente como sua filha. Isso tem grande significado para um semideus.

Vencida, ela deixou os braços caírem ao lado do corpo, impotente.

– Esta bem então. Vamos ver esse Oraculo. – Ela soltou um suspiro curto e seguiu em direção as escadas, e dai para o sótão empoeirado.

xxx

Enquanto isso, não muito longe do casarão, Naruto estava atirando pedrinhas no lago, distraído com seus próprios pensamentos.

Uma missão? Humpft! Ele com certeza possuia muito mais habilidade do que ela, treinara por mais tempo!

Não que ele estivesse se gabando, mas eram os fatos.

Mas seu pai não te reclamou, uma vozinha cruel sussurrou em sua mente.

Ele sentiu os olhos se encherem de lagrimas. Estava considerando deixar que elas caíssem quando sentiu uma presença se aproximando.

No momento seguinte, Hinata postou-se de pé ao lado dele e perguntou, timidamente:

– Posso me sentar aqu? – Seu rosto estava adquirindo uma cor rosa que Naruto achava muito fofa nela.

– Claro. – Ele abriu um sorriso, gesticulando para o espaço de grama ao seu lado. Virou o rosto rapidamente para o outro lado lembrando-se que estivera a ponto de chorar.

Estava justamente secando as lagrimas quando a voz meiga e suave da filha de Iris o chamou.

– Naruto?

– Hum? – Ele voltou-se para ela, fingindo um sorriso.

– Não tem problema se sentir triste por seu pai olimpiano ainda não ter te reconhecido. Eles, você sabe, são assim mesmo.

Ela soltou uma risadinha triste e colocou uma das mãos no ombro do loiro, bem devagar e sentindo a tremer levemente.

– E não é culpa da Ino. Não a trate mal por algo que é culpa dos deuses.

Os lábios da de cabelos azuis se curvaram delicadamente em um sorriso compreensivo e encorajador.

Ele sentiu-se envergonhado subitamente. Ela tinha razão, afinal, a loira não tinha culpa de nada.

– Você esta certa Hina. – Dessa vez ele sorriu sincero. Olhou para o céu, admirando o clima ameno e agradável. O céu estava praticamente sem nuvens hoje.

Mesmo de longe, ele podia ouvir os sons de metal chocando-se contra metal enquanto Tenten e Sai treinavam.

Apesar de não saber a qual chalé pertencia, ele sentia-se em casa ali. Tudo era tão familiar, que às vezes ele achava que morreria se algo acontecesse ao acampamento.

E também, tinha Hinata.

Recentemente descobrira um sentimento novo por ela. Não sabia denomina-lo ainda, mas sentia uma felicidade e calma inexplicável quando ela estava por perto.

Estava observando-a corar sob seu olhar azul intenso, quando uma pedra o atingiu em cheio na têmpora.

– Ei! – Ele exclamou, virando-se na direção de onde o pedregulho viera. Uma náiade de cabelos alaranjados semicerrou os olhos ameaçadoramente para ele e fez um gesto muito rude para um espirito da natureza. Depois, jogando mais três pedras contra ele e Hinata, ela pulou de volta para a agua, misturando-se com as plantas do fundo.

– Esses espíritos femininos... – Naruto murmurou, esfregando o local onde as pedras o tinham atingindo. – Por que são tao irritadiças?

Hinata apenas riu, levantando-se logo em seguida. – Tenho arco e flecha agora. Quer me ajudar?

Ela entendeu a mão, sorrindo acanhada.

O loiro não esperou um segundo convite. Tomou a mão da garota e se pôs de pé, limpando a poeira e grama das calças com as mãos.

Sakura, que tinha estado a polir sua armadura, viu quando os dois passaram de mãos dadas a frente do arsenal. Juntou as mãos ao lado do queixo e sussurrou um “own, que fofo” enquanto sorria sonhadora.

Pegou uma lança e começou a treinar movimentos de investida em alguns bonecos de palha. As estocadas eram precisas e acertavam com facilidade todos os pontos vitais, porem, como o moreno de olhos negros como a noite a observava pode notar, ela estava com a postura incorreta, deixando a guarda aberta, sem defesa.

Ponderou se deveria ensina-la como se posicionar. Os campistas geralmente ficavam nervosos ao seu redor. Uma das muitas “bênçãos” de ser filho do senhor do Mundo Inferior. Apenas Neji sabia o que ele sentia.

Deu um passo a frente, sentindo-se nervoso como nunca antes. O que tinha de errado com ele? Era só uma garota, por favor!

Limpou a garganta anunciando sua presença e a filha de Demeter deixou a lança cair, assustada.

– Oh, hey Uchiha. – Ela disse, um pouco mais seca do que de costume. Estivera tao concentrada que não notara a chegada do garoto. – Veio treinar também?

Ω♦Ω


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem! Hehe, e, nao se acanhem, me digam se estou escrevendo mal, ou se algo ficou mal explicado, digam o que estao achando :D Até!