My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 13
Olá paizinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/13

(Silas Salvatore)

É tão bom saber que vou ter a minha deusa do meu lado. Ela se transformou, ela voltou.

– Então? - Tyler Lockwood perguntou - Falaste com o rei? - um sorriso saiu dos meus lábios fazendo todos ficarem confusos

– A Princesa vai voltar esta noite. - falei, os olhos brilharam - Quando cheguei lá, ela estava em transformação!

– E o ataque?

– O rei pediu para que lutássemos até que a Princesa viesse para nós...

– Mas um ataque de Yuri..

– Por favor, não digam esse nome há frente da Princesa.

A lua estava cheia, a luz era linda, de repente ouvimos um uivo forte, era o rei.

– É o rei. - todos me seguiram, fomos ao encontro dele e vimos a loba, ou seja a Princesa

– "Silas?" - ela ficou feliz?

– "Sou eu sim querida".

Voltámos-nos em humanos, o Rei tinha roupas para ela. Ela me abraçou contente por me ver e logo depois ficou corada.

– Mafalda.. - começou o avô dela - ..teremos que falar sobre muitas coisas, mas agora não há tempo, o teu pai Yuri Samagochi prepara um ataque contra nós.

– Meu deus! - ela exclamou assustada, agarrei-a pela cintura pela ela perceber que eu estava a seu lado - E o que farão..o que farei..o que faremos?

– Tu dirás a ele quem és verdadeiramente...

– Que sou sua filha? - perguntou chocada

– Que és sua filha com Vanessa Lisbon!

– E depois? - perguntei

– Veremos a reacção dele. Se ele recuar, recuaremos, se mesmo assim ele atacar, atacaremos.

(Maffy)

Eu estava muito bem quando me senti rigida e meus olhos de castanhos passaram a um preto escuro como se fossem dois buracos fundos e escuros. Silas me abanou chamando por mim preocupado enquanto imagens vinham há minha mente.

– Ele vai lutar! - falei alto

– Como?

– Ele saberá quem sou e mesmo assim vai lutar... - meu avô me olhou curioso

– Então estaremos preparados.

Em poucas horas vi quem era Yuri Samagochi, um homem dos seus 40 e poucos anos, cabelos loiros acastanhados e olhos verdes. Ele sorria sarcásticamente pensando em algo.

– Olá Philipe Lisbon! - disse ele irónico

– Yuri Samagochi!

– Vejo que tens um membro novo no bando.

– Na verdade eu sou a Princesa. - falei irónica vendo seus olhos abrirem ainda mais - Lembra-se de Vanessa Lisbon não? - ri um pouco - Prazer, sou a filha dela...

– Filha? - ficou desconfiado

– Lembra-se do dia em que você lhe disse não posso ficar contigo Nessy, vou-me casar com outra? Bem nesse dia ela ia lhe contar que estava grávida. - sorri maléfica

– Grávida de mim? Isso quer dizer..

– Exactamente, paizinho. - ri alto - Mas não se preocupe, não quero nada de ti, aliás, somos inimigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!