Meu mundo de Cabeça para Baixo escrita por KengahDeHera


Capítulo 2
Eu não sou uma bolsa de sangue ambulante!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543218/chapter/2

– Vamos lá Bitch-chan, não vai doer - Disse o Jason se aproximando também.

Então eu puis um plano em prática na minha cabeça e rapidamente o executei.

Passei por baixo do braço do Thomas ainda com a bolsa nas minhas costas, saí correndo em direção á escada e fui ao segundo andar entrando em um quarto qualquer.

– Are, are, você acertou o quarto - Disse Emily sentada na cama de casal branca com o lençol rosa claro.

– Co-como você chegou aqui? - Perguntei.

– Ah! Vampiros não chupam só o sangue aprenda isso - Disse ela se levantando e vindo até mim.

– O que você vai fazer? - Perguntei tremula.

– Satisfazer a minha sede é claro! - Ela se aproximou e me prensou na parede colocando uma das mãos em minha nuca e dando uma lambida em meu pescoço. - Você tem um cheiro ótimo!

– Pa-pare com... - Era tarde de mais.

De uma só vez a Emily deu uma mordida em meu pescoço e começou a beber meu sangue aprofundando suas presas.

Eu abafei um grito e logo ela tirou as presas limpando o canto da boca que estava sujo com uma pequena gota de sangue.

– Isso foi muito bom - Ela sorriu e foi até a porta. - Qualquer coisa é só me chamar. - Ela ia sair. - Ah! Se arrume as oito horas temos escola.

– Escola á noite? - Perguntei com a mão no local da mordida.

– Sim e não se atrase. - Ela finalmente saiu do quarto e eu me tranquei ali.


[ . . . ]

Já era 19:45 então eu desci as escadas e fui até a sala esperar o resto das pessoas.

Quando cheguei lá a única pessoa que estava lá era Hannah. Ela estava do mesmo jeito que antes só a roupa que estava igual a minha - Era o uniforme da maldita escola noturna -.

Me sentei ao lado dela e permaneci calada esperando o resto das pessoas quando ela finalmente disse algo.

– O seu cheiro é bom.

– A E-Emily disse o mesmo - Disse eu com uma pitada de medo.

– Calma, eu não vou te morder - Ela me olhou. - Prefiro suco de tomate.

– Não gosta de morder as pessoas? - Perguntei.

– Não - Disse ela finalmente.

Eu soltei um suspiro de alívio e nós duas começamos a conversar sobre livros de diversos assuntos.

Então logo todos foram aparecendo na sala.

Então o Matthew chegou e conferiu se todos estavam ali. Ele me deu um tipo de caixinha de suco e nós entramos no carro para ir para a escola.

[ . . . ]

No final a escola era como outra qualquer; Chata e tediosa.

Quando já estava amanhecendo o sinal tocou e todos saíram correndo da sala de aula feito doidos.

[ . . . ]

Lar doce lar, ou não.

O meu novo lar não era doce e eu também não gostava de chamar ele de lar!!

Eu tinha acabado de sair do banho e estava apenas de calcinha e sutiã prestes a colocar uma roupa quando o Thomas entrou no quarto.

– Eu estou com sede! - Disse ele se aproximando depois de trancar a porta.

– Tem água - Disse cobrindo meu corpo com a roupa que estava na minha mão.

– Sede de sangue sua tola! - Ele se aproximou de meu pescoço e parou antes da mordida.

– Quem te mordeu aqui?!

– A Emily - Disse tremula.

– MALDITA!! - Ele gritou mas logo me pegou no colo me tacando na cama.

– O-O que você está fazendo? - Perguntei recuando.

Ele simplesmente me ignorou e deu várias mordidas pelas minha coxas deixando várias marcas.

– Acho que por hoje já está bom - Então ele saiu do quarto me deixando ali quase desmaiando.

Depois de me recuperar eu me deitei na cama e dormi facilmente, mais fácil do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!