Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 17
2ª Temporada - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"Recadinho para os leitores:eu amei essa fic desde o começo,acho o Alec tudo de bom e nem acreditei quando venci o concurso.Escrevi o prólogo com todo o carinho,e espero que todo mundo goste de lê-lo como eu amei escrevê-lo." by Cloto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/17

O beijo dele queimava a minha alma. Mesmo parecendo ser de pedra ou de mármore, podia sentir o fogo por baixo do gelo que Alec era. Eu estava com o homem que amava. E isso, de certa forma, me assustava.

Se você achasse o amor da sua vida, não ficaria com medo também? Não teria medo de que tudo não fosse ilusão, de que ele fosse apenas uma fantasia? E que, no final seu príncipe encantado desaparecesse?

Mas os nossos lábios continuavam colados. E meus braços continuavam ao redor do pescoço dele.

Quando finalmente nos soltamos, continuei com os meus braços ao redor de seu pescoço e sorri de felicidade, mas o rosto dele ficou pesaroso.

- Alec?

Ele arrancou os meus braços com violência, afastando com um pequeno empurrão.

- Alec? - repeti totalmente confusa. Tinha acabado de me declarar, nós tínhamos nos beijado. Por que ele estava assim?

- Não posso Heloisa.

- Não pode o quê?

- Ficar. Com você.

Minha mente se embaralhou. E quando eu ficava perto dele, isso acontecia com uma freqüência capaz de entrar no Guiness Book.

- Por que não, Alec?

- Não. Posso - disse ele lentamente - Por que... Por que eu não quero você! - as lágrimas logo subiram aos meus olhos e tentei engoli-las, não queria parecer uma pirralha chorona e manhosa perto dele. Mas o latão de lixo perto de mim começou a tremer. Ouvi a lâmpada de uma casa explodir.

Continuei mantendo contato visual com Alec, mas dei um passo para trás.

-Eu não te quero Thompson! - dessa vez, não impedi as minhas lágrimas.

Saí correndo dali.

***

O que te impede Alec Volturi?

Era frase martelou na minha cabeça a aula inteira. Ele me ignorou completamente.

Já não suportava mais aquela situação e tentei pensar em alguma coisa. Até que tive uma idéia e escrevi o meu poema favorito de William Shakespeare em uma folha de papel. Rezei para que desse certo.

"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.”

Achei que a mensagem era bem clara:

"Não importa o que o impeça, eu te amo. Nós podemos, com certeza, viver o nosso amor!"

Ele é inteligente, vai entender o recado. Não vai?

***

-Poxa, Helô! Para de chorar, por favor!

Não importa o quanto minhas amigas tentassem me animar, não conseguiam. Ele só me olhou de um jeito gelado. E só olhou para a minha cara uma vez.

Será que o que ele disse era verdade? Será que aquele coração é de pedra como o resto do corpo?

Eu chorava no colo da Laura.

A sensação que tinha era pior do que se tivessem arrancado o meu coração do peito. Parecia que alguém o arrancou, pisoteou,e ainda não contente,o esmigalhou até que ele virasse pó.

Será que era isso o que ele tinha virado? Será que o meu coração virou pó?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram? Eu amei *---------*
Bom, o próximo capítulo eu prometi a Bella que ela que ia escrevê-lo, mas alguém quer mais uma enquete como essa?
Beijos
PS: Dêem uma passadinha na nova fic que eu e a Bella começamos a escrever, se chama Shadow.
http://www.fanfiction.com.br/historia/150287/Shadow
Beijos ²