Vivir Contigo escrita por Duh Leon


Capítulo 7
Casais certos e errados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543631/chapter/7

POV'S Violetta

Se passou uma semana desde a comemoração no Restó, e nessa semana que passou papai e Angie estão cada vez mais distantes com seus "namorados", o Federico voltou para Buenos Aires, o que é legal assim não sou a única que tem que suportar a Ludmila, pensando bem é ruim porque eu vou ficar de vela, oh maravilha.

Nesse exato momento eu estou aqui sentada no sofá exatamente as 16hrs da tarde, com a companhia do Leon assistindo Crepúsculo e trocando frases do filme tipo "Você é meu Edward", "Você é a minha Bella", " Eu não tenho mais forças pra viver longe de você" ou "E o Leon se apaixonou pela ovelha" confesso que nesse ultimo eu soltei uma gargalhada e ele aquele sorriso lindo com as covinhas, então ficamos vendo o filme e comendo pipoca, brigadeiro, chocolate e vários outros doces.

POV'S German

Eu estou tendo um passeio muito agradável com Priscila pelas ruas de Buenos Aires num sol de fim da tarde e um vento que faz os cabelos de Priscila voarem espalhando seu exagerado e forte perfume pela atmosfera.

–Olha lá, aquela é Angie? -disse Priscila apontando para um banco próximo aonde estávamos e lá estava Angie com aquele Leonardo rindo com sorvete na mão, Priscila me puxou pela mão se aproximando deles.

POV'S Angie

Eu estava com Leonardo na praça, tomando sorvete, conversando e rindo muito, durante uma crise de riso vejo German e Priscila de mãos dadas se aproximando.

–Olá Angie e Leonardo! -disse Priscila como sempre com um sorriso falso.

–Oi Priscila, oi German -eu disse

–Olá -disse German

–Oi -disse Leonardo

–Que coincidência vocês por aqui também, não é meu amor? -disse Priscila olhando para German, obviamente querendo me provocar

–Sim, sim o que fazem aqui? -pergunta German

–Estávamos conversando, tomando sorvete e rindo e vocês? -eu disse

–Só passeando mesmo -disse German

–Liz eu tenho que ir resolver umas coisas você vem comigo? -disse Leo beijando minha bochecha, deu pra ver o German fazer o possível para disfarçar o ciumes.

– Claro, vamos! -eu disse segurando a mão dele -Tchau German, tchau Priscila.

–Tchau -disse Priscila e Leonardo e German apenas acenaram.

Eu fui com Leonardo até me afastar de onde estávamos, quando estávamos próximo do carro dele.

–Leo, eu acabei de me lembrar, eu tenho que fazer uma coisa agora nos vemos mais tarde ok? -eu disse dando um selinho nele.

–Até mais tarde Liz -ele disse e entrou no carro e foi embora.

Eu fui andando por ai, porque eu adoro ficar sozinha de vez em quando para pensar até ver German e Priscila aos beijos e risos, respirei fundo e continuei andando até um banco onde não tinha ninguém por perto. Me sentei e fiquei olhando para paisagem, as cerejeiras ao meu redor balançando com o vento assim como meus cabelos e o ultimo raio do Sol que estava se pondo batendo no meu rosto, eu estava muito distraída até alguém me chamar.

–Angie?! -disse a pessoa que é impossível não reconhecer pela voz, me virei e vi a pessoa completamente mudada.

–Jade?! -era a Jade, ela estava completamente diferente, estava com roupas menos bregas e extravagantes como ela costumava se vestir, ela estava com um vestido azul marinho e uma sandália preta que por sinal caiu bem nela, os cabelos cacheados e pouca maquiagem.

–Angie, eu preciso falar com você -disse ela e eu acedi com a cabeça pra ela prosseguir -Bem, eu preciso te pedir desculpas por tudo o que eu fiz com você, eu errei e queria concertar meus erros e você foi a mais prejudicada com tudo o que eu fiz então...

–Prejudicada com o que? Do que está falando? -eu disse a interrompendo

–Angie, eu sei que você ama o German -disse ela

–Amava, eu amava, agora eu namoro ele também então amava -eu disse com dificuldade e nervosa ao mesmo tempo.

–Enfim, você pode me perdoar? -ela disse e eu realmente notei que tinha arrependimento em suas palavras e que eram verdadeiras.

–Sim Jade eu te perdoo -eu disse

–Obrigada, muito obrigada!!! -disse ela me abraçando com força.

–Tudo bem Jade -eu disse tentando sair do abraço -Chega, ta machucando

–Ah desculpa -ela disse

–Tudo bem -eu disse com um sorriso e fomos andando conversando por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivir Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.