Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 19
Entre eu e ela


Notas iniciais do capítulo

Gente pirando com voces , serio , mais favoritamento , sera que eu mereço tudo isso ? Bom espero mais favoritamentos e comentarios , espero chegar aos 100 COMENTARIOS ainda hoje KKKKK , GENTE UMA NOTICIA SUPER TRISTE , EU ACHO QUE ESSA FIC VAI TER APENAS MAIS 3 CAPITULOS ! Mas nao se preocupem vamos ter 2 TEMPORADA entao aproveitem e leiam , beijocaas
OBS: O QUE FOI DAQUELE BEIJO ONTEEEEEM KKK MEU FORNINHO CAIU,
.E ROLOU SANTOVITTI NAQUILO POIS VI LINGUA HAHAHAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/19

Karina entra no avião junto com Pedro que pede pra sentar na janela.
_ Pe você ta bem ? – K pergunta preocupada e o garoto balançava a cabeça negativamente.
_ K , eu não to bem não , é... eu tenho medo de altura , pode me zuar vai , não vou ligar não . – Falava o garoto gaguejando de vergonha e medo .
_ Serio? Não fica preocupado , eu to aqui ta , e eu não vou te zuar – K apoiava sua mão na de Pedro tentando acalmar seu namorado.
_ Obrigado , esquentadinha , eu quero que você fique assim pra sempre.
_ Assim como?
_ Cuidando de mim , me tratando bem ... – Pedro solta um sorriso de lado e olha nos fundos dos olhos de K.
_ Err... olha aqui moleke eu ... também quero que você faça isso por mim , por isso que eu te trato assim , eu aprendi a gostar de você seu chato.
_ Eu também , esquentadinha .

“Senhores passageiros , bem-vindo ai vôo 369 com destino a Paris , sigam as instruções durante o vôo , apertem seus cintos , se houver turbulência , pedimos que se acalmem e puxem a cima de vocês uma bolsa com oxigênio , iremos ao longo da viagem fazendo os pedidos de vocês , tenham uma boa viagem !”

_ “Tenham uma boa viagem” , aff to quase me CAGANDO de medo dessa porra de avião , e me fazem ficar pior so de falar em turbulência .- Dizia Pedro
_ Ai Pedro , relaxa , kkkk eu sei que você tem medo , e to aqui com você , pensa que daqui a 12 horas estamos chegando ok?
_ Nossa esquentadinha , me ajudou pra caramba viu ?! – Disse Pedro irônico
_ Para de reclamar moleke .

E assim ficaram a viagem toda , se implicando e se beijando também .
Chegando ao aeroporto de Paris , Pedro e K pedem um táxi em inglês , pois era uma língua universal e eles sabiam falar um pouco .
_ Então K , preparada para a surpresa de hoje a noite?
_ Pra ser bem sincera , N.Ã.O , ai moleke , você vive me enchendo de surpresas , assim eu acostumo e você vai ter que ser ver com uma namorada pela saco .
_ Para K , eu faço isso porque eu gosto de você , e adoraria se você me mimasse e fosse pela saco as vezes sabia ?!
_ A é ?! Se prepare pra hoje a noite você também .- Dizia K maliciosamente .
_ Opa gostei .

Quando chegaram no hotel onde haviam sido feitas as reservas , se depararam com um mulher com um terno marrom executivo , um coque , e um óculos de sol , xingando um dos recepcionistas do quarto :
_ É licença , desculpa interromper o barraco , mas é que eu to querendo ver a reserva que eu fiz nesse hotel .- Disse Pedro em inglês.
_ A desculpa gentilhomme , sua reserva esta feita , aqui esta a chave do quarto , seu quarto é o 602 , merci .
_ A sim , merci .
_ Meus caros , vocês poderiam me informar uma coisa ?- Perguntava a mulher barraqueira .
_ Errr... ta certo , o que é ? – Pergunta K .
_ Vocês são do Brasil não é ? Eu queria saber se estão indo fazer um curso de musica e de luta ?
_ E viemos sim , porque .- Afirma Pedro furioso , querendo ficar a sos com a esquentadinha .
_ Prazer meu nome é Flavia, eu sou a acessora do curso , e soube que vocês estavam vindo para ca , é que vocês não iram poder ficar hospedados em um hotel , e sim na nossa republica .
_ Mas ... mas como assim , não nos falaram nada a respeito .- Falou K .
_ Como não ? Olha vocês iriam ficar em uma republica , tipo faculdade , entendem .
_ Ta zuando ne ? Olha aqui minha filha , fique a senhora saben... – K foi interrompida por Pedro , que pediu pra se acalmar .
_ Tudo bem , mas a reserva já esta feita , será que so por esta noite podemos ficar aqui , estamos cansados da viagem . E não se preocupe amanha estaremos la , para acertar tudo ,pode ser ?
_ Tudo bem , mas amanha queremos os dois la , ainda chegara mais jovens e se aquele imbecil me desse o nome das pessoas eu poderia saber se elas estão vindo pra ca , porque a maioria desses jovens entram nessa espelunca hein ?!
_ A será porque é mais perto do aeroporto , e porque é mais barato ? – Falou K com ódio daquela mulher .

