Misterios e magia escrita por Mente Artística


Capítulo 3
Caminho ao acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543815/chapter/3

O vulto cacheado estava se escondendo em meio as árvores.

Estávamos todos imóveis, um monstro estava prestes a nos matar. Ele teria nos matado se o ser cacheado não tivesse o matado antes

Me mexi e tentei ver onde estava o ser que nos salvou, até que quando vi uma flecha cintilante apontada em minha direção. Á luz da lua, eu so via o brilho que refletia das flechas para a cara da garota, sim, foi uma garota que nos salvou.

Eu a derrubei, o que foi um ato que não deveria ter feito, pois sua flecha passou zunindo ao lado de minha orelha esquerda. Coloquei meu pé sobre seu braço direito, impedindo-a de pegar mais uma flecha, e então perguntei enquanto ela se debatia:

–Por que você nos salvou e depois tenta me matar?

–Porque.... espera, eu não tentei te matar, foi puro impulso. Eu não conheço vocês...Identifiquem-se.

–Meu nome é Zac, essa é Helena e essa é...-Disse Zac- eu posso dizer seu nome Mellody?

–Zac - disse eu rindo- vc acabou de dizer meu nome.

E então a garota de cabelos cacheados nos disse que se chamava Raquel e que nos levaria a um lugar dito seguro, chamado Acampamento Meio-Sangue. Nós fizemos muitas perguntas mas ela disse que tudo isso será esclarecido quando chegarmos lá, ela só nos disse que o acampamento estava aqui no Brasil pois nos EUA estavam tendo muitos monstros e nenhum semideus a ser resgatado, já no Brasil, o caso é contrário.

Andamos por lugares que não sabia que tinham na cidade e então, quando nos aproximamos de uma cerca com bois dentro, vi que um brilhava, espere aí, um boi brilhava. Cutuquei lentamente Raquel e quando sussurrei para ela sobre o boi, seus olhos escuros se arregalaram e o boi pulou em cima dela.

Comecei a socar o boi, mas não surtia efeito ele era de um tipo de ferro.

Enquanto Raquel se debatia tentando sair de baixo do monstro, eu tentava achar um meio de acabar com ele, Hel estava gritando e Zac estava com sua faca dourada em mãos, parado, com os olhos lindamente arregalados.

Vi as juntas do pescoço do monstro de metal e vi que havia locais onde se eu cortasse um fio a maquina se desligaria, eu conhecia bem isso pois meu pai me ensinara desde pequena como uma máquina funciona, então, peguei a faca da mão de Zac e sai correndo de volta em direção ao monstro.

Minha mão ardia pois peguei na lâmina da faca mas não liguei, cravei a faca na junta do pescoço do monstro e a fera explodiu.

Ajudei Raquel a se levantar, ela agradeceu ter salvo ela, ela não teria aguentado mais. Quando olhei para ela, seu rosto corado estava cheio de fuligem preta, seus olhos continuavam brilhando com um ar medonho e seu cabelo continuava cacheado e castanho com umas mechas mais claras, quase louras.

Raquel disse para continuarmos indo para o acampamento, se não não chegaríamos nem ao amanhecer.

Chegamos lá quando o Sol estava nascendo, eu estava morta de cansaço e me apoiava em Zac que estava quase desabando também, todos estavamos com um pouco de fuligem preta, por causa do boi de metal. Quando entramos, vi um dragão em uma árvore, e perguntei se podia ir lá mas Raquel começou a correr para uma casa grande entre aqueles campos de morango...Morangos, la era o paraiso mesmo. E foi aí que vi um homem cavalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo....
....Quem são os pais dos jovens?
Eles irão em uma missão?
A verdade sobre seus pais vai doer?
Descubra, no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterios e magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.