Forgotten Love escrita por Bia Benson


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hellooo :)
Bem, tudo que eu tenho a dizer que este é um dos meus capítulos preferidos, e que tem muito drama pela frente hahahaha. Ah, e vale a pena mencionar o quão PERFEITO o 11x04 foi né, briga merder faz-nos sofrer mas são perfeitas, e o jeito que o Derek pediu um tempo na briga para falar da irmã, awwwn xonei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543469/chapter/7

O dia nunca demorou tanto para nascer como naquela noite.

Meredith passou maior parte da noite deitada no chão do banheiro. Não dormia, apenas encarava o teto acima de sua cabeça. Fazia basicamente o mesmo que Izzie fez quando Denny Duquette falecera, embora ela não estivesse de luto por alguém, mas sim pela vida em geral.

Derek não dormiu tampouco. Passou a noite toda deitado na cama, olhando para a porta do banheiro, esperando pelo momento que Meredith sairia de lá, embora esse momento não chegava nunca. Estava tão preocupado, mas queria dar o máximo de espaço para ela, como sua esposa tanto pediu.

Meredith só saiu mesmo do banheiro quando o sol estava prestes a se colocar no céu, e o único motivo de tal foi porque não queria alarmar seu marido ainda mais. Derek fingiu estar dormindo enquanto ela se deitou de costas para ele na cama.

Após vários minutos apenas encarando seu cabelo, Derek sussurrou: “Eu apenas gostaria que você me dissesse o que está acontecendo. Eu odeio vê-la em tanta dor”

Mas ela não respondeu nada, fingiu estar dormindo, embora ambos soubessem que ela não estava. E assim, ambos continuaram em um silêncio desconfortável, até o sol estar completamente erguido no céu e precisarem levantarem para o trabalho.

_____________________________________________________________

“Derek? O que você está fazendo aqui?”

Derek Shepherd virou-se para deparar com Owen Hunt. Tinha acabado de deixar as crianças na creche, já que Meredith disse que estava doente e não queria deixar as crianças doentes também. Era uma desculpa plausível, mas ela nunca deixaria de ficar com seus filhos caso tivesse o dia de folga. Ela estava cada vez mais estranha.

“Eu trabalho aqui”

“Eu pensei que você tinha ido para DC?”

“Muita coisa aconteceu e eu não sei se sequer chegarei a mudar-me”

“Certo” Owen assentiu, pensando que ele se referia ao estupro de sua mulher. “Como está Meredith, a propósito?”

Ele franziu a testa. “Engraçado você perguntar, ela estava tão estranha noite passada”

“Você pode culpa-la? Depois de tudo que aconteceu”

“Você está falando de Cristina indo embora?”

“Não, eu estou falando sobre...” pausou e olhou em seus olhos. “Você não sabe”

Derek estava cada vez mais perdido. “Sei sobre o quê?”

“Eu não acredito que ela não te contou”

Seu coração batia cada vez mais rápido em seu peito. “Owen, não me contou sobre o quê?”

O chefe de cirurgia olhou nos olhos de seu subordinado com piedade “Derek, você deveria ir para casa e falar com ela imediatamente”

Derek não precisou ouvir duas vezes, antes de sair correndo para seu carro.

_____________________________________________________________

Meredith se sentia culpada. Sentia-se culpada por estar em casa mas seus filhos, na creche, odiava a si mesma por ter sido tão fria e não ter se disponibilizado a cuidar deles. Mas não estava em condição nenhuma para deles cuidar, estava a tanto tempo acordada que não se lembrava qual a sensação de dormir mais.

Não usava maquiagem, nem mesmo para cobrir o hematoma em seu rosto, que agora estava em um tom verde amarelado. Derek não estaria em casa até a noite, e desde que colocasse a base até lá, tudo ficaria bem.

Mas seu dia não correu como planejado. O desespero consumiu seu corpo quando viu Derek perante ela. “O-o que vo-cê está fazendo a-aqui?” perguntou, rapidamente cobrindo o lado machucado de seu rosto com seu cabelo.

“O que aconteceu, Meredith?” não gastou seu tempo com conversa desnecessária. “Owen me disse para vir para casa imediatamente e falar com você, porque aparentemente, algo tão grave aconteceu que nem ele pode me contar!”

Ela revirou os olhos. Estava cansada de Owen sair espalhando sobre seu estupro, aquele era seu segredo, e o momento que Derek descobrisse não seria um segredo mais. E em uma tentativa em vã, tentou mudar de assunto: “Onde estão as crianças?”

“Elas estão na creche, mas não tente mudar de assunto” impôs.

“Olha, Derek, nada aconteceu. Owen está apenas abalado por causa de Cristina, ambos nós estamos”

Ele examinou seu rosto atentamente. “Isto... Isto é um hematoma em seu rosto?”

