Video Game of Trones escrita por Sharkhan Piaia


Capítulo 1
Game 01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543272/chapter/1

Game Start

Jon Snow nunca foi alguém que acreditava em mitos ou lendas, que tanto a velha septã gostava de contar para assustar seus 'irmãozinhos', não, pelo menos até aquele dia ...

Jon sempre se sentiu um pouco alienado em relação aos outros Stark's, mas, ele é um 'Snow' afinal. Bem, isto também mudou naquele dia ...

O dia havia começado normal, como qualquer outro dia em Winterfell, embora tenha se tornado um pouco doloroso pelo final. Quando levaram Bran pela primeira vez para testemunhar o senhor seu pai aplicar a justiça do rei, Jon poderia esperar qualquer coisa, mas ouvir falar dos Outros, e de monstros mortos-vivos prá-la-da-muralha nem de perto estava coisas que ele considerava normais, quem acreditaria nos contos que sua septã contava afinal.

Aqui foi quando o dia ficou um pouco doloroso, mas ele sabia que os lobos gigantes estavam em boas mãos com seus meios-irmãos, ele ficou feliz ao ver o enorme sorriso e a satisfação no rosto de Arya, em particular. Ele não podia repreender a felicidade de qualquer um deles, por algo tão insignificante como a inveja, oh ... ele sentiu inveja?

Não, ele decidiu que aquele sentimento não poderia ser inveja, mas ciúme verdadeiro, algo como ter sentimentos ruins ao ver cada um feliz com um filhote nos braços, mas não era exatamente isso, era mais como tristeza ao ver a cena, pois aqueles filhotes eram como uma afirmação extra, uma ligação maior, unindo seus meios-irmãos, alegando a fraternidade entre eles, e Jon foi excluído, aquilo doeu.

Bem, isso foi antes de ter ouvido um pequeno farfalhar perto de si, e ter encontrado o sexto filhote, antes de ter encontrado Fantasma. o filhote albino e mudo, um pária como ele, aquele que mesmo estando junto, estava a esquerda, sem ter um lugar para si. Jon havia sido criado por um nobre, recebido uma educação de um nobre, mas seu status nunca foi o de um nobre, ele sempre foi inferior... tão inferior.

Fantasma tinha, na opinião de Jon, uma pelugem branca bonita, e olhos vermelhos que refletiam inteligência. Seu pelo branco havia o escolhido, assim como Jon se destacava. Eles eram sem sombra de dúvidas similares, talvez este seja o motivo de sua grande ligação. Eles eram os mesmos.

E eles foram contentes com a companhia um do outro. Se Jon estava perto de uma lareira lendo, Fantasma estava 'enrolado' perto a ele. Se Jon estava na floresta, Fantasma estava com ele, foi isso que Jon percebeu. E então um dia, quando Jon estava caçando, Fantasma 'o' encontrou, e trouxe até ele.

Era um livro velho e surrado, mas estranhamente sem danos, o que era estranho, pois ele havia sido encontrado na neve, tempo suficiente para que a neve encobrisse qualquer traço que identificasse seu dono anterior, mas mesmo assim as paginas estavam secas, apenas um pouco frias. A capa de couro polido também não apresentava nenhum sinal de desgaste, o que foi, talvez, ainda mais incomum, desde que Fantasma o havia carregado entre seus dentes, não deveria ter pelo menos algumas marcas de dentes? Pelo menos na capa?

Mas com todo o alarido de sua volta a Winterfell, e a confusão gerada pelos filhotes, tal assunto foi facilmente esquecido. Apenas quando o jantar foi servido que o livro, agora no bolso de sua capa, veio à mente outra vez.

Saindo rapidamente do grande salão, após terminar sua refeição, Jon se fechou em seu quarto para estudar o livro, abrindo na primeira página.

Em branco ...

Ele tomou consciência do fato de que algo não estava certo, quando sentiu uma sensação estranha em seu estomago, seguido por um formigamento subindo por sua espinha, e o som de sinos que encheram seus ouvidos. Foi perturbador, para dizer o mínimo. Em seguida todo se intensificou, o som dos sinos subjulgou todos os outros sons, seu estomago parecia chutar, o que causou muitas náuseas nele, e então o formigamento se espalhou por todo o seu corpo, até finalmente atingir seus olhos.

Jon suspirou da forma que o mundo ganhou mais vida a sua volta ... o brilho que o livro passou a emitir fez o ambiente muito mais vibrante, como se ele estivesse dentro de um redemoinho de cores. Brilhando mais que qualquer vela, o livro atingia um novo patamar, na medida em que se aproximava de Jon.

Desorientado e confuso, o pânico tomou a melhor sobre seu juízo sempre tão afiado, e então Jon estendeu a mão, a ponta de seu dedo tocou levemente na capa do livro. O livro queimou, e a luz em torno girou loucamente se tornando cada vez mais luminoso, obrigando Jon a fechar seus olhos por um breve momento. Quando a luz clareou e Jon percebeu que era seguro abrir seus olhos, ele surtou.

