Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 18
A despedida


Notas iniciais do capítulo

GENTE PIRANDO COM TODAS VOCES , QUERIA AGRADECER A GAROTANERD QUE FEZ A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO NA MINHA FIC , LINDA TE ADOROOOOOOOOOO , EU TO PIRANDO ATE AGORA , E GENTE POR FAVOR FAÇAM QUE NEM A GAROTANERD RECOMENDEM MINHA FIC TAMBEM KKKKKKKKK , GENTE MEU FORNINHO NAO CAIU ELE DESPENCOU ESSE FIM DE SEMANA COM O SANTOVITTI.
Gente entao vamos ao capitulo!
Obs: GENTE TO SENTINDO FALTA DE VOCES COMENTANDO , CADE AS MINHAS LEITORAS QUE SEMPRE COMENTAM HEIN ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/18

Karina POV

Então o Pedro me leva no Perfeitao, eu não tinha entendido , PORQUE ELE NÃO ME LEVOU NUM MOTEL , SEI LA , AGORA NO PERFEITAO?!

_ Pedro você me trouxe justo pro restaurante dos seus pais?

_ Ué esquentadinha qual problema ?! A você queria ter ido pra um lugar mais a sós , so nos dois ne ?! – Pedro começa a provoca-la

_ Aff nada haver seu safado , mas não entendi o porque aqui no perfeitão para comemorar a viagem? – Menti descaradamente , mas eu não queria que ele pensasse que so uma tarada .

_ Esquentadinha , como eu sei que a gente vai ficar la por muito tempo , e sem poder comer essa comida , te trouxe pra ca . Voce sabe que la em Paris a comida não é que nem aqui .

_ É verdade ... eu to adorando , ta muito boa a comida .

_ Não so a comida , mas a vista daqui de onde eu to também . – Pedro começa a me olhar , o que faz ficar arrepiada.

_ Para seu safado , assim eu fico com medo de ir pra Paris com você .

_ É bom ficar com medo so não , eu tenho umas coisas planejadas pra gente .- Pedro me olhava de novo maliciosamente.

_ Que coisas ? –Fiz uma cara de espanto.

_ Quando a gente chegar você vai ver .

Então logo depois que eles comeram , K foi pra sua casa e Pedro ficou pensando no sai da viagem , o que te fez perder o sono .

Pedro POV

Não to acreditando que eu e a esquentadinha vamos poder finalmente ir a Paris , e realizarmos os nossos sonhos , eu vou cursar musica e ela luta , que demais , e o bom que so nos dois la , vamos fazer varias outras coisas também , kkkk .

1 dia para a viagem :

_ Anda K , você tem que arrumar as malas , pegar os documentos , anda , levanta daí o preguiçosa !- Dizia Bianca .

_ To indo sua chata , e preguiçosa aqui é você . – Dizia K nervosa , ela não gostava de acordar cedo , por mais que já tinha se acostumado .

_ Aff K , eu vou ficar uns 2 anos sem te ver , e você me trata assim é , chateada . – Dizia Bi tentando fazer uma carinha de emburrada.

_ Bi , para ta .... eu também vou sentir saudades – Dizia K sussurrando as ultimas palavras ?

_ Repete que eu não ouvi?! – Dizia Bi rindo da situação

_ Eu disse que também vou sentir saudades de você sua chata . – Dizia K , que foi abraçada pela Bi .

_ Sabia que o Pedro iria te fazer amolecer , kkk

_ HAHA muito engraçadinha você , se continuar assim não vou trazer aquelas roupas da loja que você gosta de la .

_ PAREI !

_ Deixa eu ir ver meu namorado , porque hoje voce tirou o dia pra zoar comigo ne Bianca .

_ Tchau sua chata .

Karina mostra a língua pra Bi e fala que a ama também . Karina e Pedro vão ao parque quando Pedro recebe uma mensagem .

_ III esquentadinha , parece que temos que ir , a TomTom ta chamando a gente la no perfeitao .

_Ok , então vamos .

Quando K e Pedro chegaram ao local , tiveram uma surpresa enorme , no Perfeitao havia todos os amigos de Pedro e Karina , alem dos familiares , fazendo uma festa de despedida .