Meredith pôs a mão em seu rosto, tentando esconder o machucado, embora fosse tarde demais. Abriu e fechou a boca várias vezes, mas nenhum som chegou a sair.

“Suas mãos” continuou ele. “Suas mãos estão machucadas também”

“Eu-eu caí” tentou argumentar.

“Seus ferimentos não consistem com uma queda, Meredith” sua voz era calma, mas ainda assim, cheia de preocupação.

“Nada aconteceu além disso” continuou com a mesa história.

“Droga, Meredith!” desta vez, gritou. “Apenas me diga a verdade! Eu te amo, mas eu não quero que você esconda coisas de mim, especialmente algo tão grande!”

“Derek, você não estava aqui!” agora ela gritou. “Você não estava aqui quando literalmente o inferno aconteceu, então não espere que eu simplesmente saia dizendo o que aconteceu!”

“Apenas me diga o que aconteceu e nós lidaremos com isso”

“Mas eu não quero dizer, Derek!” por algum motivo, dizia que nome a cada sentença. “É minha vida, meu segredo, você não precisa sabe-lo”

“Você é minha esposa, Meredith, eu tenho o direito de saber o que acontece em sua vida”

“Você não precisa saber de todo pensamento em minha cabeça, de tudo que acontece em minha vida. Há coisas pessoais, íntimas, até mesmo na vida de um casal”

“Mas eis a questão, você deveria compartilhar sua vida comigo! Desde que nós nos conhecemos, você nunca disse nada para mim. Cristina sempre soube de coisas que eu não sei e nunca saberei”

“Porque Cristina é a minha pessoa! Ela me entende de jeitos que ninguém mais entende”

“Então ela sabe do que aconteceu” ele supôs.

“Então ela sabe do que aconteceu” ele supôs.

Mas ela não sabia. E Meredith tinha dúvidas se deveria contar-lhe ou não. Cristina tinha sua própria vida agora e a outra tinha medo que os fardos de sua vida acabariam atrasando sua carreira. Mas se sua amiga ainda estivesse ali, a história seria muito diferente. Meredith teria procurando a ela, e não a Alex, sendo que Cristina a teria convencido a contar a Derek. “Não, Cristina não sabe”

“Mas se ela ainda estivesse em Seattle, saberia”

Deu de ombros. “Provavelmente”

“Droga, Meredith, por que você não pode simplesmente me contar? Eu sou seu marido, nós fizemos votos, você prometeu que não iria fugir”

“Eu não estou fugindo”

“Fisicamente, não, mas emocionalmente, está”

“Porque o que aconteceu não é de seu interesse!”

Derek olhou profundamente nos olhos de sua mulher. “Eu só vou perguntar uma vez e quero que seja honesta comigo” pausou por alguns segundos. “Você dormiu com uma outra pessoa?”

Meredith congelou. Seu marido realmente chegou ao ponto de pensar que ela o havia traído, mas não traiu, traiu? Ela não sabia, sentia-se como se tivesse traído, embora estivesse totalmente impotente quando um outro homem fez sexo com ela. “Eu...”

E ele praticamente entrou em desespero quando ela hesitou em dar-lhe uma resposta. “Oh meu Deus, você dormiu! Eu não acredito que você poderia fazer isso, especialmente após tudo por que já passamos juntos! Nós temos filhos juntos!”

“Derek, eu não dormi com outro homem, especialmente após tudo que já passamos. Você tem que acreditar em mim!”

“Como eu poderia? Eu acreditei em Addison e veja onde meu casamento terminou!”

“Como você poderia me comparar com sua ex esposa? Eu não sou a Addison, Derek, eu jamais o trairia!” pausou por alguns minutos. “Minha mãe traiu meu pai e basicamente destruiu com minha infância. Você realmente acha que eu faria meus filhos passar pelo mesmo?”

“Se você não me traiu, diga-me o que aconteceu”

“Eu não posso contar-lhe, mas isto não significa que eu o traí”

“Então por que eu não acredito em você?”

Mas ela estava simplesmente farda. Não poderia lidar com seu próprio marido acusa-la de algo que não fez. Meredith era muitas coisas, mas traidora não era uma delas. Assim, sem mais se importar que ele descobrisse seu segredo, disse: “Você quer saber o que aconteceu? Isso aconteceu” com a raiva correndo em suas veias, levantou sua blusa, expondo o corte suturado em seu peito. “Isso aconteceu! Um homem me agarrou e passou uma faca em meu peito para cortar minhas roupas. E como se não fosse suficiente, ele forçou seu pênis dentro de mim diversas vezes, e eu não tive a chance de fazer nada para impedi-lo. Então sim, eu te traí por tudo que você se importa”

Derek Shepherd estava estático. Não conseguia processar as palavras de sua mulher, não conseguia acreditar que tais palavras eram verdadeiras. O jeito que ela tinha falado sobre o que aconteceu, simplesmente quebrou seu coração.

