Pretty Little Liars — Beauty Queen Die escrita por Nitiel


Capítulo 5
Capítulo 5 – The Pretty Wicked Girl - PART TWO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543632/chapter/5

Capítulo 5 – The Pretty Wicked Girl (PART TWO).

T R A I D O R A

Bethany Young estava deitada na sua cama, ouvindo Immortal a nova música de Marina and the Diamonds. Sua cabeça estava com mil pensamentos, ela estava arrependida de ser –A por algum tempo, ela havia traído Spencer e ao mesmo tempo a perigosa Big –A (não era a toa que os outros membros do –A team a chamava de Menina Bonita Perversa), ou seja, ela estava correndo risco de vida. Ela se virou, ela precisava fazer alguma coisa para –A não descobrisse onde era o seu esconderijo. Bethany se levantou e olhou na janela. Um carro desconhecido.

— Será? — Bethany pensou.

Devagarinho Bethany sentiu um cheiro de queimado, ela procurou, porém não encontrou nada. E então Bethany abriu a porta e viu tudo em chamas, -A tinha a encontrado! O fogo invadiu o quarto de Bethany e ao pouco ela foi perdendo todos os sentidos e a única coisa que ela conseguira ouvir fora uma risada aguda idêntica a de você-sabe-quem.

***

Alison tinha caído no sono no sofá da sala de estar da sua casa, ela só queria esquecer o dia do Natal, que fora um caos. Ela acordou com o barulho de uma janela se abrindo e ela levou um susto.

— Olá? — Alison gritou se levantando do sofá.

Nenhuma resposta. Ela ouviu uns barulhos de passos vindo da cozinha e então foi para lá que ela foi.

— Olá?

E de novo Alison não obteve resposta. Ela correu para a cozinha e viu –A, em carne e osso.

—-A? Oque faz aqui?

— Só vim para ver como você esta, deve ter sido muito duro ter sua mamãezinha morta. — -A soltou um riso abafado.

— Você a matou?

— Não sei querida, não vou te contar tudo agora! Você não foi uma boa menina neste Natal. — -A rodou a sala e tirou o seu capuz preto e deslumbrou sua peruca da cor do cabelo de Jenna Marshall. — Você pode me chamar de Cinderela.

— O.K. Cinderela, quem é você?

— Eu sou Cinderela! — Cinderela rosnou.

— Me desculpe, eu só queria respostas, eu estou muito cansada desse jogo.

— Isso é como o jogo de rato e gato, se um cansa a outra pega. — Cinderela passou a mão em uma mecha no cabelo de Alison. — Você sabe que eu só quero vingança, por tudo oque você e suas amiguinhas idiotas fizeram comigo e com a minha reputação. Poderia te matar agorinha mesmo, mas irei te poupar, já fiz o meu serviço hoje.

Cinderela jogou uma carta com a palavra “B Died” escrita com o batom favorito de Mona e o de Alison.

— Você matou Bethany? — Alison perguntou, tremendo.

— Sim! — Exclamou Cinderela. — Ela só me causou problemas, a mandei ser –A para atormentar vocês mas depois ela me trai, vadia. Agora ela está tostada e com ela minha identidade e os segredos dela.

— Quem acertou Spencer?

— Ora, não está na cara? Eu falei para Spencer ir até o local onde fica nosso time e Bethany a acertou. Para isso ela serviu.

O mundo de Alison começou a girar e der repente parava, o seu sangue estava queimando nas veias.

— Não tenha medo! — Cinderela disse. — Eu sei que você está nervosa! Mas não é preciso ainda, eu vou cuidar de você por ultimo e será bem mais doloroso e mais lento.

— O que eu fiz para você?

— Não se faça de boba! Você sabe. Você está brincando com fogo e você vai se queimar! — Ela olhou para o relógio. — Estou atrasada! Se lembre de fechar bem as portas na hora de dormir! — Ela soltou uma risada abafada e desapareceu.

***

Aria estava deitada no sofá dos Kahn’s com seu namorado Noel.

— Onde estão seus pais? — Aria perguntou.

— Eles saíram, por quê? — Noel olhou com um ar de malicia para Aria. — Quer fazer coisas erradas?

— Talvez.

Aria deu um beijinho nele, no dia em que Klaudia dissera que iria transar com Noel naquela noite, Aria tinha finalmente acreditado que Noel era seu par perfeito e que era com ele que ela iria passar o resto de sua vida. Algumas semanas depois, Aria e Noel tinham feito sexo e foi como Aria esperava gostoso, lento e gentil. Noel inclinou e deu um beijo nela e ela retribuiu.

— Então... Quer ir para o meu quarto? — Noel disse sorrindo com malicia.

Aria deu uma risadinha.

— Noel, você está muuuuuuuuuuuito safado.

— Aria, você sabe que por você posso ficar oque você quiser.

— Noel, eu te amo muito. — Aria disse o beijando.

— Eu também te amo, Aria. — Ele retribuiu o beijo.

***

Hanna tinha acabado de entrar no Shopping King James e logo foi para a sua loja favorita Otto, aonde só as pessoas ricas compravam e lá tinha várias roupas lindas e bem caras. Ela acostumava ir lá com Mona, e fazer o jogo “Adivinhe o que” e elas tinham que adivinhar quais mulheres tinha feito plástica e oque era. Costumava a distrair a cabeça de Hanna, mas agora não, era chato sem Mona ao seu lado. Hanna vasculhou os sapatos, a sessão favorita dela e de Mona e logo avistou lindos sapatos Miu Miu.

— Mona, simplesmente iria adorar esses sapatos. — Hanna disse para si mesma tentando segurar o choro. — Acho que irei levá-los.

Hanna sem querer se esbarrou em alguém.

— Ei olhe para onde anda! — Hanna reclamou. Levantou sua cabeça e viu Kate. — Oque você está fazendo aqui?

— Oque VOCÊ está fazendo aqui? — rosnou Kate.

— Estou fazendo comprinhas. — sorriu Hanna.

— Pensei que você só comprava naquelas lojas que as vagabundas compram.

— Sério Kate? Pensei que você comprava lá! — Hanna disse dando um sorriso maldoso. — E esse cachecol não combina com estes sapatos, fica a dica sua tonta!

— Olha como você fala comigo! — Kate agarrou Hanna pelo braço e lhe deu um tapa na cara.

— Oque você fez? SUA LOUCA!

— VADIAZINHA ARROGANTE!

Hanna retribuiu o tapa na cara de Kate. Só que com o dobro de força!

— Tome isso! — Hanna disse indo pagar os sapatos Miu Miu.

Hanna se sentiu vitoriosa e orgulhosa, ela tinha dado uma surra em Kate.

O Q U E A C O N T E C E D E P O I S

Já visitei Alison só falta às outros quatro, mas acho que o encontro que fiz a Alison foi super emocionante e super inesquecível! Espero que isso sirva de lição para Alison, ainda quero contar o segredinho sujo dessa Menina Bonita Cruel, parece que mais uma vez –A tinha ganhado, como sempre né!
XO*** -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!