Amor de outra Galaxia. escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Tsurugi KyousukeXKiyama LunaXRyugel Baran


Notas iniciais do capítulo

*Kyou-chan é como a Luna chama o Tsurugi Kyousuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543809/chapter/1

Luna Pov's

Eu estava andando pela rua, pensando em varias de minhas aventuras ao lado do Kyou-chan, mais alguma coisa não estava boa, meus pensamentos estavam distantes demais pareciam estar fora da Terra.Eu estava tão pensativa que acabei esbarrando em alguém.

-Luna você ta bem ?-Perguntou.

-Sim estou.-Respondi.

-Que bom.-Falou.

-Meus pensamentos estão altos demais.-Falei.

-Também acho.-Falou Tsurugi com um grande sorriso, apenas eu consigo tirar aquele sorriso dele.

-Pensamentos idiotas, Ryugel Baran idiota.-Falei.

-Ele novamente não.-Falou Tsurugi.

–É nele sim, eu queria ver ele novamente.-Falou Luna.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e depois ficou com uma cara de bravo (Oba, o velho tsurugi voltou).Enquanto ele mudava de calmo para bravo eu enrolava uma das mechas do meu cabelo.

-Odeio quando você faz isso.-Falou Tsurugi.

-Isso o que ?-Perguntei.

-Essa coisa com o seu cabelo.-Respondeu ele.

-Mania.-Falei.

-Mais eu não gosto, depois seu cabelo fica estranho.-Falou ele.

-Você acha mesmo ?-Perguntei.

-Acho sim.-Respondeu ele.

-Eu também odeio quando você usa o uniforme da Raimon, mais fico quieta.-Falei.

-Serio mesmo ?-Perguntou ele chegando por trás de mim.

-Serio.-Respondi.

-Vamos parar com isso, depois vai ter briga.-Falou ele me pegando pela cintura.

-É vmos logo, minha mãe me deu tempo para chegar em casa.-Falei.

-Eu te levo.-Falou ele pegando na minha mão.

Nós dois andamos e chegamos até que enfim na minha casa.

-Quer entrar ?-Perguntei.

-Quero sim.-Respondeu Tsurugi.

Gianluca Pov's.

Eu estava assistindo televisão, quando minha irmã gemis Luna entra com seu namoradinho (Como eu odeio ele).

-Oi onii-chan.-Falou Luna.

-Oie Nee-chan.-Falei.

-Oi Gianluca.-Falou Tsurugi.

-Oi Tsurugi.-Falei.

Kiyama Sakura Pov's.

Eu estava na cozinha preparando o jantar, quando eu ouço abrirem a porta era Luna e seu namorado Tsurugi, eu vi que o clima estava bem baixo então eu resolvi falar algo antes que o Gianluca perdesse a cabeça.

-Olá Tsurugi, que bom te ver.-Falei entrando na sala.

-Olá dona Sakura.-Falou ele.

-Mãe eu to lá em cima com ele.-Falou Luna subindo a escada.

-Ok então.-Falei.-Kiyama Gianluca que negocio é esse de você olhar feio para o Tsurugi ?

-Eu não gosto dele só isso.-Respondeu Gianluca, deitado no sofá.

-Mais odeie ele em silêncio.-Falei voltando a cozinha.

-Por que ?-Perguntou.

-Para não magoar sua irmã.-Respondi.

Luna Pov's

Quando chegamos no meu quarto, Kyousuke ficou olhando para tudo que era lado, pois tinha varias fotos dele.

-Garota você me ama mesmo em.-Falou ele.

-Que bom que você sabe.-Falei.

Nós começamos a rir e então sentamos na minha cama e ficamos conversando.

Em outro lugar na Terra... Quer dizer em outro lugar da galaxia.

Ryugel Pov's.

