Vivir Contigo escrita por Duh Leon


Capítulo 8
Natal!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543631/chapter/8

~24 de Dezembro

POV'S Violetta

Acordei 8h30 da manhã com o Sol batendo no meu rosto, me virei pro lado, cobri minha face com o cobertor para tentar dormir de novo mais sem sucesso, peguei meu celular e vi que era 24 DE DEZEMBRO!!!! Levantei tão rápido que minha coberta, travesseiros e almofadas foram parar no chão, coloquei a coberta em cima da cama retinha, coloquei o travesseiro encostado na cabeceira e as almofadas na frente do travesseiro e fui ao banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, lavei o rosto e um banho de 5 minutos, sai do banho, me sequei e coloquei um roupão e fui em direção ao meu quarto. Me direcionei ao armário, coloquei uma blusa florida, saia rosa bebê e salto plataforma bege com verde água, depois de fazer uma maquiagem simples apenas passar lápis na parte de cima, sombra dourada e batom rosinha e arrumar o cabelo deixando-o solto cacheado eu desci não tinha ninguém na sala, fui para cozinha e lá encontrei Priscila rindo e papai fingindo rir o que não estava muito convincente, Angie ignorando e mordendo a torrada com geleia de morango olhando para baixo tentando disfarçar o ciumes, Ludmila olhando para Federico com um olhar apaixonado e Federico concentrado no café da manhã, até agora ninguém havia notado minha presença.

–Bom dia!!! -eu disse numa alegria e todos me olharam.

–Bom dia!! -todos responderam em um uníssono, me sentei no meu lugar de sempre ao lado esquerdo do papai, o café da manhã foi como sempre até Angie se levantar e pedir licença, acho que era porque o papai e Priscila estavam em uma melação nojenta só por parte de Priscila porque papai não esta nem ligando mais também não estava a ignorando. Pedi licença também e segui Angie que estava em frente a porta com a bolsa lateral.

–Angie espera, onde vai? -eu perguntei.

–Vou no shopping -ela respondeu.

–Posso ir com você? Preciso comprar os presentes de natal -eu disse

–Claro, eu ia fazer justamente isso -ela disse -Não acha melhor chamar o Leon?

–Porque tia? -eu perguntei -Já sei, o Leonardo também vai e você não quer que eu fique de vela é isso? -eu disse e ela fez "sim" com a cabeça -Ta, eu vou ligar pro Leon e pegar minha bolsa já volto.

Liguei pro Leon e ele concordou de vir junto, ele também não tinha comprado os presentes, peguei minha bolsa, coloquei meu celular, carteira, chaves e gloss. Desci as escadas e lá estava Angie e Leonardo no meio de um beijo, não um simples beijo, um beijão, como Leon não chegou pra mim não ficar de vela fingi um tosse.

–Coof coof!! -eu fingi estar tossindo e eles se separaram na hora.

–Err...oi Violetta -disse Leonardo com a mão atrás da cabeça fitando o chão -Vamos?

–Ainda não, meu namorado vai também -quando eu disse isso a campainha tocou, eu fui em direção a porta e abri.

–Leon!!! -eu disse o abraçando pois já me esperava de braços abertos.

–Oi princesa! -ele disse e ia se aproximando, mais eu lembrei que Angie e Leonardo estavam aqui então desviei.

–Vamos? -eu perguntei.

–Vamos! -todos responderam, saímos para fora da mansão e entramos no carro do Leonardo e eu fiquei conversando com o Leon e Angie com Leonardo. Assim que chegamos no shopping nos separamos e compramos todos os presentes, marcamos um ponto de encontro e nos encontramos todos lá, eu fiquei curiosa para saber o que tinha nas inúmeras sacolas que cada um carregava mais não foi possível, fomos para a praça de alimentação, cada um pediu o seu e nos sentamos na mesma mesa, comemos, conversamos, rimos e brincamos mais já era 18h00 então fomos embora, Leon e Leonardo foram embora e assim que entramos na mansão damos de cara com papai e Priscila se beijando no meio da sala, vê se pode...

–Desculpa atrapalhar mais aqui não é lugar pra isso okay? -eu disse e eles se separaram e eu e Angie só os encarando.

–Desculpa Vilu não saiba que estava ai, com licença -disse Priscila e se retirou e Angie também, em seguida subi para o meu quarto e comecei a me arrumar, coloquei uma blusa rosa pink, uma saia preta de babado e um salto azul marinho, fiz um rabo de cavalo no cabelo deixando a franja solta e permaneci com a mesma maquiagem só passei batom com um tom de rosa mais forte.

POV'S Angie

Depois de ver aquele nojento beijo fui pro meu quarto, peguei uma roupa nova que eu comprei pra usar justamente hoje, um vestido verde água, um salto prateado, cabelos cacheados jogados de lado e batom vermelho. Peguei os presentes e sai do quarto, dei de cara com uma enorme árvore de natal ao lado da escada, pelo tamanho da árvore eu no andar de cima podia tocar, desci as escadas e vi que Violetta e Olga estavam enfeitando a árvore pois o resto da sala já estava enfeitada.

–Está ficando lindo, querem ajuda? -eu perguntei

–Sim -disse Violetta -Me ajuda a pendurar os enfeites na árvore.

Peguei as pecinhas que estavam numa caixa próxima a árvore e fui pendurando com Violetta enquanto Olga enfeitava o resto da sala. Logo ouvi passos vindo da escada, vi que era Ludmila e Priscila e parecia que tinham discutido. Ludmila estava com um vestido amarelo que vai acima do joelho com um cinto preto e Priscila com um vestido vermelho com um blazer preto.

–Gostaram? -perguntou Violetta as duas se referindo a decoração.

–Sim, sim está lindo -disse Priscila -Não é Ludmi?

–Sim, sim -disse Ludmila sem dar a minima, as duas sentaram no sofá e ficaram conversando sobre tal assunto que eu não estava nem ai, a campainha tocou e Olga disse que ia atender, eu nem olhei par ver quem era mais comecei a ter crise de riso porque tinha alguém fazendo cocegas em mim.

–Para! Para!! PARA!! -eu gritava rindo ao mesmo tempo até que essa pessoa parou, me virei e vi que era...

–Leo!! -eu disse dando um abraço nele e ele retribuiu.

–Liz, faz pouco tempo que te vi já estava morrendo de saudades -ele disse.

–Awn fofo! -eu disse apertando um bochecha dele, ele me ajudou a pendurar os enfeites e logo German aparece com Ramalho e Federico desce as escadas.

–O jantar esta pronto! -disse Olga.

Fomos todos para sala de jantar, estávamos todos conversando e curtindo afinal é natal. Depois de comer a sobremesa e risos e conversas na sala entre mim, Leonardo, Violetta, Federico, Ludmila, German, Priscila, Olga e Ramalho, ouvimos barulhos de fogos de artificio fomos todos correndo para o jardim e ficamos desejando feliz natal um ao outro e observando os fogos no ar. Então Priscila resolveu propor um brinde.

–Eu gostaria de brindar a todos os casais! Eu e German, Violetta e Leon, Ludmi e Federico, Olga e Ramalho e claro o casal Leonangie!! -ela disse e eu não vou mentir que não me senti confortável com as palavras "eu e German" saírem da boca dela A QUE ISSO ANGIE? VOCÊ ESTA COM O LÉO.

–Aos casais! -dissemos todos em um uníssono e brindamos.

Depois dessa euforia toda conversamos mais um pouco até 3h00 da manhã depois cada um foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na verdade eu terminei pq ta meio tarde rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivir Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.