My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 12
Princess is back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/12

(Natacha)

Nem acredito no que a minha mãe nos falou. A Maffy é a Princesa da Tribo Perdida e uma loba? O avô é Rei da Tribo Perdida e um lobo? O pai de Maffy é o que suspeitavamos! Tanta coisa para dirigir!

– Mas o que está a acontecer com ela?

– O seu lado loba está tentando se soltar! - disse minha mãe tentando explicar

– Vai demorar muito?

– Apenas umas horas!

– Posso vê-la?

– Espera, não queres ficar em casa para ouvires os uivos?

– Uivos? - no que é que ela se refere? - Aquilo que o avô contou? Que quando a princesa voltasse ouviriamos uivos? - lembrei-me

– Exacto!

(Narradora)

Algumas horas passaram e Mafalda ainda não tinha transformado. Tocaram à campainha, Natacha foi abrir e corou duma forma violenta por ver quem é.

– Tu! - exclamou - Ela tinha razão!

– Sim tinha. - disse ele sorrindo - Posso falar com o teu avô?

– Ele está ocupado, a Maffy começou com a transformação e ele não sai de ó pé dela há horas!

– Transformação? - seu sorriso aumentou ainda mais

– Sim sim, a vossa princesa vem a caminho.

– Agora é que preciso de falar com ele, isso é um assunto super importante.

– Vou chamá-lo.

Os dois desceram as escadas, Natacha deixou-os sozinho. Silas foi lá para contar o que seu grupo descobriu, o grupo de Yuri está a planear um ataque contra eles.

– Oh bem, isso não vinha nada a calhar. - disse o avô a pensar - Achas que a nossa tribo aguenta bem com o ataque?

– Talvez sim talvez não. - disse sério - É mesmo verdade? A Princesa voltou? - seus olhos brilharam

– É sim. - o avô sabe que Silas é apaixonado pela Princesa desde o seu primeiro sonho - Mas não te precipites, tudo isto é novo para ela!

– Ela terá toda a minha ajuda. - falou - Tenho que ir, a tribo precisa de se preparar.

– Podes dizer que quando me ouvirem a uivar é porque... - sorriu

– É porque a princesa voltou... - concluiu sorrindo, fez uma vénia e saiu

(Maffy)

Aquelas horas de dor e sofrimento, sentindo meus ossos partirem-se, parecia que tinha acabado dando lugar à minha parte de loba. Transformei-me olhei-me no espelho. Eu sou uma loba com muito pêlo como o Silas, mas enquanto ele é cinzento escuro, eu sou totalmente branca.

– Mafalda? - Nat? Será que ela sabe - Oh céus! - tossi em forma de riso - És mesmo tu prima? - aproximei-me dela e dei-lhe a cabeça, ela percebeu e fez-me festas - Ok, já percebi que sim. - disse dando uma risada alta

– Ouvi-te a rir! - disse minha mãe - Ah! Deixa-me chamar o vosso avô.

Todos voltaram e ficaram a olhar para mim demoradamente, Jonas quis ir para o chão e gritou "Boba Boba" que traduzindo é "loba loba", aproximei-me dele e me baixei deitando-me, ele percebeu a ideia e fez-me festas ficando todo feliz

– Ela é linda pai! - disse minha mãe vendo o quanto eu era calma e meiga para o meu irmão - E agora?

– Agora tenho que levá-la para a tribo, eu não queria falar isto mas Nessy, Yuri prepara um ataque hoje contra a minha tribo... - minha mãe começou a chorar - Não tens culpa querida, ele não sabe que tem uma filha.

– Mas quando souber vai querer usá-la pai e eu não quero isso.

– A nossa Mafalda tem um grande anjo da guarda, Silas Salvatore disse que a ajudaria em tudo.. - sussurrou para a minha mãe que sorriu me olhando - Bom, agora tenho que falar com a Maffy. - "Maffy estás a ouvir-me?", olhei-o confusa, "Segue-me"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!