Lua de sangue:O começo de tudo escrita por Lady Demise


Capítulo 2
Sweet taste of childhood


Notas iniciais do capítulo

Finalmente conseguir posta...
Talvez não consiga posta o próximo final de semana,será semana de provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543575/chapter/2

Sweet taste of childhood

Era um dia ensolarado na visão dos nortenhos, porém para seus visitantes do sul, o frio penetrava ate nos ossos.

Eddard cumprimentava seu velho amigo, quando avistaram duas figuras encardidas arrastando algo grande, deixando uma trilha vermelha para trais.A mais jovem empurrava a bunda do veado, enquanto a mais velha, fazendo maior esforço, puxava pelos chifres, com a ajuda da loba cinzenta de Arya.

Elas se sentaram em cima do veado, sem dar a mínima importância para os nobres que estavam presentes no momento.

–Eu disse que conseguiríamos arrastá-lo ate aqui.Sabe,Arya meus planos são infalíveis! –Ela prendeu alguns pelos do animal entre os pequenos dedos,para que não caísse.

–Assim como o plano de roubar a lança do armeiro? –Arya revira os olhos cinzentos,com um leve sorriso sarcástico.

–Sempre haverá alguns contratempos! E que os outros lhe carregue,Arya.-Em um movimento rápido,ela a derruba de cima do animal.O negrume de suas tranças se mesclou com a geada imunda sobre a grama. Depois de tentar uma única vez se levantar, mas preferiu ficar sentada com as pernas dobradas.

Ela murmura alguns palavrões em direção a Arya. Era tao natural aquilo, ficarem se brigando feito duas crianças mimadas.

–Não e uma coisa que uma dama fale!-Arya brincou,imitando voz de Sansa, misturada com de sua mãe,balançado o seu dedo indicador negativamente.

–Des de quando sou uma dama?–Elas deixaram sua inocente risada no ar gelido. Porem, infelicidade delas, viram o olhar reprovativo do Stark.

Ambas foram em encontro, envergonhadas por aquilo que fizeram.

–Arya,eu disse que podia brincar com a Macyla. Porem também disse para que voltasse antes do rei chegar. Além que esta imunda.-ele tira uma das folhas secas presas nos cabelos revoltos da filha.-Sua mãe não ira gosta disso.-Ned examinou a filha de cima para baixo, que antes bem-arrumada.Estava com os sapato enlameados, vestido rasgado, o cabelo cheio de galhos de folhas. Todos os dias se perguntava:

''Aquela menina nunca teria jeito?''

Ele franziu o cenho, massageou a têmpora. Arya odiava profundamente isso, quando ele começava a fazer aquela cara de desprezo, por não ser igual a sua irmã.

Eles diziam que não por isso, mas ela sabia: Sempre Sansa seria a mais amada.

Ela queria que Macyla fosse sua irmã mais velha, ela era divertida, aventureira e a melhor contadora de histórias de Westeros.

–Meninas.-ele solta um longo e cansado suspiro.-Cumprimentem o rei direito-Ned suplica

–Bem vindo a Winterfell,sua graça, desejo que sua estadia seja agradável.-. Arya estava completamente sem animo em sua voz. Fez a reverencia com o vestido amundiçado.

Macyla parecia completamente alheia a conversa.Ela estava mais interessada como esfolaria o animal.

Quando sente uma leve cotovelada no braço,vinda de Arya.

–Ah? Sim.–ela totalmente desinteressada na conversa com o rei.Ela era como Arya, preferiam a floresta invés de salões de baile,calças a vestidos, espadas a agulhas.

Sem da a mínima importância,ela retira a adaga suja de sangue do pescoço do animal.

–Aproveite a estadia alteza.Me desculpe vossa graça,pelo nosso estado,mas não culpe a nos,culpe o veado que decidiu corre.-Macyla limpa–a com o agasalho já sujo, gira a adaga uma única vez, entre os dedos , a coloco na bainha presa no cinto.

–Mas tinham que ver.Mas a Mika correu tão rápido quanto o veado,pulou nas costas dele,e o rasgou a garganta!-O animo voltou para Arya, mostrando o longo sorriso de dentes amarelos.

–Impossível. Já cassei animais desse tipo,e improvável que alguém consiga matar com apenas uma mísera adaga.Muitos menos por uma garotinha.Ele devia esta com a pata quebrada.–ele se abaixa com um pouco de dificuldade,por causa da saliente barriga.

Para sua surpresa, nunca vira um veado com as patas mais grossas e fortes do que aquelas.Ele tinha chifre enormes, um corpo gigantes. Robert a olhou novamente.

''Aquele animal poderia ceifar a vida daquela garotinha em uma patada.Como aquela menina que o agasalho parece caber outra dela fez aquilo? Matou um animal duas vezes seu tamanho, quase saio sem arranhões''

Aquilo era algo apara se pensar.

Porem o que dominava sua mente era a linda princesa do gelo.Sua falecida Lyanna Stark.

–Ned,me leve a cripta!-ele ordenou em voz firme.

–Meu querido,já estamos viajando ao um mês,os mortos podem esperar.-Cersei protesta contra o marido.

–Cale-se mulher.Me leve a cripta!-Ned não concordava como ele tratava a mulher,porque a qualquer hora leoa poderia dar o seu bote.

–Claro,me acompanhe.-Robert foi atrais do nortenho.

Quando sente o abraço reconfortante de seu irmão Jaime.Ele colocou a cabeça em seu ombro.

Se eu pudesse, eu daria um soco nele.-Jaime sussurra doces palavras,assim como na infância,que ''brincavam'' pelos quartos do castelo.

A garota com grandes tranças cor de carvão olha estranhamente para os dois,mas rapidamente esquece e vai em direção ao castelo.

–E Arya,nunca mais me chame de Mika!E um apelido fodido.-ela empurra levemente para o lado.

–Okay.Mas sou o Jon pode ter chama assim?Não e justo.-Solta um sorriso longo e zombeteiro,quando viu o rosto branco como leite se torna um vermelho intenso.

–Cale-se Arya!-As duas entram no castelo,apenas deixando Lady Stark com seus filhos mais ''arrumadinhos''

Lorde Tywin Lannister seguia as duas com seus olhos verdes,ate dentro do castelo.Como se fosse um leão espreitando duas lebres,apenas esperando o momento certo para ataca-las.

Catelyn o viu,e se preocupou o que aquele homem estaria pensado de sua filha.

–Me perdoe pela minha filha,lorde Lannister.Apenas fez as amizades erradas.

Mas não era bem em Arya que ele focava sua atenção,por algum motivo estava mais interessado na garoto de cabelos negros.

Podia ser um simples interesse...

Ou talvez porque ela o fazia lembra de alguém....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem seu comentário lindo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de sangue:O começo de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.