Jon se encontrou de pé, o que foi estranho uma vez que estava sentado em sua cama um momento atrás, no centro de um vasto mundo escuro. Olhou em volta para ver se encontrava algo, mas para todos os lados que olhava, era apenas escuridão e mais escuridão. O som baixo, como de uma pequena sineta, as suas costas chamou sua atenção. Quando olhou para trás, ficou confuso, uma grande tela surgiu no meio do ar ... com palavras escritas nele!

Você deseja iniciar o Jogo?

[Sim] ou [Não]

A pergunta estranha o pegou desprevenido, e ele ficou mudo, antes que sua curiosidade ganhou sua vez e ele respondeu hesitante.

"S-sim"

A tela desapareceu antes de outra surgir, ganhando um gemido desconfortável de Jon.

Você deseja iniciar o tutorial?

[Sim] ou [Não]

Resignado, Jon tocou o botão [sim] no acordo.

Então outra tela surgiu.

[Por favor, selecione o seu Ancestral distante: Parentesco é pré-selecionado.]

Jon congelou, sua boca ficou seca. Não importava que tipo de magia era essa ... se ela lhe disse qual era o nome de sua mãe, então ... ele finalmente iria saber. Ele finalmente saberia quem foi a mulher que lhe deu à luz ... ele poderia então fechar esse assunto que tanto o assombrava.

Talvez ele sentia apenas sutilmente a falta de uma mãe, mas em Winterfell, ele sabia que a senhora Catelyn Stark apenas o tolerava, mais pelo senhor seu pai do que qualquer outra coisa, e enquanto ele não se arrependia de ter crescido em Winterfell, ele sabia que ali não era seu lugar, e talvez com sua mãe fosse a mesma coisa, mas ele não seria mais atormentado pelo silêncio de seu pai.

[Mãe] : Lyanna Stark

Jon tentou freneticamente se acalmar! Poderia ser verdade que sua tia era na verdade sua mãe? Não, os Starks não eram como os Targaryen! Não era possível que seu pai houvesse se deitado com sua irmã. Mas, por sua vez, isso era preocupante, se sua mãe era Lyanna, então, quem era seu pai?

[Pai] : Rhaegar Targaryen

Era real? Não, sua mente rapidamente respondeu que não podia ser real. Seu pai era o príncipe Rhaegar ... sua mente correu através das possibilidades ... ele poderia ter nascido quando Rhaegar sequestrou Lyanna, e após sua morte ele foi confiado - aqui ele parou seu raciocínio - ele não poderia mais chamar Eddard Stark de pai, afinal, ele era seu tio.

Aumentando a dor, ele sabia que não poderia confrontar Ned com isso. Como perguntar se ele na verdade era filho de sua tia que estava morta, e do príncipe que supostamente à havia sequestrado, sem nenhuma prova concreta, além de uma tela que surgiu do nada.

Mas o pensamento na tela o fez pensar... os Targaryen eram para ser supostamente dotados de magia, isso era conhecimento comum. Isso poderia explicar a existência da tela. Ele decidiu continuar a ler, esperando que em algum momento conseguisse algumas respostas.

[Ancestrais Distantes]

Escolha entre: [Baratheon], [Tyrell], [Martel], [Lannister], [Greyjoy] e [Tully]

A lista era surpreendente, apenas as duas principais casas não estavam listadas, talvez fosse devido a seus pais pertencerem a essas casas ... sim, definitivamente seus pais ... mas porque ele deveria escolher? Ninguém deveria ser capaz de escolher seus antepassados, a não ser que voltassem no tempo, a partir de magia tão impossivelmente impossível, como a maioria das histórias de seu meistre.

Mas desde que a tela não se mexia, não importasse o que ele tentasse para fugir dele, seus esforços forma inúteis. Então suspirando, ele começou a escolher.

Tully foi automaticamente descartado, já que ele não queria ser relacionado com Catelyn.

Baratheon fora descartado, pois ele pensou que poderia ser desastroso ter qualquer relação com a realeza devido a sua origem Targaryen, e o ódio que era sabido que o Rei sentia para com a casa do Dragão.

Stark e Lannister nunca tiveram um bom relacionamento, por isso ele excluiu a casa.

Tyrell estavam rodeados de intrigas, e ele não sabia muito mais da casa.

Greyjoy já estava presente em Winterfell, na forma de Theon, e por isso ele achou melhor não escolher sua casa, além de saber sobre a fama dos Greyjoy, de serem piratas e saqueadores, até os dias de hoje.

O que deixou os Martell como sua única escolha, como ele não sabia muito sobre esta casa, além de que a 'única' esposa de seu pai era uma Martell. Então Jon decidiu escolher os Martell. Pelo menos não havia nenhum deles nas imediações.

Ancestrais Distante: [Casa Martell] selecionada: Isso é correto? [Sim] ou [Não]

Clicando em [sim] ele foi levado para outra tela.

*esta é a pagina de Traits, aqui você pode distribuir seus pontos de traços nas árvores de traços de suas três famílias.

*Traits são habilidades herdadas pelo sangue, ou seja são traços genéticos herdados por todos os membros de uma mesma família.

