Olá, sou uma estranha! escrita por Sam Valdez Styles


Capítulo 1
Sites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543657/chapter/1

Internet. Sites. Pessoas. Estranhos

Durante dias, esses tópicos viraram rotina na minha vida. Conheci pessoas, as enganei, fui enganada. Cada dia uma nova historia, uma nova conversa, uma nova pessoa. Adquiri conhecimento, fiquei anos mais velha, mudei de nacionalidade, mudei meu nome, mudei até de sexo. Porém, no final era tudo a mesma coisa, a mesma duvida: Será que a pessoa do outro lado falava a verdade?

Eu em nenhum momento falei. Qual seria a graça de falar? O máximo que eu conseguiria era um maníaco atrás de mim ou todos me ignorando. Mentindo eu conseguiria amigos, namorados, amante, o “amor da minha vida”, e só seria por aquele dia, aquele minuto, não duraria para sempre. Nunca dura.

Informações falsas. Eu não era a única a fazer isso. Era raro encontrar algumas pessoas que apenas queriam conversar e que falavam a verdade sobre si mesmo logo de cara. Estavam ali pra destruir corações ou conquistar algum. Mas entenda a personalidade que você criou, no final, pertence a você em algum lugar de si.

Era disso que era feito esses sites. Era disso que eu era feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olá, sou uma estranha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.