Assim os dois sobem ao elevador e vão direto para o quarto, eles estavam tão cansados que decidem dormir de uma vez , depois de horas dormindo o Pedro decide levantar e organizar sua surpresa .

Pedro POV

Será que a esquentadinha vai gostar ? Eu nunca pensei que aquela doida e eu tariamos assim , dois bobos um pelo outro , tudo bem que a nossa relação não é tão melosa como os dos outros casais , mas eu acho que é isso o legal da nossa relação , a K era linda , mas marrenta , delicada , mas também bruta , sensível , mas fechada , ela era uma mulher de fases mesmo . A surpresa que eu vou fazer ,vai ser mais do que perfeita , vai ser aqui que irei fazer ma proposta mais do que chocante.

Assim decido tomar um banho e colocar minha melhor roupa e encontra-la no local que marquei . Decido sair antes que ela me veja . Mas escrevo um cartão para ela ,avisando onde era o encontro e que estaria la
Depois de pegar o elevador , vou ao local do recepcionista e pergunto aonde tem uma floricultura aberta , ele então responde que a duas quadras dali havia uma .

Quando chego la decido escolher as flores mais lindas que já vi , infelizmente nunca fui de dar flores a esquentadinha , ate porque ela não gosta de presentes clichês , mas resolvo inovar nessa viagem . Peço ao rapaz que a entregue no hotel onde a gente tava e escrevo um cartão .

Karina POV
Ai eu tava com saco cheio da viagem já o Pedro quase quebra minha mao de tanto que segurou cada vez que o aviao dava um decida , e aquela mulher ainda com esse papo de republica , aff ne ?
Mas decido dormir e o Pedro tambem , já que estavamos exaustos . Quando acordo vou batendo na cama para ver se o Pedro esta nela , e ele não estava , a cama estava vazia . O que sera que ele ta aprontando , ele sempre dorme mais do que eu . Assim vejo um cartao na cabeceira ao lado da nossa cama e leio :
“ Oi linda , tive que sair e não queria te acordar , o nosso encontro vai ser nesse endereço Champ de Mars, 5 Avenue Anatole , as 19 da noite .”
MEU DEUS AONDE QUE É ISSO ? Calma Karina , voce vai chegar super linda , MAS QUE HORAS SÃO ? Quando fui ver a hora eram 17 da tarde , meu deus , tenho que me arrumar depresa . MAS QUE ROUPA ? Então procuro na minha mala e acho um vestido vermelho que achei super simples pro momento , mas eu não sabia que lugar ele ia me levar , mas eu não iria com qualquer roupa , ate porque é Paris , a cidade é cheia de mulheres bonitas e bem vestidas , e eu não quero ficar diferente , irei linda .
Então quando estava no banho , me lembrei de como tudo que aconteceu comigo e com o Pedro era intenso . A gente não tinha nada parecido , mas eu acho que é isso que me deixa tão presa a ele , a gente tenta ver o que temos em comum , e também aquele corpo era lindo . Ele não era musculoso , mas era fortinho , aquele cabelo era um verdadeiro charme , o olhar de menino , e o sorriso de moleke , e as atitudes de agora , de homem . Quando sai do banho vesti um roupão e ouvi alguem na porta .
_ Quem é?- perguntei
_ É a Senhorita Karina ?- pergunta o rapaz com um sutaque mais francês do que brasileiro .
_ É , sim o que deseja ?
_ Um rapaz lhe mandou essas flores , poderia assinar aqui em baixo ?
_ A claro .
Então fecho a porta e fico sentindo aquelas rosas vermelhas , ele era perfeito , eu não gostava de melosidade , mas eu adorava receber algum mimo dele . Então percebo um cartão e abro para ler :
“ Quando todas essas rosas murxarem e apenas uma ficara intacta é para se lembrar que o nosso amor é assim , tem altas e baixos , mas nunca morre . Beijos linda ”
Serio eu não agüentei e desceu uma lagrima de felicidade , a ultima rosa era de plástico o que significava que o nosso amor nunca iria morrer . Então deixei o buquê em um jarro de água , e fui me vesti .
Coloquei meu vestido vermelho e um cintinho e uma sandália anabella e uma maquiagem nada muito forte , e o cabelo de lado , e uma bolsa pequena de mão.
Quando chego ao local percebo que era a Torre Eifel e me encanto , mando uma mensagem ao Pedro informando onde ele estava e ele vem ao meu encontro .
_ Uaaaaaau , que gata , quem é você ? – Pergunta ele , todo bobo ao me ver .
_ Sou eu seu mane , a esquentadinha , a sua esquentadinha .
_ Meu deus , que sorte que eu tenho , mas vem que te mostro a primeira parte da surpresa . – Então dou uma risada e falo .
_ Bobo , mas a primeira parte como assim ?
_ Você ira ver .- Diz ele babando em cima de mim.
Subimos na Torre e fomos ao restaurante que há nele . Nunca tinha visto algo igual , era lindo , romântico e perfeito , minha roupa tava perfeita pra aquela noite.
_ Então linda , vamos comer ?