"Que bom que não escolhi uma casa próxima a Winterfell, ou eles podiam desconfiar." pensou Jon.

*Cada Trait pode ser melhorado até um máximo de 5 níveis, o que torna cada traço mais forte.

*Traits novos são desbloqueados quando suas exigências são atendidas.

*você ganha um ponto para gastar com seus traits a cada nível, usa-los bem.

Traits Adiquiridos.

–Ice Resistance(Stark) Nv. 1 : Você ganha mais 10% de resistência ao frio para cada nível deste trait

–Fire Resistance(Targaryen) Nv. 1 : Você ganha mais 10% de resistência ao calor e ao fogo para cada nível nesta habilidade.

–Ignis Sanguinem(Martell) Nv. 1 : Você libera naturalmente mais hormônios sexuais pelo seu corpo. A cada nível neste traço, você será mais atrativo ao sexo oposto, ao ponto em que sua simples presença pode ser capaz de fazer uma garota ter fantasias com você. Esta habilidade não funciona em outra pessoa que possua este traço, e em pessoas com grande força de vontade.

Jon gemeu, não que alguém fosse ouvido, mas ele precisava liberar sua frustração em voz alta. Em um momento sua vida era a de um bastardo normal, mas agora, ela se tornou muito surreal, com pontos mudando sua vida, ele não entendia muito bem, mas ele entendeu que isso era algum tipo de sistema de pontos, e quanto maior um atributo foi, como sua inteligência por exemplo, maior seria sua inteligência.

Em seguida surgiu a tela que ele estava esperando. Uma explicação sobre o que as pontuações de força e força de vontade significavam.

*Estes são seus atributos primários. Eles são marcados de 0 a 100, e só podem ser aumentados através de realizações ou pontos de atributo. 5 pontos de atributo são ganhos cada vez que você sobe de nível.

Isto foi confuso, como Jon não sabia como se ganhava um nível.

*Quando você completa missões, você recebe pontos de experiência. Depois de acumular o suficiente, você pode subir de nível, ganhando pontos de atributo e habilidades, assim como 1 ponto de Traços a cada nível.

"A-ah"

Força - Como você é forte

Vitalidade - Quanto resistência que você tem, e quanta dor você pode tolerar

Destreza - Como ágil e rápido você é

Inteligência - Como você é inteligente

Percepção - Como você está ciente de seu entorno

Força de Vontade - Sua determinação

Carisma - Sua capacidade de encantar as pessoas

Sabedoria - Sua capacidade de tomar decisões

Sorte - Sua sorte e papel no esquema das coisas

Espírito - O seu poder mágico cru.

Todos seus eram baixo em comparação ao seu máximo de 100, seu valor mais auto era em Espírito, mas ele duvidava que seria de qualquer serventia, já que ele não conhecia qualquer magia, ou um mago para ensina-lo.

Por fim ele observou seu status.

–Atributos Fisicos

*Força : 7

*Vitalidade : 8

*Destreza : 6

–Atributos Mentais

*Inteligência : 5

*Percepção : 6

*Força de Vontade : 5

–Atributos Sociais

*Carisma : 3

*Sabedoria: 4

–Atributos sobrenaturais

*Sorte : 4

*Espírito: 10

Após essa lista, outra surgiu, que foi nomeada como lista de habilidades, havia diversas delas, que iam desde cozinhar a costurar, e todas estavam em nível 1. Para melhorar estas, deveria pratica-las um número suficiente de vezes para subir seu nível, o que chateou Jon o fato de habilidade com espadas também ser de nível 1, justo aquela que pensou ser sua melhor habilidade.

Aparentemente, ao subir de nível, Jon recebia um total de 100 pontos de experiência para distribuir em suas habilidades, então ainda havia esperança para melhorar rápido, sem ter que ficar horas treinando elas.

Em seguida foram os pontos de Traits mencionados anteriormente, e então ele notou uma extensa lista deles, originadas de seus 3 primeiros traços. Mas, a maior parte estavam escuros, apenas aqueles ao redor dos 3 primeiros eram visíveis, mas apenas suas exigências, sem suas características.

–Troca-Peles(Stark) : Precisa de : Força de Vontade 10, Espírito 10, Hab. adestramento Nv.2.

–Visão Profética(Targaryen) : precisa de : Percepção 15, Sorte 10, Espírito 15.

–Venon Resistence(Martell) : precisa de : Vitalidade 15, Força de Vontade 20, sorte 10.

Ao passar essa tela,uma outra surgiu.

Tenha um Bom Jogo

Game Start

Então Jon se viu novamente sentado em sua cama em seu quarto com o livro sobre suas pernas, olhando mais atentamente a capa, ele notou que agora ela possuía um titulo [A Game of Thrones], e abrindo a primeira página, ele viu ...

Personagem : Jon Snow

Nível : 01

E de alguma forma, Jon sabia que isso era apenas o começo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Essa fic foi inspirada na fic de mesmo nome do autor Teimairine do fanfiction.net, mas apenas o primeiro cap sera parecido, o resto sera original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game of Trones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.