Misterios e magia escrita por Mente Artística


Capítulo 4
Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543815/chapter/4

–Bem vindos! -nos disse o homem cavalo.

Nossa, isso é muito estranho, tinha um centauro na minha frente, eu sabia que era um centauro pelo fato de ter estudado isso na escola. Eu sempre pensei que os mitos Gregos e Romanos eram falsos, frutos de imaginação, mas agora vi que não. Havia um centauro NA MINHA FRENTE!!

Pelo visto, não fui a única a ter tido essa reação já que Zac E Helena estavam parados gaguejando algo indistinguível. E eu quebrei os gaguejamentos falando:

–Er...oi? Então, a Raquel nos disse que aqui era um local seguro para pessoas como nós... então... o que nós somos?

–Bem, vocês são semideuses: metade humanos metade deuses, sim, deuses. No plural e com letra minúscula. Eles não só são mitos, como são reais, vocês já ouviram muito sobre eles e então agora sabem que são reais, bem, já sobre seus pais... a história é mais complicada. A sua mãe ou o seu pai inventaram alguma mentira para explicar o motivo de você só conhecer um dos dois, se no caso seu pai for um deus, sua mãe inventou uma desculpa para dizer o motivo de você só ver com ela, e vice versa se for a mãe que for uma deusa. Bem, como eu adoro ouvir o que os seus pais disseram digam-me o que foi que eles inventaram?

Olhei para Hel e Zac que também olhavam para mim. As nossas mães e os nossos pais, todos moravam com a gente, nós nunca precisamos ouvir nada, então ouve um momento de silêncio com nós três conversando por olhares, até que Zac pegou e disse:

–Nossos pais moram com a gente desde sempre.

E a cara do centauro ficou extremamente pálida e ele começou a dizer :

–Er..bem, le-lembro-me qu-ue não me apresentei, so-sou Quíron, diretor de atividades no acampamento, e qual são os seus nomes?

–Eu sou Helena, ela é Mellody e ele é Zac -Disse Helena- mas por que você ficou tããããão pálido e depois gaguejou?

–Bem, eu nunca vi casos como esses -Disse o centauro olhando para Raquel com um olhar de ´´você não é a única``- então, posso falar com seus pais?

Dissemos que sim e ele disse que marcaria uma reunião só passamos os números de nossos pais e saímos, mas antes, Quíron nos disse para deixar os nossos celulares com ele, então eu não entreguei o meu.

Quando fomos andando, estávamos sem sono, ja havia amanhecido e nós seguimos Raquel que nos mostrava tudo. Eu não conseguia ver muito bem já que estava com muita fome, e foi aí que Zac começou a rir e me abraçou sem autorização dizendo:

–Quequelzinha, onde é que tem comida para essa esfomeada?

E então a nossa querida Quequel nos levou para um grande pavilhão onde estava cheio de comidas e as pessoas estavam... não, não é possivel, elas estavam QUEIMANDO a melhor comida que tinham!

Raquel nos disse que queimavam para seus pais olimpianos e nós perguntamos como sabíamos quem são eles e ela nos disse:

–Bem, eu sou filha de Íris, não queria ser dela! As pessoas nunca sabem quem ela é, enfim, você é reconhecido á qualquer momento estando no acampamento, se você já veio aqui, pode já ter sido reconhecido mas como nunca estiveram aqui... não é o caso de vocês. Opa minha vez de queimar o sorvete!

–Sorvete?-Perguntou Zac

–Sim, meu prato favorito aqui!

Depois de comermos e queimarmos parte de nossa comida, arrastei Helena e Zac para os campos de morango enquanto Raquel estava no seu treinamento de filha de Íris. Eu peguei um arco e flecha para atirarmos enquanto comíamos morangos e foi nesse momento que aconteceu.

As pessoas se juntavam ao nosso redor quando saímos dos lindos e imensos campos de morangos e muitas pessoas rodeavam Hel, enquanto isso eu desafiei Zac a atirar na Manga mais alta que havia na gigantesca mangueira (pé de manga), sabia que ele ia errar, então apostei qualquer coisa que ele quisesse com ele, mas aí, percebi que eu estava errada.

Zac acertou em cheio na manga e do nada uma cor amarela e laranja iluminava sua cabeça, tão brilhante como o Sol, e era um Sol. Quando todos se aproximaram de Zac para ver ele se reconhecido, Helena que estava com a multidão começou a brilhar também, um brilho rosa, com uma pomba na cabeça.

Além de eles brilharem, eles ficaram extremamente bonitos.

Os cabelos de Zac ficaram mais louros, seus olhos brilhavam da cor do céu e... bem, não consigo definir Zac descrevendo, só sei que ele estava incrivelmente perfeito. Já Hel, ela ganhou um vestido novo, longo, muito branco e com decote. Seus cabelos estavam lindos, liso em cima e somente nas pontas dando uma voltinha, eles estavam louros como o de Zac. Seus olhos mudavam de cor e ela estava com uma linda maquiagem.

E Zac do nada vem em mim em meio a multidão e disse:

–Estou incrível não estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterios e magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.