Lua de sangue:O começo de tudo escrita por Lady Demise


Capítulo 1
Prolongo:The forgotten child


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe se tiver um erro de português ou pontuação,tentei me esforçar ao máximo.
Minha primeira fic, espero que gostem.
Essa historia NÃO vai seguir a ordem cronológicas dos fatos,e alguns personagens terão suas personalidades alteradas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543575/chapter/1

The forgotten child

O inverno a muito tinha atingido Winterfell.,meus pés afundavam na neve ,apertava meu pobre agasalho contra o corpo .

Tive que correr atrais daquele maldito potro,quando eu o avisto se debatendo para se liberta do galho que o prendia pela corda,ele tremia com o frio,os flocos já haviam enfeitado seu pelo negro que caiam sobre o frio Norte.

A chuva das estrelas nunca esteve tão bela, uma vez em dez anos, os deuses presenteavam mortais com a com um lindo espetáculo.

Ouvissem berros de choro na mata dos lobos, olho entre os galhos da arvore coração,havia uma cesta que parecia ser feita de salgueiro, mas era negra como Onix.Os galhos abraçavam a cesta.Coloco uma das minhas mãos entre galhas para ver se consigo puxar a cesta,quando finalmente consigo alcançar com as pontas dos dedos,havia uma menina que era menor que criança que nasceu antes do tempo,ela trajava um vertido preto com vários pontinhos brancos representando algo parecido com estrelas, em seu pescoço há um deslumbrante pingente de lua puxando consigo uma corrente negra.

Seu choro podia ser ouvido de norte a sul,eu a pego desajeitadamente

–Acalme-se pequena. Eu estou aqui!Vai ficar tudo bem, não chore!Vamos achar sua mãe, acalme-se. -Olho para os lados, para ver se vejo alguma que se arriscaria estar por lá.Nada,apenas eu e a menininha,assim como o potro os flocos de neve embelezavam o seu cabelo formando uma coroa.

–Eu vou te levar para lorde Stark,ele saberá o que fazer!.- eu decido corre, aquela criança não podia ficar muito tempo naquela frio.

Quando chego ao seu escritório, ele parecia surpreso com que eu carregava.

–Alex, por que carrega essa criança?Leve para o lado de sua verdadeira mãe!-Com sua voz preocupada, ele olha a criança, e ver um colar com uma joia cara de mais para uma simples criança abandonada.

–Mandarei um corvo todas as famílias que estavam visitando Winterfell,para saber se nem uma perdeu sua filha.Mas não sei como essa garota conseguiu sobreviver ao frio!

– Ela e forte como gelo e aço.Talvez seja um bom presságio,encontrei ela nos galhos da arvore coração.

–Ela ficara sobre os cuidados de Winterfell ate acharmos os seus pais.

–Meu lorde,se me permite perguntar?-o homem com cabelos cor de palha se aproxima do Stark que deveria ser uns 20 centímetros mais alto do que ele.

–Permitido!

–Se não acharem os pais nela,eu poderia criá-la como minha?...

Quando o pequeno Jon aparece detrais do pai usando apenas um pijama.Ele vai se aproxima do homem,para vê a criança.

–Eu posso vê-la?-Alex se abaixa para ficar na altura do menino.

–Ela e cega?-Ele olha novamente para menina, que estava com os com os enormes olhos brancos abertos, então ela puxa um dos cachos do cabelo de Jon,ele gemeu,passando a mão no lugar do cacho que faltava.

– Ela forte!-Jon resmunga acariciando a cabeça.

–Parece que não e cega...

Ele ouve a risada da garota ,pela primeira vez invés de berros e choros havia um lindo sorriso.

–Ela parece que gostou de você,Jon...

–Que nome vai dar para ela?

Ele vasculhou entre os panos que cobriam a criança algo que desse alguma pista sobre a identidade dela.Jon por curiosidade, foi olhar a cesta, enquanto remexia os diversos panos pretos e cinzas, encontrou um pequeno pedaço de papel escuro onde havia vários rabiscos e símbolos de uma língua desconhecida.

Ned puxa o papel das mãos do filho bastardo.Porem a única coisa que entendeu naquele emaranhado de palavras,foi o que acreditava ser o nome ''Macyla''

Sem perceber ficou repetindo aquele nome,ate ser interrompido por uma voz infantil

–Pai?-ele se volta para o menino,que estava com o olhar curioso.

–Sim? -Ele olha nos olhos igualmente metálicos do menino.-Por que estava repetindo aquela palavra?- ele pergunta curioso.

–Que palavra?- Jon ficou por um tempo pensando -Macyla!Papai.

–Sabe o que significa lorde Stark?-Alex pergunta, se intrometendo na conversa dos dois.

–Não faço ideia!

Ned mentiu,ele não gostava de fazer isso,porem ele sentiu que era necessário.A única coisa que veio em mente foi uma figura borrada de uma mulher de cabelos negros.Mas ele já tinha ouvido antes,a muito tempo atrais....

Depois de sair do escritório do lorde Stark,me dirijo ao meu quarto na parte do castelo onde abrigava os empregados. Seguro com força minha filhinha, mas nem tanto para não machucá-la ou provocar seu choro.Estava muito feliz,finalmente teria alguém,não morrerei sozinho.

Ate que fim seria amado por alguém,e seria o melhor amor do mundo, por que viria de uma criança, seria um amor puro, não ganancioso como os dos adultos que apenas que querem tirar proveito das outras pessoas.

Jogo-me no colchão recheado de feno, com a criança em cima de meu ventre.Acaricio seus cabelos lúgubre, eu analiso os traços do seu rosto,estranhamente ela tinha orelhas pontudas,era pequena demais, e o rosto branco como leite.Eu olho seu lindo rosto uma ultima vez antes de dormi.

Os deuses presenteiam homens com a chuva das estrelas.

Mas eles me presentearam me dando você,minha estrelinha.

Por que o mundo não pode ser simples e inocente como você,minha pequena Macyla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo final de semana posto o outro.
Deixe seu comentário maroto,por favor *-*
Alex forever alone '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de sangue:O começo de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.