Juntos para Sempre escrita por anninhachiclet


Capítulo 5
Capítulo 2 - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5438/chapter/5

 

Any então decidiu "entrar no jogo" de Poncho (já sabemos o que vai dar), dirigiu sua mão ate o membro de Poncho e começou a acariciá-lo por cima da calça dele, Poncho foi começando a ficar exitado e dar fortes e sensuais chupões no pescoço de Any, ele então percorreu sua mão pelas formosas curvas de Any ate a intimidade dela, fazendo com que ela desse alguns gemidos baixo no ouvido dele, ahhhhmmm siii segueee mi amoor, os gemidos de Any deixavam Poncho cada vez mais exitado, o membro de Poncho continuava a ser acariciado pela mão de Any, ela logo sentiu o membro de Poncho ficando ereto e duro. Poncho abaixou um pouco de sua calça junto da cueca Box e levantou a saia de Any e arrancou(com carinho) a calçinha de Any. Poncho roçava seu membro na intimidade de Any fazendo com que ela desse mais gemidos longos e exitados no ouvido dele, ahhhhmmm siii siii mi amor dame mas, Poncho então desceu seu corpo e ficou com a cara frente a frente a intimidade de Any, não teve duvida em começar a penetrar sua língua na intimidade dela(caraça meu deus quanta pegação, ninguém ta vendo porque a cortina da sala de Poncho esta fechada). Any da longos gemidos, mas baixos, sentindo sua intimidade ser penetrada pela língua de Poncho, ele chupava os lábios da intimidade umida de Any, ele foi logo ao clitóris dela deixando ela completamente louca, então sentiu que iria chegar o orgasmo, então Poncho parou e subiu seu corpo esfregando seu membro na intimidade de Any. Ela num rodopio ficou em cima dele e foi direto ao membro dele, caio de boca chupando ele, colocando e tirando sua boca do membro de Poncho, fazendo com que ele ficasse mais duro e vermelho, então Poncho puxou Any, foi abrindo as pernas dela lentamente enquanto roçava seu membro na intimidade dela, então ela suplicou para que ele penetrasse e ele (como um bom servo obedece sua rainha), penetrou em Any ate o fundo, subindo e descendo, enquanto ela dava baixos e discretos mais longos gemidos, ahhhhmmm siii siii dame mas dame mas siii mi amor, os gemidos deixavam Poncho completamente louco e faziam ele ir cada vez mais rápido. Após algum tempo chegaram ao orgasmo e ficaram deitados um em cima do outro ate que...

[b]Mônica[/b] - batendo a porta - Any?Poncho? Estão ai?

[b]Poncho[/b] - olhando para Any que estava assustada - estamos Mônica, Any está me ajudando aqui numa besteira que fiz no computador!

[b]Mônica[/b] - desconfiada - Está bem! Depois que acabar ai Any vai lá em baixo que precisamos da sua ajuda!

[b]Any[/b] Ok!

Any se levantou e se vestiu, Poncho fez o mesmo. Os dois estavam assustados mais seguravam o riso, Any deu um selinho em Poncho, arrumou o cabelo e foi para o primeiro andar da loja.

[b]Any[/b] Sim Mônica.

[b]Mônica[/b] vêem aqui - puxou Any pelo braço até o estoque da loja - Você ta saindo com o Poncho?

[b]Any[/b] que? Não! Ta louca?

[b]Mônica[/b] eu não sou burra Anahí. Vi ele te agarrando no caixa.

[b]Any[/b] e se eu estiver, qual o problema?

[b]Mônica[/b] o problema são dois. Primeiro ele namora a Mai...

[b]Any[/b] Não namoram mais.

[b]Mônica[/b] então o segundo tem haver com isso.

[b]Any[/b] o que é? Fale logo!

[b]Mônica[/b] uma ex que o Poncho teve persegue todas as namoradas de Poncho, ela é possessiva, é maluca. Não estou falando para largar o Poncho, apenas ter cuidado.

[b]Any[/b] Mais quem é essa mulher?

