The Next Generation escrita por magnânima


Capítulo 3
Primeiro dia em Hogwarts - Part 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada por todos os comentarios, estou voando, leitores divoso, bom decidi meus shipps, clarooooo, não vou dizer sou muito mal, ah vou testar Hiccstrid e Mericcup pra ver no q da!

Look da Elsa:
http://data1.whicdn.com/images/127963536/large.png
Look da Astrid:
http://data2.whicdn.com/images/127962812/large.jpg
Look da Punzie:
http://data3.whicdn.com/images/127503165/large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543848/chapter/3

“Isso é uma palhaçada”, era a única coisa que vinha na cabeça de Merida, a ruiva com cabelos desordenados, do vermelho mais puro, beijada pelo fogo mais ardente, via um mundo esverdeado, como esmeraldas, lábios suaves, com o mais fino traço concedido algum Deus. Está era Merida DunBroch, guerreira e perigosa, colega de quarto da Hofferson, garota qual mal havia trocado algumas palavras, mas já se sentia uma amiga íntima.

Merida estava indignada com a enrascada que Gothel os colocou, simplesmente não queria ter que passar o resto da semana arrumando a Biblioteca, ela nem gostava de ler, muito menos de ir para lá, era o tártaro, fim do mundo, poderia ser definido deste modo, nunca leu um sequer livro, se leu mal passou do sumário, página qual detestava ler.

~*~

Era o fim da primeira aula depois do almoço, tudo continuava bem gelado, sem exceções, o trio de loiras caminha pelos corredores de Hogwarts, rumo a última aula do dia, a de Defesa Contra A Arte Das Trevas, especificamente DCAT, as três conversavam, até um certo momento em que viram uma ruiva, sentada em um banco sozinha, escutando “My Immortal”, uma das loiras aproximou-se e disse:

–Merida? O que fazes aqui sozinha?-Perguntou Astrid aproximando-se cada vez mais!

–Nada, só escutando música, não tenho amigos aqui então. –Respondeu a ruiva.

–Gostaria de andar com a gente?-Perguntou Punzie, tentando ser gentil.

–Bom. Se não for um incomodo!

–Claro que não, somos amigas agora, amo conhecer gente nova!-Respondeu Elsa.

–Então, você vem?-Perguntou a Hofferson estendendo sua mão.

–Tudo bem!-disse levantando-se.

–Ah, Abraço em grupo. –falou punzie ido abraçar as amigas.

~*~

Era o fim de mais uma aula muito entediante, claro alguns adoravam ver o professor pegando fogo por um feitiço mal feito, mas tudo até acabou bem, tirando o fato que alguns alunos tentaram seguir seu sábio professor, e pegaram fogo, mas tudo acabou bem.

–Foi muito hilário!-disse Merida.

–Concordo, nunca vi tamanha burrice na vida. –Retrucou a Hofferson.

–Claro, esse professor maluco, vai e aponta o dedo pra ele, só podia pegar fogo!-Elsa disse na gargalhada.

–É, nosso único problema agora é a Biblioteca, não da pra acreditar!

–A Punzie tá certa, é Mal feito, Feito!

–Astrid, não acho que deveríamos fazer isso, não foi nossa culpa!-respondeu Merida.

–Bom, mas nos temos que ir!-disse Elsa

~*~

–Fala. Serio!-disseram todos em uma Pausa dramática.

–Isso não é uma bagunça. É a bagunça. –Reclamou Jackson.

–Bom, pelo menos temos um passatempo, então vamos lá!-disse a Hofferson.

E assim foi feito, empilha, organiza, varre, limpa, tudo sem magia, Astrid guardava os livros em ordem alfabético, por gênero e cor, Hiccup varria o chão, o enorme chão, Elsa pegava o livros e empilhava, Merida fazia o mesmo que Elsa, Rapunzel o mesmo que a Hofferson , e Jackson o mesmo que Hiccup.

Astrid caminhava com uma pilha de livros na mão, para um lado e para outro, sem ao menos notar o que estava em sua frente (como sempre) ela só olhava para a estante, concentrada nas letras, e cores, diferenciando palavras, ela estava confusa, até que caminhou até cair em cima de algo, novamente era o ruivo, o mesmo ruivo que mais cedo, havia caindo em cima.

–Olha, a desastrada!-disse o rapaz.

–Olha, desculpa. –falou a loira, se abaixando para pegar os livros.

–Tudo bem desastrada, deixa que eu te ajudo!-Hiccup ajudou a “Desastrada”, a pegar os livros do chão, em um momento suas mãos foram tocadas, as mãos do rapaz eram geladas, como neve, as da garota já eram mais quentes, talvez acalmasse o enorme calor, os dois fitam seus olhos por um momento, um curto momento, até que a loira retirou sua mão.

–Astrid, é o meu nome, mas pode me chamar de você!-disse levantando-se.

–Prazer Astrid, meu nome é Hiccup!-falou o ruivo, quase moreno. –Então, costuma esbarrar nas pessoas?

–Não, na verdade, só com você!-disse rindo.

–Ah, então posso me considerar especial?

–Isso depende de você!-disse retirando-se com um enorme sorriso em seu rosto.

O rapaz, jamais tinha visto tamanha beleza, sua voz era mais ainda, parece que tudo combinava com seu ser, Astrid era uma garota singular as outras, disso o ruivo tinha certeza.

–Hic, Hic, acorda desse transe. –gritava Jack do lado do ruivo, que logo acordou de seu monologo interior.

–Oi, Jack!

–Oque vo... –Jack deu uma pausa enquanto percebia que seu amigo fitava a loira. –ah, cê tá gostando dela, né?

–Jack vai procurar o que fazer!-disse indo embora.

Jack virou-se para ir embora quando outra loira de cabelos platinados quase branco derrama refrigerante nele.

–Ai, foi mal, foi mal mesmo!-disse a loira tentando limpar com um guardanapo de pano que estava envolvido a seu copo.

–Tudo bem! Só para que eu troco de roupa. –disse Jack rindo, ao fitar o rosto da garota. –Nossa! –Sussurrou para si, um pouco auto.

–Perdão eu não entendi!-disse a loira.

–Nada, é que se me permite dizer você é, linda-disse fazendo a loira rir.

–O, obrigada, ninguém nunca disse isso!

–Mas já pensou, muitas vezes!

–bom, obrigada de novo, é, você está mesmo bem? –disse colocando uma mecha para atrás de sua orelha.

Jack, estava encantado com a beleza da moça, tão radiante, delicada e educada, algo que ele nunca, jamais em hipótese alguma, viu na sua vida, com certeza ela era a garota de seus sonhos, pena que ele não sabia se ela sentia o mesmo, provavelmente não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembren-se de comentar, :) sei esse cap ta muuuuuuuuito chato, coloquei Jelsa e Hiccstrid spt (so pra trolar) bjus de mel :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.