Onde as Arvores Correm escrita por Anwar Pike


Capítulo 4
Explosao de Luz


Notas iniciais do capítulo

Hu-hu. Espero que gostem, uh, gostei bastate de escrever a corrida, apesar de ser um pouco complicada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543855/chapter/4

Eles foram deixados no pó. Mas não por muito tempo. Naruto bateu com as rédeas nos cavalos brancos e estes escoicearam, começando a correr.

Ino teve de se segurar para não ser atirada pelo impulso. Naruto começou a gritar-lhe ordens para que tomasse as rédeas enquanto ele lutava.

Não muito atrás deles vinham Neji e Hinata, a garota tinha veias ao lado dos olhos e estava murmurando palavras para seu parceiro, que atirava em lugares precisos das carruagens, como se ele soubesse exatamente onde estavam os pontos fracos.

Um garoto de cabelos ônix estava bem à frente, competindo com Temari e Sakura. Sua parceira, Tenten tinha nas mãos uma espada longa repelindo os ataques da de cabelos rosa.

Clang, clang, clang. E gritos eram os únicos sons que enchiam o ambiente. A loira bateu mais uma vez as rédeas com força, conseguindo emparelhar com um garoto com cabelos espetados para cima.

Foi nesse momento que Naruto tomou as rédeas de suas mãos e gesticulou para que ela defendesse-o enquanto ele os colocava em vantagem.

Ela olhou as armas rapidamente, correndo os olhos em desespero. Duas espadas, uma lança e um lançador de dardos. Suas mãos tremeram quando ela pegou uma das espadas, a que parecia mais leve e a levantou.

– Problemas com a espada? – O garoto questionou, investindo logo em seguida. Ela mal pode sustentar o ataque e, com um choque, viu sua espada caindo e rolando para longe na velocidade em que as bigas estavam.

– Errr... Hehe. – Ela riu sem graça e se abaixou quando ele a atacou novamente, soltado um gritinho. Ela esticou as mãos buscando outra arma, escutando Naruto gritando xingamentos para o garoto, que ela descobriu se chamar Shikamaru. O lançador de dardos pareceu vir de encontro a seus dedos.

Quando se pôs de pé, porem, não era Shikamaru quem estava esperando-a. Gaara.

Oh merda.

Ela havia esquecido que eles seriam uma dupla.

Ergueu o lançador e apontou para uma das rodas, disparando logo em seguida. O metal chiou e deslizou descontrolado.

Ela conseguira!

Mas sua vitória não durou muito. Ao olhar em direção á Hinata que lutava contra um garoto com flechas vermelhas no rosto, distraiu-se por um segundo além do permitido.

Gaara atacou com fúria, seus olhos verdes gelados ao direcionar sua espada em direção á garota.

Por um milagre, ela conseguiu interceptar o golpe com a base do lançador e empurrar a espada dele para outra direção.

Apontou o dardo envenenado diretamente para o braço do filho de Nêmesis, e depois de fazer uma rápida prece para que acertasse, já que a distancia entre eles e o sacolejar dos carros não permitia que ela tivesse uma área de tiro limpa.

Ele gritou ao sentir o liquido ardendo. Mas não desistiu, baixando sua espada contra a loira.

Seus rostos ficaram perigosamente próximos quando ela sustentou a espada dele com a parte baixa do lançador.

– Não pense que esqueci o acidente lá nos chalés. Você vai me pagar.

A garota tinha uma serie de insultos e argumentos, mas estava muito concentrada em manter a lamina longe de seu rosto, portanto as únicas palavras que saíram de seus lábios foram.:

– Veremos. – E então ela sorriu desafiadora.

As bigas se afastaram e Naruto voltou a lutar. Nesse meio tempo, Sakura e Temari haviam sido derrubadas por Tenten e o garoto emo. A briga pelo primeiro lugar estava entre Neji e Hinata e os outros dois.

Ino arriscou-se a olhar para trás. Metal e madeira destruídos, fumegados com fogo grego ainda chiavam.

Filhos de Apolo e Ninfas corriam de um lado para o outro, correndo para atender os feridos.

Ino começou a sentir um calor crescente dentro de si. Enroscou mais as mãos nas rédeas, mas essas começaram a esquentar sob seus dedos.

Ela soltou um grito e Naruto virou-se para ela preocupado.

– Ino, mas o que... – Ele não pode terminar sua pergunta. Ino desabou no chão de madeira, arranhando o piso com força. Seu corpo estava estranho e dor começava a castigar sua pele.

O ruivo se aproximou da borda da biga para olhar. Embora seu rosto permanecesse inexpressivo, seu peito doeu inexplicavelmente ao ver a garota naquele estado. Só mais tarde ele conseguiu definir a dor. Preocupação. Ele estava preocupado com a novata.

Eles alcançaram Neij e Tenten, porem o loiro não estava conseguindo focar em conduzir a biga, seus olhos continuavam observando a garota no piso, contorcendo-se de dor.

– I-ino, não morra, por favor, por favor... – Ele continuava repetindo, lagrimas embaçando seus olhos.

Shikamaru não havia notado nada, seus olhos a frente, completamente concentrados. Mas Gaara começou a sentir desespero subir-lhe pela garganta.

Subitamente, Ino levantou-se, agarrando a borda do carro para sustentar-se. o metal derreteu-se sob seus dedos. A linha de chegada estava logo a frente. Tenten podia imaginar os louros em sua cabeça. Mais uma vitória.

A loira tinha as mãos no rosto quando se pôs de pé Sasuke que ate o momento estivera lutando, virou-se, notando que algo não estava certo.

Em um piscar de olhos, luz, forte e cegante projetou-se para todos os lados desde o corpo de Ino. Os competidores foram atingidos em cheio, as bigas viraram e os meio-sangues foram atirados para fora com violência.

Naruto foi o único a sair ileso. A biga dos dois cruzou a linha de chegada no segundo seguinte. O loiro começou a comemorar, mas parou ao ver que todos os observavam com olhares de temor e choque.

– O que aconteceu, por que esta todo mundo nos olhando assim?

O loiro ia continuar com os questionamentos, mas Quiron o fez calar-se com um movimento de sua mão.

Todos se viraram para Ino. E foi então que ela notou o brilho dourado acima de sua cabeça.

Ergueu os olhos para ver um símbolo de um arco cruzado com uma lira pairando sobre seus cabelos loiros.

Quiron ajoelhou-se em suas duas patas. O que seria algo realmente cômico em qualquer outra ocasião, mas nesse momento só a fez assustar-se ainda mais.

Os campistas fizeram o mesmo, ate mesmo Gaara que foi empurrado contra o chão cheio de restos de bigas destruídas por Temari, com um olhar desaprovador.

Os olhos verdes dele, circundados por grandes olheiras não se desviaram da garota um segundo sequer. E nem os azuis dela.

Ino sobressaltou-se quando a voz grave de Quiron preencheu o ar ao redor.

– Ave, Ino Yamanaka, filha de Febo Apolo, mestre do arco, deus da musica, da poesia, da medicina, das profecias, deus do Sol.

Ω♦Ω


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, opinem, o que achem que precisa ser melhorado :D Ate!