2017 escrita por Reddy


Capítulo 12
Uma amizade diferente...


Notas iniciais do capítulo

Espero que ninguém me mate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543702/chapter/12

Amigos, ou algo assim.

— Oi gente. – Andressa Acenou entrando em casa. Depois do Lual voltamos pra casa e assistimos um filme, acabou que todo mundo dormiu na sala, acordei com o barulho da porta.

— Oi. – Falei tampando a claridade com as mãos. – Cadê o Kaio? – Perguntei bocejando vendo que ela estava sozinha e ela ergueu uma das sobrancelhas.

— Não sei... Mal sabia dizer onde eu estava... Acordei em um parque de diversões. – Falou rindo e eu ri junto. – Depois ele aparece, relaxa. – Falou subindo as escadas e eu assenti, percebi que todos dormiam e me levantei indo para o banheiro para escovar o dentes, assim que terminei fiquei encarando a espuma de barbear e um sorriso brotou em meu rosto. Sai de lá de vagar e acordei Tais e Giulia sem fazer barulho, dei a espuma dos meninos na mãos delas e fomos até os meninos sujando seus rostos, fomos até o Allef e sujamos sua mão, Tais ajoelhou ao seu lado e passou a mão de leve em seu rosto, logo ele foi coçar assustado e se sujou todo com sua reclamação o resto do pessoal acordou, todos nos xingando furiosos enquanto riamos muito, Tais espirrou mais espuma em Allef e ele correu atrás dela enquanto ela correu escada acima.

Tais

— Eu vou fazer sair espuma pelo seu nariz! – Ele gritou correndo atrás de mim e eu ria loucamente, entrei no meu quarto e antes que eu conseguisse fechar a porta ele a segurou empurrando-a e por ser mais forte estava muito difícil. Acabei tropeçando nos meus pés e caindo para trás e ele por estar fazendo tanta força na porta caiu junto, justamente em cima de mim.

— Seu gordo, sai de cima de mim! – Gritei o empurrando sem conseguir parar de rir.

— Me da essa droga de espuma, vou fazer você engolir essa merda. – Falou rindo tentando pegar da minha mão e eu joguei para trás.

— Agora quero ver você pegar! – Falei rindo e ele deitou a cabeça no vão do meu ombro.

— Ah Tais... Cansei! – Resmungou rindo com a respiração ofegante, sua respiração em meu pescoço me fez arrepiar e ele levantou a cabeça e me encarou com um sorriso torto.

— Foi eu que te arrepiei? – Perguntou orgulhoso.

— Claro, meu pescoço é sensível. – Retruquei e ele rio, ficamos em silêncio nos encarando por algum segundos.

— Será que se eu te beijar agora eu te arrepio mais? – Perguntou em um fio de voz e eu permaneci em silêncio sentido a aproximação de seus lábios aos meus, ele finalmente me beijou, um beijo calmo e lento com desejo e ferocidade, ele parou de me beijar e sorrio, levantou e me ajudou a levantar, ele ia saindo do meu quarto, dei dois passos mais rápidos e fechei a porta trancando-a. Ele então me encarou confuso.

— Você começou, vai ter que terminar. – Falei e puxei sua camiseta o puxando pra mim e o beijando, ele demorou um pouco até colocar as mãos em minha cintura e me virar contra a parede batendo minhas costas na mesma, ele então começou a descer seus beijos para meu pescoço.

— Sempre tive vontade de fazer isso. – Ele falou entre os beijos em seu pescoço.

— Cala boca. – Falei e o empurrei sobre a cama e subi em cima dele, a tirei a camiseta e sem esperar muito Allef passou a mão pelo feixe de meu sutiã o abrindo sem complicações o que me fez sorrir. – Não perdeu essa prática né? – Falei sorrindo e ele rio junto balançando a cabeça negativamente e tirando meu sutiã e me virou na cama e sem esperar por sua aprovação abocanhou meu seio esquerdo enquanto massageava o direito me fazendo arfar de prazer. Ele então tirou sua camiseta e eu passei a mão por todo seu abdômen mordendo o lábio inferior, ele então ansioso tirou meu shorts e olhou todo o meu corpo, agora com poucos panos... Ele me encarava com desejo.

— Você é perfeita. – Falou sorrindo e voltou a me beijar, senti suas mãos entrarem por minha calcinha e sentirem minha excitação, eu já estava excitava e agora ele sabia, sorrio entre o beijo ao sentir minha intimidade molhada e senti minhas bochechas ruborizarem de vergonha que logo se desfez quando ele penetrou dois de seus dedos em minha intimidade, senti um gemidos escapar do fundo de minha garganta, ele então sem delicadeza alguma tirou minha calcinha e se colocou em minha frente, tirou sua calça e só então pude ver que ele estava bem excitado, tirou uma camisinha do bolso de sua calça e a colocou voltando para cima de mim. Então ele me penetrou lentamente me fazendo gemer seu nome quase sem voz, ele afundou a cabeça em meu pescoço e aumento a intensidade de suas estocadas, logo mais senti que iria atingir meu épice e pelo aumento de velocidade de Allef ele também, então arranhei suas costas senti meu corpo ser atingido por longos esparmos e murmurei seu nome em uma tentativa de avisar que eu estava a ponto de ter um orgasmo e como se ele soubesse chegamos juntos, senti meu corpo pesar, tudo que se ouvia agora eram nossas respirações bagunçadas em busca de ar.

–-----x------

Bia

— Cadê a Tais e o Allef? – Perguntei comendo um pedaço do pão.

— Eu vi os dois correndo pro quarto da Taislândia. – Andressa deu de ombros e eu balancei a cabeça, será que...? Não, não... Acho difícil.

Gente, vamos usar esses folhetos ou não? – Rogerton perguntou trazendo a caixa em mãos e nos rimos pegando cada um, um pouco de papeis.

— O Kaio não voltou ainda não é? – Perguntou Giulia preocupada e eu balancei a cabeça.

— Vamos ter que passar lá depois e perguntar pra eles se o viram... – Falei e todos assentiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ata SUAHUS ADOREI ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2017" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.