Nerd Love - Simon & Izzy escrita por Isa Medeiros


Capítulo 2
Capítulo 2 - Can't Take My Eyes Off Of You


Notas iniciais do capítulo

Primeiro sobre a fic: Já decidi como eu vou compensar os dias perdidos:
—Hoje (7) eu posto os caps 1, 2 e 3
—Segunda (8)os caps 4, 5 e 6
—Terça (9) os caps 7, 8 e 9
Daí eu começo a postar um por dia
Ok, agora sobre esse capítulo:
Muito obrigada para quem comentou no último!!!!
Eu adorei esse capítulo e essa música principalmente por que é a música dos meus pais (tipo de casal e talz)
Mas enfim, espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543466/chapter/2

Isabele Ligthwood nunca fora muito boa com oratória no geral. Ainda mais declarações. Declarações apaixonadas então, nem se fala. A garota com cabelos negros e uma boca vermelha como a sangue sempre preferia passar direto para a “ação”.

Também, dentre todos os seus namorados, nenhum nunca lhe fizera serenatas, declarações, cartas apaixonadas, ou algo do tipo. Não que ela quisesse, inclusive morreria de vergonha com algo assim. Mas ela sabia que, bem no fundo do seu íntimo, Izzy esperava algo assim do garoto certo. Porém com Simon...Talvez ela tivesse que ter a iniciativa.

– Jordan? – Ela perguntou logo depois que ele atendeu a porta – Simon está?

Jordan bocejou de vagar meio confuso antes de responder – Não, e Maia também não. No momento estou só eu – Ele estava prestes a explicar o que Simon havia ido fazer aquando ela o interrompeu.

– Ótimo, eu preciso falar com você – Isabele passou por ele batendo a porta atrás de si sem nem ter sido convidada e completou – Á sós.

Jordan arregalou os olhos – Izzy...bom....é....Maia....você sabe....eu sou....é....bom...fiel a ela e..... – Ele balbuciou assustado com a possibilidade dela querer mais que que apenas uma conversa.

– Não, não, não, não, não – Izzy o tranquilizou rindo da situação. – É sobre Simon na verdade. Sobre nós.

Ele soltou a respiração por fim e convidou apontando para a cozinha – Quer uma tequila como da outra vez ou prefere não beber?

– Sóbria – Confirmou com um aceno na cabeça – Apesar de me ser tentador – Comentou.

Isabele suspirou e olhou para Jordan com os olhos cheios da água. Ele fez sinal para que ela falasse notando as olheiras por baixo dos seus olhos.

– Passei a noite em claro pensando em como te pedir isso – Ela começou – Sabe a nossa conversa aquela noite? – Jordan assentiu e Izzy falou tudo de uma vez só - Agora que eu já admiti que o amo.....bom......só falta falar pra ele e....

Jordan a interrompeu subitamente – E que raios eu tenho a ver com isso? – Disse acentuando a palavra eu. Isabelle baixou os olhos antes de ele continuar – Sim, somos amigos mas...

– Mas você é a pessoa certa para me dizer se ele sente o mesmo por mim e de que jeito ele vai me ouvir – Izzy falou tudo em um só fôlego, quase perdendo o ar. – Me entende? – Continuou – Sempre fui Isabele Lightwood, a garota lida que usa salto vinte e só namora para irritar os pais. E depois de muito tempo com uma quantidade incrível de garotos caidinhos por mim eu finalmente me interesso por um que talvez nem me corresponda!

– Izzy olha pra mim – Jordan a interrompeu segurando o seu rosto com as mãos – O Simon te ama, vocês foram feitos pra ficar juntos – A garota mordeu o lábio inferior como se ainda restassem dúvidas. Jordan suspirou e completou para incentiva-la – Ele não era o único que queria sopa?

Isabele suspirou sorrindo e abraçou o amigo – Obrigada Jordan, eu juro que vou dizer isso a ele da próxima vez que o vir. – O abraço se desfez com uma súbita batida na porta – Muito obrigada – Completou antes de ele ir abri-la.

Para a sua imensa surpresa, e felicidade, na porta estava ninguém menos que Simon Lews. O garoto correu ao seu encontro assim que notou a sua presença . A tomou para um beijo antes mesmo de cumprimentar Jordan.

– Izzy – Ele disse como se o nome fosse feito de mel. Ela o beijou suavemente.

– Simon – Isabele disse sem mais delongas – Simon Lews me escute, jurei que te diria isso da próxima vez que o visse. – Ele literalmente calou a boca dela, fazendo-a o deixar falar.

– Não, é você que vai me escutar Izzy – Simon disse por fim – Eu te amo Isabele Lighwood. Eu. Te. Amo – Repetiu pausadamente fazendo o coração da garota se encher de alegria. – Mas, o que você tinha para me dizer mesmo?

– A Simon....vamos parir logo pra ação – Ambos sorriram e ficaram ali, se beijando como nunca antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Love - Simon & Izzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.