Pretty Little Liars — Beauty Queen Die escrita por Nitiel


Capítulo 4
Capítulo 4 – The Pretty Wicked Girl - PART ONE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543632/chapter/4

Capítulo 4 – The Pretty Wicked Girl (PART ONE).

N Ã O P O S S O M A I S T E P R O T E G E R

Alison estava deitada no sofá da sua sala de estar, a casa estava vazia e silenciosa, ela não parava de pensar na trágica noite passada onde sua mãe morrera e também descobriu que Bethany, a enteada de sua mãe, estava viva. Ela queria ligar para Bethany para elas se encontrarem, porém estava muito preocupada com a sua meia-irmã Spencer, que tinha sido acertada na cabeça por –A e tinha desmaiado. Ela se levantou e pegou o notebook de sua mãe. Ela tinha que ter deixado uma pista ou alguma coisa assim. Alison abriu o laptop e digitou a senha “euamomeusfilhos”. Que senha idiota. Ela vasculhou as imagens, porém só tinha imagens da família e algumas de Bethany. Depois, Ali foi vasculhar o histórico de sua mãe, não tinha nada de errado, só uns sites de compra e decoração. Ela foi para o e-mail de sua mãe e viu uma mensagem para um remetente que era letras e números embaralhados e clicou.

“Minha Querida me desculpe, porém não posso mais te proteger!
Saudades, Jéssica”.

Um turbilhão de pensamentos dominou a cabeça de Alison, quem a mãe estava protegendo? Seria a você-sabe-quem que a acertou naquela-noite? A garganta dela se fechou e ela ficou claramente sufocada, ela queria chorar, entregar tudo para a policia, contar para alguém da existência de uma psicopata que chamava –A que a torturava e ao mesmo tempo se matar. Ela só se perguntava o por quê? Alison ligou para Jason lembrando ao irmão que o velório de sua mãe seria amanhã na igreja de Rosewood ás oito horas da manhã. Ela iria com as suas amigas, mas mesmo assim seria doloroso. Muuuuuuuuuuuuito doloroso

***

No dia seguinte...

Alison, Aria, Hanna, Emily e Noel estavam sentados no primeiro banco da igreja e vendo o padre falando coisas sobre Jéssica. Ali, chorava muito e então apoiou a cabeça no ombro de Emily, e sentiu o corpo de Emily tremer.

— Não espero a hora de isso acabar! — Alison disse soluçando.

Hanna olhou para trás e viu uma menina idêntica a Alison.

— Alison, por acaso você tem uma irmã gêmea?

Alison se tremeu toda, Hanna sabia?

— Não por quê?

— Olhe para trás, uma menina idêntica a você chegou.

Alison viu e acenou, era Bethany.

— Ela é uma enteada de minha mãe, o nome dela é Bethany Young, ela é filha do amante que minha mãe tinha. Bethany se sentou do lado de Alison.

— Olá Ali! — Bethany disse meio chateada.

— Oi, Bethany está é Emily, Hanna, Aria e Noel! — Aria deu um sorrisinho para Bethany. — Elas são minhas melhores amigas e ele é o namorado de Aria

Bethany abriu um sorriso.

— Oi gente!

— Olá! — Hanna e Aria disseram juntas.

Emily e Noel apenas sorriram.

— Estou tão chocada! — Bethany disse segurando o choro. — Aposto que foi tudo coisa de –A!

Aria, Hanna e Emily levaram um susto.

— Ela sabe de –A? — Hanna disse.

— Claro, ela também é ameaçada por ela. — Alison disse. — Podemos cair fora daqui?

— Sim! — Elas falaram juntas.

Elas levantaram e foram para a porta, onde tinha vários repórteres bloqueando o caminho.

— Senhorita DiLaurentis, poderia falar como se sente? — Um repórter perguntou e vários outros enfiaram o microfone na cara de Alison.

— Caras, por favor, deixe ela em paz. — Noel disse empurrando os repórteres.

— Vamos para minha casa! — Hanna disse. — Ali você pode dormir lá, se você quiser!

— Tudo bem! — Alison forçou um sorriso.

As meninas entraram no carro de Noel em direção à casa de Spencer. Alison se espremeu e começou a chorar.

— Ali, não chore! — Aria disse tentando consolar, você sabe Aria é super amiga e super protetora.

— Meninas, chegamos. — Noel disse estacionando o carro e abrindo a porta para as meninas. Elas desceram e disseram “Obrigada” timidamente para ele.

— Han, Noel pode ficar? — Aria disse

— Claro Aria! — Hanna disse.

— Bom, eu vou ter que ir. — Bethany disse abraçando elas. — Estou super atrasada!

— Você não quer ficar? — Hanna disse. — Tem lugar suficiente!

— Não, mas mesmo assim obrigada!

— Posso te levar? — Noel disse.

— Não precisa! — Bethany deu um sorriso amarelo. — Eu moro ali perto!

— O.k!

Bethany saiu andando calmamente e pouco a pouco ia desaparecendo. Hanna abriu a porta da casa, tirou seus sapatos e se atirou no sofá e deu um gemido.

— Como será que está Spencer?

— Não recebi nenhuma ligação do hospital.

— Nem eu. — Aria e Emily disseram juntas.

— Nos poderíamos ir ao Hospital ver como Spencer está! — Noel deu a ideia.

— Vamos então! — disse Aria.

As meninas entraram no carro. Agora o céu estava nublado, mas era um ótimo dia para famílias sem nada para fazer, fazer um piquenique na praça ou para o menino do Country Club passear com o cachorro, pois estava de férias. O tempo parecia estar voando e em um minuto as meninas tinham chegado ao Hospital.

— Bom dia! Gostaríamos de visitar Spencer Hastings. — Alison disse forçando um sorriso.

— Vocês são parentes? — Perguntou a atendente.

— Não, somos só grandes amigas! — Hanna disse sem paciência.

— O.k, o quarto dela é o quarto do primeiro andar.

— Obrigada.

Toc toc.

— Pode entrar! — Spencer gritou ainda sem forças.

— Spencer! — Eles falaram juntos.

— Você está melhor?

— Trouxemos flores! — Aria disse entregando as rosas.

— Obrigada! — Spencer pegou. — Estou bem melhor.

— Nós estávamos preocupadas! — Emily disse sentando na cama. — O Hospital não ligou para avisar seu estado.

— Ainda estou tentando lembrar oque aconteceu ontem. — Spencer gemeu. — Só sei que tive um encontro com –A.

— Uma armadilha, você quis dizer! — Alison corrigiu. — Bethany também foi enganada por –A.

— Bom lembrado de falar sobre essa garota! — Spencer disse. — Ela me visitou e eu acho que ela é –A.

O Q U E A C O N T E C E D E P O I S

Qual é Spence? Bethany ser –A? Esperava mais de você. Muito me admira que as Pequenas Mentirosas ainda acreditem no papo furado de Alison, coitadas delas, mal sabem da horrível historia através dessa linda menina. Se Spencer não começar a investigar o passado de Alison eu acho que vou ter que dar um empurrãozinho! Fiquem comigo nesta aventura, pois o circo vai começar a pegar fogo!
Até a Parte Dois Liars!
–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars — Beauty Queen Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.