Vivir Contigo escrita por Duh Leon


Capítulo 17
Velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpas! Eu sei que eu demorei "décadas" para postar de novo mais ta ai, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543631/chapter/17

POV’S Violetta

Hoje eu acordei me sentindo bem melhor, arrumei minha cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e eu fiz tudo saltitando e com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

Desci para tomar café mais ao chegar na sala de jantar só encontro Federico que nem havia notado minha presença pois estava no celular.

–Bom dia maninho! –eu disse, me aproximei e dei um beijo na bochecha dele, eu realmente tinha um enorme carinho pelo meu novo irmão.

–Bom dia Viluzinha, cadê a tia e o papai? –ele perguntou com uma cara de segundas intenções.

–Para Fede!!! –eu disse rindo –Vou descobrir, já volto.

Eu subi e fui pro quarto do papai, abri a porta e ele não estava lá. Fui pro quarto da minha tia e quando abri a porta, segurei o riso, não porque estava engraçado e sim fofo. Angie e papai dormindo abraçadinhos, com a TV estava ligada e a janela aberta e as cortinas brancas dando uma iluminação suave no ambiente.

Não me contive e tirei uma foto mais sem querer deixei o flash ligado, acabei acordando os dois que assim que se viram se separaram rapidamente e eu escondi o celular para não levar bronca.

–Bom dia dorminhocos!! –eu disse rindo da cara de espanto deles.

–Bom dia –responderam envergonhados e a Angie estava parecendo um pimentão.

–Err... eu vou tomar café –eu disse e sai para não os deixar mais envergonhados.

POV’S Angie

QUE VERGONHA!! Por mais que eu e German estamos namoramos ainda sinto vergonha dele, e dessa vez foi uma das piores vergonhas.

–Bom dia –disse German dando fim a aquele clima tenso e também aparentava estar envergonhado.

–Bom dia! –eu disse e ele se aproximou e me deu um selinho.

–Eu tenho que resolver algumas coisas com o Ramalho, a senhorita Carrara aceita uma carona pro Studio?

–Sim, eu aceito senhor Castillo –eu disse e rimos, ele pegou minha mão e depositou um suave beijo e saiu do quarto.

Fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal e coloquei uma saia longa cor vinho, uma blusa de manga, colete preto e salto marrom.

Desci e fui para a sala de jantar, e lá estavam Violetta e Federico rindo e eu senti minhas bochechas rosarem, fiquei totalmente sem graça.

–Err... bom dia! –eu disse abrindo um sorriso e me sentando no meu lugar de sempre como se nada tivesse acontecido.

–Bom dia tia! –disseram os dois parando de rir e começamos a tomar café.

Logo German se junta a mesa e tomamos café em silêncio, mais um silêncio agradável, Violetta e Federico saíram e foram para o Studio as pressas, como minhas duas primeiras aulas eram vagas eu posso tomar café sossegada.

Notei que German já tinha terminado de comer e me observava.

–O que foi? –eu perguntei dando uma mordida na torrada com geleia de morango.

–Você Gih, é tão linda –ele disse com um sorriso bobo me encarando e eu corei, terminei de tomar café e ele se levantou –Vem comigo! –me puxou pela mão até o jardim e me guiou até um balanço de madeira que ficava pendurado numa árvore do jardim, eu não tinha entendido nada até me aproximar do balanço e ver escrito com uma faquinha ou qualquer outro objeto cortante “Angeles e Maria”.

Eu não acredito que esse balanço ainda esta aqui, antes da Violetta nascer, eu e Maria colocamos esse balanço aqui e escrevemos nossos nomes, lembro que eu não gostava de brincar sozinha então pedia para alguém me empurrar, sempre que eu pedia ao German ele era doce e gentil comigo exatamente como ele é hoje, não parecia nenhum pouco ser aquele monstro que levou a minha sobrinha de mim.

Passei a mão no balanço, pois estava um pouco sujo e me sentei, segurei as cordas e olhei para German que logo entendeu e começou a me empurrar.

–Eu tinha me esquecido que essa é a melhor sensação do mundo! –eu disse enquanto a deliciosa brisa batia no meu rosto -No hay abejas si no hay flores, ni arco iris sin colores, alguna explicación debe existir... Todo gira a mi alrededor ,todo gira a mi alrededor, miro las cosas passar,unas vienen y otras van. Todo gira a mi alrededor.

–Continua sendo a mesma Angeles, cantarolando enquanto é balançada –ele disse e eu ri –Será que ainda faz a mesma coisa?

Quando eu era pequena, enquanto me balançavam e quando estava nas alturas eu pulava e rolava na grama, era muito divertido.

–Sim –eu disse e estava esperando ele empurrar mais alto, então respirei fundo e me joguei.

Cai na gargalhada enquanto rolava na grama, o que também fez German rir, quando eu parei de rolar, me levantei e fui em direção a German e ao balanço.

–Agora é a sua vez –eu disse.

–O que? Você mal me aguentava pequena imagine agora –ele disse e eu dei um tapa de leve no seu braço –Ta bom, ta bom.

Ele se sentou no balanço e eu comecei o balançar sem dificuldade, logo depois, assim como eu, ele também se jogou e saiu rolando, quando ele parou eu fui atrás dele e o ajudei a levantar.

–Velhos tempos! –disse ele já de pé –Vamos registrar o momento –ele pegou o celular dele do bolso dele e tiramos três fotos, a primeira estávamos com um sorriso de orelha a orelha, na segunda eu dei um beijo na bochecha dele e ele continuou sorrindo, e na terceira estávamos nos beijando.

As fotos ficaram muito fofas e estávamos muito bem ali igual duas crianças até eu olhar no relógio do celular dele 9h50, eu tinha aula daqui 10 minutos.

–German eu tenho que estar no Studio daqui 10 minutos –eu disse.

–Ah claro, vamos –ele disse e fomos até a garagem e entramos no carro, fomos o caminho todo em silêncio apenas com a música da rádio que era Magic do Coldplay , quando chegamos ele parou o carro e quando eu ia descer ele me puxou pelo braço.

–Não esta se esquecendo de nada? –ele perguntou e eu me aproximei e dei um selinho, um selinho que se tornou um beijo desses de cinema.

–Aceita ir jantar comigo hoje a noite? –ele perguntou após o beijo, estávamos com as testas coladas e olhos fechados.

–Sim –eu disse.

–As 7h00 na sala da mansão tudo bem? –ele disse e eu sorri.

–Tudo, até mais tarde –eu disse e dei um selinho nele e sai do carro e entrei no Studio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai admitem, valeu a pena né? Ficou fofo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivir Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.