You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 2
Happy - Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar este logo porque gostei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/2

Happy

Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer

A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa

Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço

Com o ar, como se não me importasse, aliás

Então aquilo era felicidade...

O quarto estava iluminado apenas pela luz do sol que conseguia romper a tonalidade escura da cortina e clarear um pequeno espaço sobre a cama. Aquele raiozinho de sol teimoso tinha cismado de iluminar os olhos do homem que estava deitado. De costume ele ficaria irritado, bravo, resmungante, mas a sensação de felicidade que sentia fez com que aquele despertar pela ofuscante luz sol não o enraivecesse.

Era até difícil de acreditar, mesmo depois de dois anos, que sua vida havia se transformado daquela maneira. E se tinha um responsável por tantas transformações aquela pessoa era a menina-mulher deitada confortavelmente ao lado dele. Os cabelos róseos espalhados sobre o peito dele, os olhos dela cerrados, demonstrando uma paz que contagiava até mesmo seu coração que por muito tempo fora frio e solitário.

Parece estranho que ele, Sasuke, consiga sentir tudo aquilo que nunca imaginou. Dos dias de vingança, dos momentos solitários que passou naquela casa, dos olhares acusadores que recebia de todos após retornou, de tudo aquilo retirou o que lhe fez crescer e amadurecer.

— Nee... Sasuke-kun — A voz dela, sonolenta, acariciou seus ouvidos. — Bom dia !

Ele não respondeu, e ela já estava acostumada. Sasuke adquirira o hábito de mudar seu bom dia para um sorriso de canto que ela adorava e um leve beijo nos lábios que ela amava. Era perfeito acordar já sentido toda aquela alegria, toda aquela felicidade inundando-a por completo. Um beijo era muito melhor que um bom dia. Ainda mais um beijo dele.

Ela sabia que muito os olhavam tentando entender como ela, a ninja de confiança da Hokage, insistia naquele relacionamento com ele, o ninja traidor. Ela não devia explicações a ninguém, e mesmo que devesse não conseguiria explicar como, depois de tantos anos, depois de tantos problemas, depois tantas lágrimas, era capaz de amar aquele homem da forma enlouquecida que ela amava.

Lá vêm más notícias, falando disso e daquilo

Bem, dê-me tudo o que tem e não se contenha

Eu provavelmente deveria lhe avisar que estarei bem

Sim, sem querer ofender, não perca o seu tempo

Eis o motivo

Porque estou feliz

Os dois sabiam que muita coisa ainda tinha que acontecer. Ele tinha que ser aceito por todos, sabiam que o passado não podia ser apagado com simples palavras, mas com atos. Tinham todo um futuro pela frente, um futuro de felicidade, de algumas brigas, mas de muito, muito amor.

Ele podia não ser o namorado mais romântico do mundo. E ela podia não ser a namorada mais compreensiva, mas eles se completavam de uma forma que ninguém entendia. E quando ambos saíram aquela manhã da casa, com sorrisos estampados em seus belos rostos todos se perguntavam o porque de sorrirem com tantos problemas para enfrentarem. A resposta de ambos seria a mesma : Beacause i’m happy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Beijos
Se minha criatividade estiver boa posto outro ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.