Ela assenti e os dois jantam a luzes de velas e assim passam as horas ate que K pergunta :
_ Pe , porque me trouxe aqui ?
_ Porque aqui é onde podemos ver as luzes , e como aqui é chamada de cidade do amor também , decidi oficializar essa nossa vinda pra ca .
_ Como assim não entendi ?
_ Esquentadinha eu quero oficializar o nosso namoro .
_ O que ? Pedro a gente ta namorando já faz mo tempão , meus pais conhecem os seus também então porque disso agora ?
_ K , não é assim , o namoro eu tenho que oficializar com você , eu me apaixonei por você , desde o primeiro beijo , eu vacilei no inicio , vacilei feio , mas eu me arrependi e você me perdoou , mas .... – Então Pedro se levanta da cadeira e vai em direção a mim e se ajoelha e abre uma caixinha com um anel de diamante e pede a atenção a todos .
_ Senhoras e Senhores eu peço a atenção de todos , vocês estão vendo essa beldade ? Então é ela que eu quero ser feliz , é com ela que eu quero me entregar , e com ela que um dia eu quero me casar e ter filhos , e é por isso que eu te peço MINHA ESQUENTADINHA , sua mão em namoro .
Eu começo a chorar e respondo so pra ele :
_ Eu aceito ser sua namorada , EU AMO ESSE MOLEKE , eu te amo meu moleke .
Então ele coloca o anel em meu dedo e me lasca um beijão de cinema e nesse momento percebo que as luzes da Torre Eifel se acendem e jogam foguetes e com isso terminamos o nosso beijo sem fôlego algum e me emociono mais uma vez
Eu e Pedro voltamos e assim começamos a nos beijar fervorozamente , eu tirei o paletó dele , e a gravata ele foi puxando e , tiro a camisa , já sem fôlego , logo em seguida tiro meu sapato , e peço a ele pra desabutuar meu vestido e lentamente ele vai me beijando no ombro e descendo para as minhas costas .

Pedro POV
A K tava perfeita , ela tava deslumbrante , eu queria ela naquele momento mais do que nunca , eu queria sentir como na nossa primeira vez , e foi . Eu começo a tirar meu sapato , e minha calça , mas nisso ela me ajudou . Beijo ela mais uma vez e sento que aquela noite iria rolar muita coisa entre eu e ela .

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM ? GENTE SE QUISEREM ME FAZER PERGUNTAS SOBRE QUALQUER COISA EU RESPONDO OK? BEIJOOOOS E PIREM NO PROXIMO PORQUE SEI QUE FIZ MUITA GENTE CHORAR HOJE KKKK