Eu estava juntamente ao meu irmão Gandares no palacio de Pharamobius, mais eu estava com os pensamentos tão distantes que não prestava atenção em amsi nada.Já fazia quase um mês que eu conheci a Luna mais mesmo assim eu sinto falta dela.Hilary sempre me passava cantadas, mais meu coração pertence a Luna.

Hilary Pov's

Aquela humana boba, roubou o Ryugel de mim.Eu queria matar ela mais não vou.

Luna Pov's

Tsurugi poderia estar calmo comigo mais por dentro eu sabai que ele estava uma fera.Ele foi embora de casa e eu fiquei olhando pela janela ele indo embora e eu percebi que ele deu um soco em um poste de tanta raiva, eu fui dormir e no dia seguinte eu fui diretamente até o Laboratorio da senhora que nos ajudou no Grand Celesta Galaxy (Irei chama-lá de "Tia").

-Oi Tia.-Falei.

-Oie Luna.-Falou ela.

-Posso usar o comunicador com o espaço ?-Perguntei.

-Pode sim.-Respondeu ela.

Eu coloquei o nome do planeta e quem atendeu foi a Princesa Lalaya.

-Oie Luna.-Falou ela.

-Oie.-Falei.

-Posso ajudar ?-Perguntou ela.

-Posso falar com Ryugel por favor.-Respondi.

-Claro vou chama-ló.-Falou ela.

Em menos de alguns minutos ele chegou e ela nos deixou sozinhos.

-Luna que bom te ver.-Falou ele.

-Também é bom te ver .-Falei.

-Então o que quer ?-Perguntou ele.

–Eu presisava dizer mais uma vez que eu te amo.-Respondi.

-Eu também presisava dizer isso para você, mais eu agora amo a Hilary.-Falou ele.

-Há sim.-Falei.

-Mais eu ainda tenho sentimentos por você.-Falou ele.

-Então que você e a Hilary sejam bem felizes.-falei.

-Obrigado.Tchau.-Falou ele desligando.

Eu levantei, dei adeua a 'Tia' e voltei para minha casa.

Mandei uma mensagem para o Tsurugi pedindo que ele me esperase no campo no Leito do Lago.

Tsurugi Pov's.

Estava saindo do vestiario da Raimon quando recebo uma mensagem da Luna, pedindo para encontra-lá no Campo perto do lago.EUainda estou bravo com ela mais vou assim mesmo.

Quando cheguei lá, ela estava em um dos bancos eu fui até lá e sentei ao seu lado, ela se virou e ficou me encarando.

-O que foi ?-Perguntei.

-Nada não.-Respondeu ela se enconstando em mim.

Ficamos alguns minutos em silêncio, até que eu a abraçei e ela começou me dar leves beijos na bochecha.

-O que você quer ?-Perguntei.

-Te pedir desculpa.-Respondeu ela.

-Por ?-Perguntei novamente.

-Por te deixar bravo e com ciumes do Ryugel.-Respondeu ela.

Fiquei em silêncio por alguns segundos refletindo as palavras dela, até que ela puxou meu braço esquerdo o que havia batido no poste.

-O que é isso ?-Perguntou ela.

-Foi um machucado.-Respondi.

-Você bateu no poste não foi ?-Perguntou ela.

-Foi sim.-Respondi.-mais isso não importa.

-Importa sim senhor.-Falou ela.

-Claro que não.-Falei.

-Promete ?-Perguntou ela seria e de cabeça baixo e com seus cabelos na frente de seu rosto.

-Prometer o que ?-Perguntei,

-Que você não vai mais se machucar.-Respondeu ela.

-Ok eu prometo.-Falei.

-Otimo.-Falou ela.

-Lu...-Começei a falar.

-O que ?-Perguntou ela.

-Eu te amo.-Respondi.

-Eu também te amo Kyou-chan.-Falou ela.

Depois disso eu cheguei bem perto dela e a beijei, depois nos separamos por falta do ar e ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM...

Eu amo fazer fic's com esse casal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de outra Galaxia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.