Minha Querida Assistente escrita por Ricardo Salim


Capítulo 2
E Agora???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543771/chapter/2

Terça 11

Ricardo estava escrevendo sua historia, ele nem começou a pensar muito já que a historia tinha que ser melhor que cinquenta tons de cinzas.

– Sabe talvez eu estava errado em fazer um livro, nem sei o que quero fazer da vida, imagina fazer um livro- disse Ricardo com um olhar pensativo.

Então Ricardo mandou um email para Bruna, já que ele nem sabia por onde começar, nem sabia o que era o word, sua historia ele estava fazendo pelo bloco de notas, ele apenas mandou um email com a seguintes palavras.

– Cristinaaaaaaaaaa, desculpa eu te incomodar nessas horas, mas como que eu uso o word? Como eu formato pelo bloco de notas? Como eu começo as falas do livros? - esse era o email do Ricardo Para a Bruna.

Então a Bruna chegou em sua casa com dores já que tinha trabalhado o dia todo e ainda iria para faculdade a noite, então ela ligou seu pc, entrou no hotmail, abriu seu email.

Quando ela abriu seu email, o suco que ela tava tomando ela cuspiu, começou a chorar de tanto rir.

– Puts jesus, volta por favor, é serio como alguém usa o bloco de notas PARA FAZER UM LIVRO. - riu da situação.

Bruna apenas respondeu seu email com seriedade.

– Caro Amigo Ricardo, primeiro lugar não me chamo Cristina meu nome é Bruna, segundo lugar como assim você não sabe usar o word, terceiro lugar como alguém quer escrever um livro no bloco de notas - respondeu o email do Ricardo.

Enquanto isso Ricardo estava na internet olhando alguns sites de como fazer um livro, mas Ricardo não sabia usar o pc para quase nada, só facebook, bate papo da uol. Quando chegou o email da Bruna Ricardo leu em voz alta.

– Caro Amigo Ricardo, primeiro lugar não me chamo Cristina meu nome é Bruna, segundo lugar como assim você não sabe usar o word, terceiro lugar como alguém quer escrever um livro no bloco de notas - Ricardo lendo o email.

– Acho que é melhor nos marca um dia para nos se ver, assim você pode me ensinar a usar o pc - Ricardo mandou email para Bruna.

– Nem pensar, eu sou menina. - Bruna Respondeu o Email Do Ricardo.

– E dai que você é menina? - Ricardo Manda email para Bruna.

– E dai? Você parece aqueles pedófilos que fica dando docinhos paras as crianças na rua - Bruna responde o email do Ricardo.

– Olha Bruna eu não faço isso, gosto de mulheres mais velhas, japonesas, ou ruivas, e velhas que tem dinheiro, eu não curto nem um tipo de homem, nem os cara do bate papo da uol, e olha que os nicks deles são gatinho-38peladocam, bundalisa25h, e as meninas que você pensa que é real lá no bate papo são spam, e elas usa nick assim sento e não choro, gatinha sp18anos, sentonavaraM. Pode confiar em minha pessoa, não irei fazer nada com você, por que você teve ter amigas lindas kkkkkk MY CRISTINAAAAAAA. -Disse Ricardo em seu email para Bruna.

Bruna apenas leu aquilo e com uma cara de nojo falou

– Esse cara tem dois destino cadeia por que ainda ele vai cometer um crime, ou um hospital mental, por que ele não bate bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Assistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.