Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 16
Novamente na praia


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEE TO SURTANDO COM SANTOVITTI , SERIO ELES VIVEM AGARRADOS , A ISA POSTA UMA FOTO NO INSTA DE BABAR DOS DOIS , O RAFA POSTA COM UMA LEGENDA SUSPEITA , O DIRETOR COLOCA UMA FOTO COM A #SANTOVITTI E O CADU DA UM SELINHO NA ISA E O RAFA POSTA A VINGANÇA DO PEDRO PRA ELE KKKKKKKK, MEU DEUS . Bom depois da minha surtada espero que gostem do capitulo que ta top , epsero que gostem e RECOMENDEI TAMBEM NE GALERA , VOCES VAO AJUDAR A TIA AQUI KKKKKK , VALEU LINDAAAS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/16

2 semana se passou :

Karina acorda e manda uma mensagem para o Pedro:

“ Moleke , eu quero te dizer que eu amei ser sua , olha eu posso falar com você hoje a noite?” – 5 minutos atrás

“ Claro linda, eu também quero falar com você sobre uma coisa” .- 1 minuto atrás por Pedro.

Karina POV

Meu deus o que será que o Pedro quer falar comigo , eu também quero falar com ele , mas é pelo assunto de o Lobão ser meu pai , quer dizer ele não é mas ..... eu quero falar com o Pe pra ver se ele me ajuda .

Pedro POV

Meu deus o que será que a esquentadinha quer falar comigo ? Eu quero fazer uma surpresa e depois quero falar com ela . Será que ela vai gostar ? Sera que ela vai me entender ?

A tarde dos dois passaram muito rápido , Karina na academia como sempre , e Pedro estava na Ribalta com a banda e o Nando que estava virando mais um empresário da banda.

Karina foi pra casa tomar um banho ela já tinha voltado da escola , e assim ela coloca uma calça bem justa no corpo preta de couro , e uma blusa de manga comprida e caída de um ombro so cor de vinho , e um vans preto ela liga para o Pedro que a atende :

Ligação on:

_ Oi manezao ? Aqui eu vou estar ai em 20 minutos ta ?- Dizia K .

_ O esquentadinha , pode esperar ta , porque quem vai te buscar sou eu , quero te levar em um lugar muito especial pra mim e aposto que pra você também .

_ Ta , mas aonde que é?

_ Surpresaaaaaaaaaa .

_ Aff odeio ficar curiosa – Karina fala bufando.

_ Nada de bufar ta , hoje eu quero te mostrar uma coisa e espero que goste .

_ Ta bem .

Então Pe vai ate a casa da namorada e a busca , ele ficva meio recioso de Gael estar em casa . Karina desce e vai ate o namorado e da um selinho .

_ O que foi moleke . – K dizia meio melosa.

_ É que por um momento achei que seu pai taria ai . – Pedro fala.

_ Relaxa , ela ta na Dandara , mas então vamos ?!- Dizia K

_ Vamos , se prepare porque você vai na minha garupa da bike , so que voce vai na frente ok?

_ Ok , adoro bike , mas vamos que eu to curiosa !

_ Ta certo .

Pedro leva Karina para a praia que iria rolar a sua primeira vez com ela . O que fez K se emocionar , pois lembrou que ali foi o lugar onde que Pedro dedicou a musica mais linda pra ela . Não que as outras não eram , mas aquela musica Little do you Know parecia que era pra eles . Então Pedro se senta pra Karina que estava estendendo uma manta na areia e se sentando.

_ Esquentadinha , eu lembro que aqui foi onde a gente teve aquela ultima noite perfeita.

_ Como assim Pedro ? Aquela não foi a ultima noite perfeita , a noite perfeita são todas aquelas que passamos juntos ou você não acha isso ?

_ Não é isso esquentadinha , é que eu lembro que aquela noite era aonde que eu iria falar da farsa toda sabe , eu me arrependo muito daquilo e ....

_ Pedro para com isso , para de se culpar , parece que você acha que eu to com você so por perdoar e não é isso , eu te amo seu manezao – K foi ate Pedro e lascou um beijão de tirar o fôlego .

_ K eu sei disso e que o que eu tenho pra te falar é o porque te trouxe aqui .

_ É mesmo , eu não entendi porque me trouxe pra ca ?

