Juntos para Sempre escrita por anninhachiclet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

foi escrita para o orkut então quanto os personagens falarem ou começar algum flashback vai ter os codigos do orkut.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5438/chapter/1


Any esta chegando na cidade de Los Angeles, havia aceitado uma proposta de trabalho na famosíssima loja Victor Hugo. Havia se formado em moda, era uma ótima aluna, se dedicava muito a sua carreira. Era uma garota meiga que adorava a família. Havia marcado de se encontrar com sua prima quando chegasse em Los Angeles.

Any arrumava suas coisas quando seu celular tocou.

[b]Any[/b] Bueno

[b]Mai[/b] Oi prima!

[b]Any[/b] Oi Maizita

[b]Mai[/b] Já chegou?

[b]Any[/b] Si

[b]Mai[/b] ta - rindo - então vou ai te visitar e vou te mostrar a cidade

[b]Any[/b] Ok!Porque estas a rir?

[b]Mai[/b] Porque ainda esta falando um pouco de espanhol!

[b]Any[/b] Si!não me acostume!

[b]Mai[/b] - rindo - pois é!

[b]Any[/b] então até já! beijo!

[b]Mai[/b] Ok!beijo! - desligou o celular -

Any continuou a arrumar suas coisas. Em sua mente vinham imagens, lembranças, frases, pessoas de sua faculdade, então veio em sua mente a imagem de um homem, alto, moreno, charmoso, sensual. Era Alfonso, um grande amigo da faculdade haviam estado muito tempo juntos, foram muitos amigos, mais quando terminaram a faculdade se separaram e não tiveram mais contato. Onde ele estaria agora?

Any parou no tempo se lembrando de momentos vividos com aquele garoto maravilhoso.

[b][i]Flash back 10 anos atras[/i][/b]

[b]Poncho[/b] Eu vou te pega Any!

[b]Any[/b] - rindo- ahh não vai não! - correndo -

[b][i]Flash Back 3 anos atras[/i][/b]

[b]Any[/b] -abraçando poncho bem forte - promete que vai manter contato?

[b]Poncho[/b] - abraçando any carinhosamente - Claro que sim!prometo que não será a ultima vez que nos veremos!

[b]Any[/b] Olha que promessa é divida! - rindo -

[b]Poncho[/b] vou cumprir com maior prazer! - rindo também -

[b]Any[/b] Nunca vou te esquecer

[b]Poncho[/b] Nem eu amor!Nunca!

[b][i]Fim do Flash Back[/i][/b]

Any não conseguia parar de pensar em poncho, ao mesmo tempo eram boas lembranças e ao mesmo tempo ela se enchia cada vez mais de raiva por ele ter se afastado dela de uma hora para outra sem nem dar explicação de nada.Seus pensamentos iam no céu em alguns momentos e em outros ao inferno, de tanta raiva, mais de repente uma imagem pura e bonita veio em sua mente, um beijo doce e longo que a fez sentir nas nuvens, um beijo que avia acontecido na ultima festa que estivaram juntos, em um natal que estiveram sozinhos, no mesmo natal onde fora perdida sua virgindade com o mesmo homem em questão. Seus pensamentos estavam a mil por hora, mal se agüentou em pé lembrando daqueles momentos, se sentou no sofá vermelho e macio e continuo com seus pensamentos até que a campainha a interrompeu.

[b]Any[/b] Já me voy! - levantando - quem é?

[b]Mai[/b] Eu, Maite!

[b]Any[/b] -abrindo a porta - Hola prima! - abraçando Mai-

[b]Mai[/b] Oi!que saudades prima! - abraçando any bem forte -

[b]Any[/b] tambien prima!vem senta!

[b]Mai[/b] Obrigada!tava arrumado a casa? - sentando no sofá -

[b]Any[/b] si! Lembrando de umas coisas!

[b]Mai[/b] lembrando de que?

[b]Any[/b] algumas coisas, pessoas

[b]Mai[/b] aquele seu melhor amigo da faculdade e da escola que nunca me falou o nome?

[b]Any[/b] Si!ele mesmo!como sabes?

[b]Mai[/b] Toda vez que falava dele seus olhos brilhavam como estão brilhando agora! - rindo -

[b]Any[/b] - rindo - verdad?

[b]Mai[/b] Sim!e tem noticias dele?

[b]Any[/b] nenhuma!dês daquele natal!

[b]Mai[/b] o natal que seu vôo não embarcou e vocês passaram juntos?

[b]Any[/b] Si!

[b]Mai[/b] e o que aconteceu naquele natal?

[b]Any[/b] nada - lembrando de tudo que aconteceu - fizemos uma ceia, lembramos da formatura, e só!

[b]Mai[/b] só isso?

[b]Any[/b] Si!Porque?

[b]Mai[/b] Pensei que tivesse rolado mais!

[b]Any[/b] en la verdad!aconteceu sim, o que você esta a pensar

[b]Mai[/b] - olhos arregalados - sabia!

[b]Any[/b] como?

[b]Mai[/b] Você sempre gostou de falar daquele natal, e nos contava, e parecia tão sem grassa!

[b]Any[/b] me conhece mais do que yo imaginava!

[b]Mai[/b] muito mais que você imagina mesmo prima! - rindo -

[b]Any[/b] - abraçando Mai - te quiero priminha!

[b]Mai[/b] - abraçando anny bem forte - também chica!Vamos conhecer a cidade?

[b]Any[/b] Si!Vamos!

As duas saíram, Mai mostrou a Any a calçada da fama de Hollywood, mostrou o teatro Pantages, mostrou lugares lindos de Los Angeles, Any ficou encantada, quando já era noite Mai deixou Any em casa pois Any trabalharia no dia seguinte.

Any se arrumou e foi se deitar, mesmo tendo se afastado de Poncho ainda havia um sentimento guardado, ela só não sabia o que, mais agora era diferente ela já não tinha mais 13 anos nem 21, na ultima vez que se viram, ela agora tinha 25 anos e tinha que se dedicar a seu trabalho, Any não queria mais lembrar do passado, queria apenas viver o futuro, mais mal ela sabia que poncho estaria no seu passado presente e futuro para sempre.
Any tentou ir dormir, conseguiu depois de um longo tempo, mais seus pensamentos estavam tão centrados em Poncho que sonhou com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.