[b]Mônica[/b] se chama Claudia.

[b]Any[/b] ah ta. Só para saber. Mais obrigado pela dica. Mas mesmo assim não vou deixar Poncho, eu gosto muito dele.

[b]Mônica[/b] apenas cuidado. - abraçou Any - se gosta mesmo dele então sejam felizes.

[b]Any[/b] Obrigada.

[b]Mônica[/b] agora vamos. Temos muito trabalho para fazer.

[b]Any[/b] Vamos.

Elas voltaram para o Hall da loja e Any foi ajudar as meninas com as vendas. No horário de almoço Mai almoçou com Any e elas conversaram sobre mil coisas, mais Any não tocou no nome de Poncho. No fim do dia Any ficou com Mônica ajudando a fechar a loja e depois foi para casa sem falar com Poncho.

Any chegou em casa com peso na consciência por não ter falado com Poncho antes de sair, depois ela preparou um jantar para ela e ficou vendo TV até que seu celular tocou.

[b]Any[/b] Alô?

[b]XxX[/b] Any. Sou eu, Mai. Preciso falar com você. - ela chorava desesperadamente -

[b]Any[/b] ta prima. Vêem aqui na minha casa. Fica tranqüila.

[b]Mai[/b] ta. Já chego ai. - desligou o tel. -

Any ficou preocupada, o que poderia estar acontecendo com Mai? Ela estava tão bem no almoço.

Depois de alguns minutos Mai chegou à casa de Any chorando desesperadamente. Any a sentou no sofá e a abraçou forte.

[b]Any[/b] que ouve prima?

[b]Mai[/b] uma mulher veio me ameaçar, dizendo que se eu não terminasse com Poncho iria me fazer sofre, e eu me vi obrigada a terminar com Poncho, mas eu não queria prima, eu amo muito ele.

Any sentiu uma dor forte, como se alguém estivessem espremendo seu coração.

[b]Any[/b] - abraçou forte a prima - acalme-se prima. Vai dar tudo certo.

[b]Mai[/b] me diz uma coisa...

[b]Any[/b] fala.

[b]Mai[/b] ele fala de mim?

[b]Any[/b] - engoliu a seco - errr... a verdade que você quer?

[b]Mai[/b] sim...

[b]Any[/b] na verdade, não. - Mai entristeceu o olhar - não posso mentir para você Mai, perdão.

[b]Mai[/b] não, é bom para mim saber disso. Por que apesar de eu ter mentido para ele dizendo que estava apaixonada por outro sei que ele não mentiu em dizer que também estava apaixonada por outra.

[b]Any[/b] certeza?

[b]Mai[/b] absoluta. Os olhos dele brilharam ao falar dela.

[b]Any[/b] e o que ele disse?

[b]Mai[/b] para que quer saber?

[b]Any[/b] curiosidade.

[b]Mai[/b] ele disse que ela é bonita, inteligente, que eles se conhecem a muito tempo.

[b]Any[/b] mais não fique triste prima. Você vai achar alguém que te mereça.

[b]Mai[/b] espero prima. E obrigada pela força - se levantou para ir embora -

[b]Any[/b] só mais uma coisa.

[b]Mai[/b] Sim.

[b]Any[/b] qual nome dessa mulher?

[b]Mai[/b] Claudia.

Any gelou ao ouvir aquele nome, era a mulher que Mônica havia falado, então era mesmo verdade que ela perseguia as namoradas de Poncho, Any teria que tomar cuidado, muito cuidado.

[b]Any[/b] Durma bem prima, amanhã agente se fala.

[b]Mai[/b] está bem - se despediu de Any e foi embora -

Any se arrumou, colocou uma lingerie[vestidinho de dormir] vermelha no meio da coxa, e foi se deitar para dormir, quando já estava quase caindo no sono seu celular tocou.

[b]Any[/b] - resmungou e atendeu o telefone - Alô?

[b]XxX[/b] desculpe ligar essa hora mais foi embora sem falar comigo..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.