You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 3
Can't Take My Eyes Off Of You Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a fic do dia 2. Como essa fanfic não tem uma sequencia e são só drables e como to muito afim de escrever vou colocar em ordem aleatória mesmo. ate eu conseguir fazer com todas as musicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/3

Can't Take My Eyes Off Of You

Me perdoe o jeito de te encarar

Não há nada mais para compará-la

A visão de você me deixa fraco

Não há mais palavras para falar

Mas se você se sente como eu me sinto

Por favor me deixe saber que isso é verdadeiro

Você é boa demais para ser verdade

Não consigo tirar os olhos de você!

Sempre a mesma coisas . Suas bochechas ficaram rosas, seu nariz arrebitado ficou com a ponta vermelha. Suas mãos começaram a suar e ela não sabia para onde olhar. Mas ELE estava olhando, e olhando daquela forma que mexia tanto com ela. Tentou balbuciar algumas palavras, mas não conseguiu. Como aquele ser conseguia desmontá-la e montá-la novamente com apenas um olhar.

—Você está bem, Sakura ? — A pergunta saiu daqueles lábios perfeitos acompanhados de um sorriso zombador. Ele sabia o quanto ela ficava tímida quando ele a olhava daquela maneira.

—C-Claro que estou, Sasuke-kun — Mas ela não estava bem, ela estava entrando em ebulição, seu rosto queimava, e não era de febre. Mas quem conseguiria manter a pose quando o Uchiha mais sexy que já existiu a encarava daquela maneira quando ela estava tentando sair da banheira?

Com certeza ninguém ficaria “Normal” diante do olhar “desejoso” que ele lançava. Até parecia que seu corpo havia grudado na louça da banheira. Sair da água que, diga-se de passagem estava em uma temperatura perfeita, e saber que ele poderia ver TUDO, era uma coisa que com certeza mexia com a cabeça de qualquer uma.

— Vai passar o dia todo dentro dessa banheira? — Maldita a hora que havia inventado de colocar um banquinho na casa de banho, pois agora o seu pervertido namorado estava sentado la indicando que não tencionava sair tão cedo daquela posição.

Com o silêncio de Sakura ele sorriu mais, adorava desconcerta-la. Adorava ver aquele rubor delicado no rosto de sua namorada. E não podia negar... adorava vê-la na banheira.

E se você concordar, tudo bem

eu preciso de você

Para aquecer uma noite solitária

Eu te amo, baby

E acredite em mim quando eu disser

Oh, linda, baby

Não me deixe triste, eu imploro!

Oh, linda baby

Agora que eu te encontrei, fique

E me deixe amá-la

Oh baby, deixe-me amá-la



Sakura piscou algumas vezes. Aquele Sasuke-kun!!! Aquele aproveitador de moças tímidas alheias. Ok ok. A única moça de que ele estava se aproveitando era ela. Não que não gostasse quando o namorado apresentava todo aquele lado “erro”, mas ainda não conseguira desenvolver uma técnica que pudesse esconder todo aquele sentimento que cismava em subir e parar no seu rosto, deixando a mais vermelha que um tomate, o vermelho Sakura.

— Chega de banho, né? — Ele já estava ao seu lado. Enfiando os braços na agua morna, Sasuke a ergue de uma só vez, e o gritinho de espanto não serviu para detê-lo. Ele a levantou em seus braços e não se importou de estar ficando encharcado com a agua que ainda estava no corpo dela. Ele só queria abraça-la. — Está na hora de dormir.

Ela riu aquele riso gostoso que ele tanto amava escutar. Não havia como não sorrir junto com ela. Porque os dois sabiam que dormir seria a última coisa que fariam aquela noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.