Meredith rapidamente abaixou a blusa, olhando para o lado. Seu segredo estava revelado e não poderia voltar atrás. Derek sabia agora e por algum motivo, o estupro tornou-se real. Não que não fosse anteriormente, mas não sentia como se fosse. Uma vez que o mundo descobriu, Meredith pôde o sentir pesar em seus ombros.

Sem saber o que fazer, Derek simplesmente caminhou até ela e pôs seus braços ao seu redor, em um abraço apertado. “Solte-me, Derek, deixe-me ir” ela lutava para escapar de seu aperto, mas ele não a soltava. Sentia-se culpado pela mulher que tanto amava ter passado por inumerável dor e ele não pôde estar lá para salvá-la.

“Shh, está tudo bem. Eu tenho você. Você está segura, ninguém pode machuca-la mais” não sabia porque dizia tais palavras, apenas dizia. E então, ela parou de lutar. Parou de lutar e permitiu-se buscar conforto nos braços de seu marido. Ele a segurava tão fortemente que Meredith mal conseguia respirar, mas não se importava. Ali era o único lugar que se sentia segura em um bom tempo.

Escondeu seu rosto em seu ombro. Por mais que estivesse aliviada por Derek saber, sentia-se envergonhada. Não conseguiu defender-se o suficiente, permitiu-se passar por algo tão traumatizante sem poder fazer nada para impedi-lo, e isso a trazia vergonha.

Derek desejava não ter que soltá-la nunca mais. Não conseguia dizer mais nada, ainda estava em choque, ainda estava em negação. Meredith era a pessoa que mais amava naquela vida, com exceção de seus filhos obviamente, e o mero pensamento dela em tanta dor simplesmente o matava. Ele sempre soube que algo assim poderia acontecer, mas sempre imaginou que estaria lá para protege-la. Quando viu o grande corte em seu peito, seu coração foi a mil. Ele poderia tê-la perdido, ela poderia ter morrido e quanto mais pensava sobre isso, mais forte ainda a abraçava.

“Derek, você... você está me machucando” Meredith disse após um tempo, embora realmente não quisesse sair de seu mais novo porto seguro.

Ele finalmente a deixou ir, embora seus corpos ainda continuassem a apenas alguns milímetros de distância. “Mer, eu... eu...” tentava dizer algo, mas sua mente estava totalmente sem palavras.

“Eu sei” ela disse, compreendendo o que passava por sua cabeça. O contato visual nunca foi quebrado.

Meredith encarava os olhos azuis de Derek. O olhar não estava presente ali, ele não lhe olhava com olhos de piedade, muito pelo contrário. O amor que neles se encontrava era o mesmo olhar de quando se conheceram, de quando se casaram, de quando tiverem filhos. Aqueles era os olhos por quais ela tinha se apaixonado.

Derek olhava para os olhos verdes azulados de Meredith. Podia ver a dor neles refletidos, uma dor que ele não desejava nada além de livrá-la. Mas, por mais vulnerabilidade que mostrassem, eles eram mais fortes do que nunca. Sua esposa era a esposa a mulher mais forte que ele conhecia, e algo que não duvidava era que ela conseguiria superar o trauma. E ele planejava estar lá a todo caminho para apoiá-la.

“Eu te amo, Meredith. Eu te amo mais que qualquer outra coisa neste mundo e estou aqui para você, não importa o quê”

Aquelas palavras não ficaram presas na garganta de Derek, não teve dificuldade em formá-las tampouco. Naquele momento, o amor que sentia por ela era a única coisa clara em sua vida.

“Eu também te amo” respondeu, e por mais que fosse uma resposta simples, era a resposta mais verdadeira que existisse.

E mais uma vez, Derek a abraçou, sendo que desta vez, Meredith aceitou o abraço, passando seus braços ao redor dele também. E assim ficaram por diversos minutos, como se nada mais importasse naquela vida. Porque não havia nenhum outro lugar que desejavam estar que não fosse os braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Derek sabe. Não para me gabar nem nada, mas eu amo esse capítulo asgasgsget. Mas a jornada da Mer não acaba por aqui não, ainda tem muito pela frente.
Bem, como eu venho atualizando essa fic pelas últimas semanas seguidas, talvez não a atualize no próximo final de semana para dar mais atenção às minhas outras fics. Bem, a não ser que vocês deixem reviews lindos que me convençam do contrário hihihihi :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.