Bridge Of Light escrita por Emna Ai


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, resolvi postar esse pequeno prólogo desta fic que está na minha cabeça há alguns meses. Como estou em periodo de provas na faculdade o maximo que posso prometer é um capítulo por semana. Peço que deixei seus comentários para eu saber se vocês tem ou não tem interesse nessa fanfic. O título foi inspirado numa música da pink que amo muito Bridge Of LIght.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543836/chapter/1

Corra! Seus pensamentos gritaram. Mais rápido. Ela mal conseguia se mexer. O silêncio a sua volta era sufocante. Queria poder gritar, mas nenhum som saia de seus lábios que agora estava trêmulo. Corra! Obrigou-se mais uma vez a atender aquele chamado.

Seu corpo se impulsionou para frente. Ela devia correr, e se proteger. Proteger tudo que tinha. Sua vida. Não só a sua vida. Seus braços foram para o ponto mais vulnerável de seu corpo. Meu bebê. Ela devia sobreviver, já havia passado tanta coisa para chegar ali e morrer. Aqueles idiotas não levariam mais ninguém que fosse de vital importância para ela.

Havia sido difícil passar por cima de todos seus conceitos e estar ali, a ponto de ser feliz, eles não seriam capazes de lhe tirar a vida. Pelo menos era isso que ela queria acreditar. Eles serem fortemente armados e possuidores de uma força absurda não ajudavam muito.

Antes que tombasse ao chão juntou seus braços e protegeu a barriga de três meses que mal aparecia, mas ela sabia que seu bebê estava ali. Podia ouvir os passos se aproximando. Ela não se deixaria fraquejar. Ela não podia fraquejar. Havia prometido a ele que voltaria... Que voltaria em segurança.

E então eles a alcançaram. Ela lutou. Lutou com todas as forças que tinha. Esperneou, arranhou, socou, mas eles a tinham capturado. Antes de ser desacordada apenas duas palavras ecoaram em seus pensamentos.

Sasuke Uchiha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do prologo, eu realmente amo essa fanfic e as ideias que estão em minha mente. Bom... tenho um capítulo pronto ... quem sabe me animo com rewies e já publico ele? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bridge Of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.