Juntos para Sempre escrita por anninhachiclet


Capítulo 4
Capítulo 2- parte 2


Notas iniciais do capítulo

posso colocar alguns comentarios meus entrea parêntesis, mais não é sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5438/chapter/4

[b]Mai[/b] Você continua sendo meu grande amigo sabe né?

[b]Poncho[/b] sei sim!você também!

[b]Mai[/b] Então ate mais - dando um beijo no rosto de Poncho - Tchau prima! -dando um beijo no rosto de Any -

[b]Any[/b] Tchau priminha!mais tarde passa no meu ap.

[b]Mai[/b] Ok!beijo! - indo embora -

Any olhou para Poncho com um olhar de duvida, ele sorriu para ela, e logo depois ela para ele, ficaram os dois ali se olhando fixamente até o telefone tocar. "Porcaria de telefone" pensava Poncho, "tinha que tocar agora?" pensava Any. Any deixou por um tempo o telefono tocar mais logo interrompeu o olhar e atendeu ao telefone e Poncho foi para sua sala.

Na hora de fechar a loja, 20h30, Poncho se ofereceu para levar Any e ela aceitou, ajudou Mônica a fechar a loja e foi embora com Poncho.

Dentro do carro tocava uma musica romântica Any e Poncho não paravam de trocar olhares, Poncho então se aproximou de Any, e foram se aproximando cada vez mais, Any já conseguia sentir o calor do corpo de Poncho junto ao seu, por um momento sem pensar em nada Any deu um beijo longo e sensual em Poncho. Poncho se entrelaçou a Any e se jogou no intenso beijo dela, se beijaram ate perderem o fôlego, depois recuperaram o fôlego e se entregaram novamente um ao intenso beijo do outro um beijo cheio de amor, paixão e saudades.

Poncho então pediu para que o motorista fosse para sua casa, no começo Any não concordou mais com alguns beijos sedutores de Poncho logo ela se entregou a ele. Ao chegar a casa de Poncho ele a pegou no colo e a levou para seu quarto. Os dois se beijavam intensamente, poncho ia tirando a roupa de Any rapidamente e fazia o mesmo com sua roupa, se beijavam com um desespero, uma saudade inexplicável um do corpo do corpo do outro, Poncho deitou Any na cama e jogou se corpo por cima do dela, seus corpos roçavam um no outro se entrelaçando um com o corpo no outro. Beijavam-se sensualmente, Poncho passava sua mão sem censura pelo corpo de Any fazendo com que ela ficasse louca, Any alisava e dava pequenos arranhões nas costas de Poncho até que ele penetrou intensamente nela enquanto ela gemia e apertava alguns punhados de lençóis, Poncho penetrava bem rápido em Any e dava alguns chupões no pescoço dela, enquanto ela gemia cada vez mais, após algum tempo os dois chegaram ao orgasmo e ficaram atirados na cama se olhando sem dizer uma palavra. Any depois de um tempo se aconchegou nos braços de Poncho e dormiu, ele a abraçou e dormiu também.

No meio da noite mais ou menos meia noite o celular de Any tocou despertando a ela e a Poncho, Any se levantou da cama procurou sua bolsa e viu na memória quem era, quando Any arregalou os olhos Poncho já sabia quem era, Mai.

Any esperou um pouco para ver se parava de tocar, mais como não parou decidiu atender.

[b]Any[/b] Bueno

[b]Mai[/b] Oi prima

[b]Any[/b] Oi Mai - olhando com cara de medo para Poncho -

[b]Mai[/b] Fui no seu apartamento e o porteiro falou que você não avia chegado.

[b]Any[/b] Si , é que sai com uns amigos e estou dormirmindo na casa de uma amiga. - Poncho ria do que Any falava para a prima -

[b]Mai[/b] Ah ta

[b]Any[/b] Perdon, esqueci de avisar-te - segurando o riso com as caras que Poncho fazia -

[b]Mai[/b] Ok!Sem problemas

[b]Any[/b] te vejo amanhã no meu horário de almoço

[b]Mai[/b] Ok!beijo

[b]Any[/b] Besito - desligando o celular -

Any e Poncho se olhavam assustados mais morrendo de vontade de rir, então Any voltou a cama abraçou Poncho e começou a rir como nunca, Poncho a abraçou e acompanhou ela rindo.

Poncho acariciava o rosto de Any e ela sorria para ele com um sorriso de uma criança que acorda numa manhã de natal esperando seu presente. Os dois não se sentiam felizes assim dês da ultima noite de natal que passaram juntos.

Após alguns minutos Any, desesperada de medo que aquele lindo olhar de Poncho acabasse tomando seu coração novamente, interrompeu o lindo momento dos dois.

[b]Any[/b] Será que fizemos certo?

[b]Poncho[/b] Porque ta pensando isso?

[b]Any[/b] Não sei, acho que os dois traímos a Mai

[b]Poncho[/b] Não Any, Mai terminou comigo.

[b]Any[/b] Porque?

[b]Poncho[/b] Ela disse que gostava de outro garoto, eu admiti que gostava de outra também

[b]Any[/b] Quem é essa outra?

[b]Poncho[/b] Você! Nunca esqueci o que aconteceu entre nos dois, você sempre esteve guardada no fundo do meu coração.

Poncho sorrio, puxou o corpo de Any bem junto ao seu, e deu um intenso beijo cheio de paixão, mais agora era um beijo sem pressa pois estavam juntos e não tinham mais pressa de sentir seus corpos unidos novamente.

Os dois depois de intensos beijos e carinhos adormeceram.

No dia seguinte quando Poncho acordou e olhou para o lado não viu Any, "ela avia ido embora com a noite? Mais espere eram oito horas, será que ela já avia ido para a loja" pensava Poncho. Então Poncho se levantou e foi se arrumar para trabalhar, vestiu uma calça preta uma camisa social e o palito preto com uma gravata vermelha e foi para a loja.

Ao chegar lá viu Any e sentiu seu corpo reagir a tanta beleza, estava deslumbrante, vestia uma saia no meio da coxa, uma camisa social colada valorizando bem as curvas dela, aquele cabelo lindo, aquele corpo deslumbrante, aquele rosto perfeito estavam deixando Poncho cada vez mais apaixonado.

Poncho se aproximou de Any que arrumava algumas coisas no caixa, a segurou pela cintura e sussurrou no ouvido dela.

[b]Poncho[/b] Foi embora e nem me avisou

[b]Any[/b] - sentindo seu corpo arrepiar todinho - ai desculpa não posso faltar meu trabalho, para dormir com meu chefe - rindo -

[b]Poncho[/b] não só seu chefe, seu amigo, seu amante! - rindo e beijando o pescoço de Any -

[b]Any[/b] aqui não - completamente arrepiada -

[b]Poncho[/b] tem razão - dando a mão para Any - vamos para minha sala

[b]Any[/b] Poncho!  Está louco?

[b]Poncho[/b] Louco por você!  Vêem!

Os dois subiram para o segundo andar entraram na sala de Poncho e sem parar de se beijar fecharam a porta e se deitaram no sofá da sala de Poncho.
Poncho em cima de Any beijava ela intensamente e acariciava o corpo dela, cada centímetro que a mão de Poncho percorria no corpo de Any, fazia com que Any sentisse mais calor, mais excitação, mais prazer, mais paixão, mais amor, cada beijo intenso e molhado que trocavam fazia com que Any e Poncho se apaixonassem cada vez mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.