Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 14
O poder da voz do alfa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/14


Um mês havia se passado e o boatos sobre as minhas visões continuavam a percorrer a reserva se alastrando "como fogo na relva seca" e por onde eu passava havia um olhar torto direcionado a mim ou um comentário sussurrado ao pé do ouvido,isso quando minha casa não era invadida por um conhecido querendo saber se é tudo verdade. Verdade essa que também me assustava. Alguns chegavam ao ponto de sair da minha casa aos prantos mesmo eu repetindo a frase de meu marido "o futuro pode ser mudado" varias vezes-só não sei se a essa altura era pras pessoas ou pra mim.


Minha mãe resolveu dar um basta nisso falando com jake.


Momento Sarah e jake


–Jake eu preciso falar com você...é sobre a sua esposa e o que vem acontecendo principalmente na sua ausência. - falei nervosa me sentando na frente de jake tapando a sua visão pra tv..

–E o que vem acontecendo com a minha esposa na minha ausência?

–É incrível você ainda não ter notado toda la puch toda já sabe e comenta sobre Amanda e seu dom de prevê o futuro e a visão dos lobos morrendo foi parar em cada canto dessa reserva e mães,pais e até mesmo alguns moradores preocupados invadem a nossa casa a todo instante quando você não está em busca de saber mais sobre o assunto isso tirando os olhares de desconfianças e os comentários de pé de ouvido ...

–Eu não sabia disso quer dizer sabia que tinha algo errado mas não que era tão grave... eu tô passando por uma fase complicada no trabalho e ...

–Amanda também tá passando por uma fase complicada aqui -segurei em suas mãos e olhando bem em seus olhos e completei. -eu diria bem pior que a sua pois ela tá gravida preste a dar a luz e eu tenho medo que tudo isso afete o bebê.

–Porque Amanda não me contou nada? Alias porque ninguém não me contou nada?

–A minha filha eu sei é porque ela te ama e ela viu seu estresse com o trabalho e não quis incomodar já os outros não sei.

–Sua filha é mesmo uma pessoa muito especial Sarah mais isso não justifica ela ter que passar por isso...ainda mais agora.

–Jake ela chora todas as noites debaixo do chuveiro antes de você chegar e provavelmente achando que eu não ouço mas finjo que não sei de nada e nem toco no assunto pra não deixa-la mais nervosa....você é um tipo de lider aqui acabe com isso pelo bem da Amanda e do bebê!

–É exatamente isso que eu vou fazer agora!

Essa conversa entre a minha mãe e o meu marido se deu sem que eu estivesse presente na casa. Jake passou o restante da noite e a madrugada fora e só chegou pela manhã me acordando.

–Querido é você? -ouvi um barulho na sala e resolvi vê o que era jake estava remexendo na geladeira. -Jake onde você estava? eu fiquei preocupada você passou a madrugada fora a minha ... -ele me interrompeu dando as costas pra mim.

–Me desculpa ... agora ninguém vai mais te incomodar! -eu fechei meus olhos em fenda intrigada com as suas palavras,mesmo que eu já soubesse do que se tratava, mas fiz de desentendida e me aproximei dele segurando o seu ombro.

–Do que você está falando? Desculpa porque? o que você fez? -ele olhou pra mim e com a cabeça baixa disse.

–Eu não fiz nada...

–Então porque eu devo te desculpa?

–Desculpa por eu ser um péssimo marido, -eu fiz um gesto pra ele que não estava entendendo nada,e não estava mesmo,ele entrelaçou o meu pescoço com as duas mãos e aproximou os nossos rostos sussurrando. -sua mãe me contou o que estava acontecendo eu estava tão preocupado com o meu trabalho que acabei pondo de lado as duas coisas mais importantes da minha vida. Desculpa! - ele me beijou e depois me abraçou e através do meu cabelo falou. -Agora ninguém mais vai te incomodar! -Eu me afastei dele e perguntei

–O que você fez Jacob Black? -ele começou a rir e eu o olhei serio.

–Você só me chama assim quando tá com raiva ou quer briga...

–Eu não quero brigar com você quero saber o que você andou fazendo ai sim eu decido se fico com raiva e brigo com você!

Ele começou a rir e me puxou pra mesa e começou o seu discurso.

–Pode ficar tranquila ok eu não fiz nada de mais só usei o meu poder de alfa pra que parassem de te incomodar.

–Em toda la puch? de madrugada? como você fez isso?

–Simples reuni a matilha e dei a ordem ...

–Ah é simples. Aposto que os outros adoraram isso acorda não meio da noite pra receber uma ordem! -falei com deboche me levantando e pegando água pra fazer o café e completei. -E quanto ao resto da reserva que não é da matilha "gênio"o que você vai fazer?

–É uma ordem dada por um alfa toda reserva tem que obedecer...

–Toda? E quem não obedecer? -jake se levantou da mesa e me
agarrou pela cintura sussurrando no meu ouvido.

–Quem não obedecer eu vou castigar! -ele falou rindo e beijando meu pescoço.

Naquela hora senti que aquela indireta foi pra mim que nunca obedecia suas ordens.

–Castigar como? -ele me virou na sua direção e segurou forte a minha nuca.

–Eu faço isso por você . - movendo somente os lábios e quando ia me beijar minha mãe entrou na cozinha.

–Bom dia... eu to interrompendo algo? -minha mãe perguntou vendo a nossa cena.

–Não mãe...senta o café ta quase pronto!

Tomamos o café da manhã e jake explicou novamente pra minha mãe o que ele fez toda a madrugada.

–Eu vou tomar banho que eu já to atrasado pro trabalho. bom dia amor. bom dia Sarah! -ele falou sumindo no corredor.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Toda a minha família e amigos de Los Angeles haviam enviado lembranças para Gabriel,inclusive Anne que exigiu o cargo de madrinha do meu filho .Como se ela precisasse dizer ou exigir alguma coisa. Alias oh criança pra ter mais padrinhos e madrinhas é essa todo mundo queria ser alguma coisa dele e isso me deixava muito feliz e preocupada por saber que antes mesmo de nascer sua "atenção" já era motivo de briga..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.