_ Gente eu não sei o que disser , de vocês .- Dizia K enchendo os olhos d’agua .

_ Uau quem teve essa idéia ?- perguntou Pedro

_ A gente , ne gente obvio kkk - Disse Bianca e TomTom.

Karina POV

Não vou conseguir dormir depois do que aconteceu hoje , uma festa de despedida pra mim e pro Pedro , e por falar nisso o que será que o Pedro ta planejando nessa viagem ?

Karina liga para o Pedro e pergunta se ta tudo pronto pra viagem :

_ Oiiii – K fala com uma voz manhosa

_ Fala linda !

_ Então ta tudo pronto pra amanha .

_ Ta , e você ta pronta pra amanha ?

_ Ta , sim , bem deixa eu ir domir , porque eu acordei tarde e tive que arrumar as malas e tudo , beijos sonha comigo .

_ Ta bem linda , sonha comigo também , beijos – Pedro fez barulho de beijo e delisgou.

O grande dia chega finalmente o dia da viagem .

_ Paaai , vamos se não vou perder o vôo . – Dizia K

_ Calma Karina , eu já vou to ligando pra Dandara e , cade seus documentos ?

_ Ta aqui , anda que o Pedro ta esperando a gente com os pais deles , e cadê a Bianca?!

_ Karina relaxa , a Bianca ta la fora com o Duca esperando a gente , vamos.

Então Karina e Pedro se encontram no aeroporto e se despedem de todos :

_ K , vou sentir muitas saudades , me manda carta , me telefona , faz qualquer coisa pra gente se comunicar viu filha , eu te amo muito , e juízo vocês dois .

_ O pai eu também te amo , e fica tranqüilo ta , eu vou falar todos os dias com você , e com a Bi no skipe . Relaxa viu , e o Pedro talvez ficamos em republicas , e como deve ser republica la , e com meninas de um lado e meninos de outro .

_ Assim espero , Força e Honra – Gael faz o gesto e K retribui .

_ Ai K , minha maninha indo pra longe de mim , pra cidade da luz e do amor , meu deus que sonho , fica bem ta ?! E juízo ,qualquer coisa me conta tudo , me liga do alem que que te atendo . Eu te amo maninha .

_ Ta bem Bi , eu te amo também , e fica tranqüila foi te perturbar mais la do que aqui poste .

_ Filha , eu mal cheguei e você já ta indo , eu te amo , nunca queria ter feito o que fiz , me perdoar por ter te deixado ? E se precisar saber sobre a França me liga que já morei la por 5 anos , e garanto e mágico , aproveita muito , te amo – Ana abraça K chorando , e a garota desaba e abraça Gael , Bianca e Ana como se fossem uma família feliz .

_ Pe , você vai me ligar ne , vai me mandar suas fotos , e tirar um monte com a K , e promete que vai me trazer aquela roupa da loja , e o perfume que te pedi ?

_ Calma maninha , fica relaxada que eu vou fazer tudo isso , mas fica bem e to de olho em você , não quero saber de garotos rodeando minha maninha

_ Ai Pe , nada haver ta .

_ O meu filho, fica bem , juízo la , e por favor manda noticias , não quero saber que fui avo tão cedo ta ? E me liga todos os dias . E não esquece que te amamos muito

_ Mãe , eu e a esquentadinha , não pretendemos ter filhos não ok? E fica tranqüila Dona Delma rapidinho to de volta , você nem vai sentir falta .

_ A não vou não é ? Senhor se cuida .

_ O filhao , juízo hein , não faça nada que eu não faria , e eu quero você arrebentando no seu curso , te amo muito e mande noticias .

_ Ok , pai também te amo – Então a família Ramos se abraça e Pedro e Karina vão de mão dadas ate o avião eles se olham e se despedem .

_ Então vida nova ? – Diz Pedro

_ Claro , vida nova , com o meu moleke – Diz K

Então eles se beijam apaixonadamente e as familias se olham e falam todos em um so coro .

_ AAAAAAAWN .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai ? Gostaram , eu chorei com a despedida da Ana com a K , amei e to apaixonada por esse capitulo , beijooos , COMENTEM , FAVORITEM E RECOMENDEM TAMBEM .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.