Minha Querida Assistente escrita por Ricardo Salim


Capítulo 3
Cristina DE NATAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543771/chapter/3

Mais um dia tinha se passado e nada da história ficar pronta.

Era quase natal quando minha tia me ligou sempre com a mesma pergunta - Cade as namoradas?

Eu pensava em responder coisas como "taquei fogo" mas ela era delegada, então não poderia falar algo assim, então pensei na Cristina minha assistente.

– Ah, tia eu estou namorando.

– Nossa, e quando ela saiu^?

–Saiu da onde tia?

– Do hospício!

(Filha da mãe)

– Que isso tia, ela é uma boa moça, ama livros, e estamos escrevendo um.

– Nossa, então vou ver vocês no natal, falta apenas 2 dias?

– Sim......(FUDEU)

– BYE, BYE.

Assim que minha tia desligou o telefone, eu liguei para Cristina, mas com uma voz de choro só para ela sentir pena de mim.

– Cristinaaaaaaa

– FALA CERTO MEU NOME.

– Olha é o seguinte tive uma ideia para o livro

– E qual é?

– Começando pelo titulo "Minha namorada de natal"

– Interessante, e o que mais?

– Me ajuda, as tias estão vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Assistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.