Projeto Cartas - SIREM escrita por Kaline Bogard, Ainda bem


Capítulo 9
Pergaminho 09 - de Sirius Black para Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Essa deu trabalho para traduzir :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543238/chapter/9

"Remus,

Pettigrew está com os Weasley! Aquele filho da puta desgraçado! Eu vou arrancar a cabeça dele em forma de rato para ver se funciona como um homorfo. Descobri onde ele está por causa de um O Profeta Diário que o Ministro trouxe da última vez que apareceu aqui. Pense num carinha seboso. Decidi quando vou fugir. Quer dizer, “quando” é complicado de precisar, porque não dá pra se ter exatamente uma noção do tempo por aqui. O que quero dizer com quando é que vai ser logo. Planejo dar uma passada na casa da irmã chata da Lily para checar o Harry antes, sabe como é, ver se a insuportável cuidou dele direitinho. Caso não tenha cuidado vou distribuir umas dentadas e ver se a canela dela é dura o suficiente para quebrar meus dentes ou se a carne de porco do marido dela é tão gostosa quanto a de rato. Se bem que a carne de rato do Pettigrew deve ser um nojo. Vou fazer a travessia daqui até a costa a nado na forma canina, aí garanto não chamar atenção. Na verdade, ficarei na forma canina a maior parte do tempo, senão o tempo todo, aproveito que os dementadores são cegos e uso isso como camuflagem. Onde será que você está, Remus? Será que está bem? Será que está vivo? Será... (risca) Desculpe as poucas palavras, mas como em todas as outras cartas não se tem muito pra fazer aqui, então não tem muito para contar. Eu até poderia dizer que vou te procurar, mas a verdade é que estou saindo em missão, não sei se cumprirei ela com vida. Mas e que vida? Não tenho nada além da morte daquele rato infame no meu horizonte, e se já tive não lembro mais.

Sirius

P.S.: Sempre que começo uma carta te chamando de “Remus” e assinando como “Sirius” me soa tão errado... Pensei tanto nisso, achando que a maluquice tava braba mesmo, porque pra encucar com nome só sendo muito doido, aí tive um insight! Temos apelidos, não é? Só pode ser isso (ou a loucura, então ignore)! Cara, deve ser apelidos bem legais, porque foram uma das primeiras coisas que os dementadores levaram."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima é a última



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cartas - SIREM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.