_ K , você disse que queria falar uma coisa comigo também , se quiser pode falar ta ?

_ Ta , eu acho bom eu falar primeiro .... Não sei como te contar ...

_ Perai você não ta grávida não ne ? Olha a gente se preveniu e tudo esquentadinha . – Dizia Pedro apavorado.

_ Ai garoto obvio que não ne , é outra coisa ... Você sabe da vinda da minha mãe ne ?!

_ Sei mas o que tem ?

_ Pois é eu vou te contar tudo que eu descobri dela .

Karina conta tudo para Pedro , que fica de boca aberta.

_ Perai esquentadinha , vê se eu entendi direito você avha que é filha daquele babaca escroto ?

_ Eu acho , pelo que eu ouvi ne ?!

_ Você ta bem ? – Pedro dizia

_ Não ...... eu não to bem , sei la eu acho que eu não deveria ter cavucado essa historia toda , porque eu fui escutar a conversa ? – K dizia chorando.

_ K , não fica assim , vem ca , eu vou te proteger de tudo , não gosto de te ver chorando . – Pedro dizia fazendo cafune hein K .

_ Pe... o que voce queria me contar ? – Disse K .

_ Errr..... e que eu ..... a esquentadinha não liga não , esquece ta , vamos voltar pro que esta acontecendo com você , não vai fazer importancia isso que eu tinha pra te falar.- Disse Pedro gaguejando e nervoso.

_ O que você tem pra me falar ? Agora fiquei curiosa , tudo que tem haver com você , me interessa e muito , vai fala .

_ É que eu recebi uma bolsa pra estudar musica em Paris – Disse Pedro .

_ AI PE QUE TUDO , ISSO É MUITO BOM ! – Dizia K animada.

_ E que essa bolsa ela é de 2 anos ! – Quando Pedro fala , Karina muda totalmente de expressão .

_ Mas .... é muito tempo. – Dizia K voltando a chorar , mas ela segurou dessa vez.

_ É , eu sei mas eu não quero aceitar , e foi por isso que te trouxe aqui , porque talvez essa seja a ultima vez que teremos uma noite nessa praia .

_ Para Pedro ! Eu não quero que você desista por mim , ou por qualquer outra coisa , você deve aceitar sim , e seu sonho .

_ K , meu sonho é você também , é minha família , não vai ser fácil largar tudo e ir pra outro pais , com uma outra língua , eu não quero isso.

_ Olha o que você precisar , você pode contar comigo , não faça essa escolha pensando em mim , faça pensando em você também , e eu não quero te influenciar em nada .

_ Eu prometo que irei pensar , ta , mas eu soube que tem vagas pra lutas marciais , de musica , artes plásticas , artes cenicas e tal ....

_ Mas e ...... – K perguntava .

_ E o que ? K essa pode ser sua chance de brilhar como lutadora também , imagina se você passa em um curso desses ?

_ Para ne Pedro , isso não acontece assim , meu pai também não iria deixar , e a minha vida ta muito confusa , você sabe .

_ Ok , vamos fazer assim , vamos aproveitar aqui hoje ? – Diz Pedro com um sorriso malicioso .

_ Vamos , moleke – Diz K .

Eles passaram a noite na barraca ate dar 00:00 noite , Karina não podia dormir ali , se não seu pai a matava e matava o seu moleke . K conversa com Pedro mais uma vez sobre o que aconteceu com sua mae e então ele da uma idéia :

_ K ? Que tal você falar com o Cobra , olha eu sei que ele não presta , mas ele deve saber de algo , ele já lutou na Khan não já ?

_ Já , mas eu pensei que você não gostava do Cobra , sentia ciúmes de mim com ele .

_ E sinto , so que por você , eu quero te ajudar e se esse Cobra sabe de algo vamos falar com ele.

_ Eu também acho , amanha faremos isso , ta ? Deixa eu entrar porque se não o Seu Gael vem aki e me mata kkkk – Então Karina beija Pedro , que se aproveita da situação e aperta a bundinha da esquentadinha .

_ Safado , para , deixar eu entrar , beijos ate amanha .

Continuaaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai sera que o Pedro vai aceitar a bolsa ? E como vai ser essa conversa com o Cobra ? Espero que gostem e COMENTEM , FAVORITEM E RECOMENDEM!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.