Juntos para Sempre escrita por anninhachiclet


Capítulo 2
Capítulo 1 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5438/chapter/2

No dia seguinte separou um blaser bege com uma saia até o joelho colada e uma camisa social branca, era seu primeiro dia de trabalho tinha que causar boa impressão, era uma loja chique, fina, de altíssimo nível não poderia ir vestida bem descolada como gostava de se vestir. Se arrumou pegou um taxi e foi trabalhar.

Chegando lá o chefe, Tony, apresentou todos a ela.

[b]Tony[/b] está é Mônica!Mônica está é a nova vendedora Anahí.

[b]Any[/b] Olá! - cumprimentando -

[b]Mônica[/b] Prazer!Qualquer coisa que precisar pode me pedir!

[b]Any[/b] Obrigada!

[b]Tony[/b] Onde está o Alfonso, Mônica? - Any perdeu a respiração quando ouviu o nome -

[b]Mônica[/b] me ligou avisando que pegou um engarrafamento mais já está chegando!

[b]Poncho[/b] Já cheguei!Desculpe o atraso!

[b]Tony[/b] Ok!Anahí este é Alfonso o gerente da loja.

[b]Any[/b] - sentido um frio na barriga ao cumprimentar Poncho- Olá!

[b]Poncho[/b] - sorrindo - Oi Any!

[b]Tony e Mônica[/b] se conhecem?

[b]Poncho[/b] Sim, fomos grande amigos dês dos doze anos.

[b]Any[/b] é - com cara de desprezo para Poncho -

[b]Tony[/b] Bom vou indo, tenho que passar nos outros estabelecimentos!Alfonso mostre a loja e como funciona para Anahí! - indo embora -

[b]Poncho[/b] Está bem! Venha por aqui Any - indo para seu escritório no segundo andar da loja -

[b]Any[/b] Bom senhor, só preciso saber os preços e onde ficam as coisas

[b]Poncho[/b] Senta ai Any!a Mônica ira te mostrar isso depois!Não me chame de senhor, sou seu amigo

[b]Any[/b] Não é mais - se sentando - foi embora, amigos não se vão!Não me deu satisfação mais de você depois daquele natal - continuando em um tom frio - agora apenas trabalho para você e mais nada

[b]Poncho[/b] Não haja como se tivesse quinze anos Any, mandei uma carta a sua mãe explicando porque havia sumido.Pedi que ela entregasse a você!ela não entregou?

[b]Any[/b] Nunca entregou nada que fosse de você.

[b]Poncho[/b] então acho que antes de me criticar deveria perguntar a sua mãe porque não te deu as cartas que te mandei, os presentes de comemorações.

[b]Any[/b] Perdão, mais mesmo assim não é mais o mesmo, somos agora apenas chefe e funcionaria. - olhando para o lado -

[b]Poncho[/b] Amigos não seria melhor? - olhando fixamente para Any -

[b]Any[/b] -respirando fundo - Não sei...

[b]Poncho[/b] - interrompendo - Não responda agora!Almoçamos juntos amanhã e você me responde!

[b]Any[/b] Está bem!o que vou fazer aqui?

[b]Poncho[/b] um momento

Poncho tirou o palito e seus músculos ficaram visíveis aos olhos de Any, fazendo com que seu corpo sentisse um calor inexplicável, qual não sentia a muito tempo. Any então se levantou para se retirara da sala mais Poncho a segurou pelo braço num abraço forte fazendo com que o calor do corpo de Any aumentasse cada vez mais e Poncho pudesse sentir o mesmo calor do corpo de Any se misturando ao seu, se olhavam intensamente, Any não sabia explicar a si mesma o que sentia, se era ódio daquele homem maravilhoso ou era amor, ficaram se olhando intensamente enquanto Poncho a segurava pelos braços. O abraço ia deixando cada vez mais tenso e quente o ambiente. Ficaram lá entrelaçados, Any segurada pelos braços de Poncho até que...

[b]Mônica[/b] Perdão a interrupção

[b]Any[/b] - se afastando de Poncho - já estou de saída - indo ate a porta -

[b]Poncho[/b] espere, ainda tenho que falar com você! Mas fale Mônica!

[b]Mônica[/b] Não sei se o senhor se lembra mais a secretaria se demitiu e o senhor precisa de outra

[b]Poncho[/b] ai é mesmo!

[b]Any[/b] se eu puser ajudar...

[b]Poncho[/b] Pode ser minha secretaria por uns dias enquanto não arrumo uma?

[b]Any[/b] Sim

[b]Poncho[/b] Ótimo!Mônica você e as meninas dão conta da loja, quando estiver muito cheia chame a Any lá!

[b]Mônica[/b] Está bem!Com licença! - saindo -

Poncho mostrou a Any o que ela teria que fazer no escritório a principio parecia fácil, organizar a agende de Poncho, atender os telefonemas, anotar os recados e as vezes levar um café, os olhos de Any não desgrudavam de Poncho, ela mal imaginava o que a esperava amando aquele homem.

[b]Poncho[/b] Qualquer coisa estou em minha sala.

[b]Any[/b] Está bem!

[b]Poncho[/b] -entrando na sala olhando para Any -

[b]Any[/b] - arrumando os papeis da mesa -

Poncho observava Any de longe, com a porta de sua sala aberta, lembrava momentos vividos com ela, lembrava do ultimo natal que se encontraram, de tudo que viveram naquele natal, da noite bonita e maravilhosa que passaram juntos, tudo que ela o fez sentir, todas as juras que fizeram naquele dia.

[i][b]Flash Back da noite de natal[/b][/i]

Poncho beijava Any intensamente, sentados no sofá da sala seus corpos começavam a se aproximar cada vez mais, logo Any estava senta no colo de Poncho e se beijavam intensamente, Poncho levou Any para o quarto e os dois fizeram amor, Any avia perdido sua virgindade naquela noite com o homem que acreditava amar.

[i][b]Fim do Flash Back[/i][/b]

As lembranças daquela noite fizeram com que o calor aumentasse no corpo de Poncho. Ele olhava para Any cada vez mais se enchia de desejo de tela novamente em seus braços, mais estava comprometido com outra mulher, era namorado de Mai e em momento nenhum queria feri-la pois ela o amava muito, não sabia o que fazer, estava em um beco sem saída, no fundo o que sentia por Mai não passava de uma grande amizade, e o que sentia por Any era uma amor profundo que se formou quando eram adolescentes, que não tinha jeito de acabar.

Any atendia os telefonemas ate que algo a surpreendeu...

[b]Any[/b] Victor Hugo, Boa Tarde, em que posso ajudar?

[b]XxX[/b] Boa tarde, gostaria de falar com Alfonso

[b]Any[/b] Quem gostaria?

[b]XxX[/b] Maite Peroni, namorada dele

[b]Any[/b] Como? - perdendo o ar - Mai?

Fim do Capitulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.