Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 15
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Gente PIRANDO , com voces serio ? Obrigada as gatas e lindas que favoritaram minha fic , a todas voces que acompanham minha fic , dedico esse capitulo a todas voces . Gente desculpa se a primeira vez deles nao for muito hot , é que eu queria colocar num tom mais romantico e nao vulgar ok? Eu nao sou boa com fics muito hot , entao espero que gostem ! BEIJOOOOOS , E GENTE RECOMENDEM TAMBEM HEIN ? BJUUUUUS MINHA LEITORAS LINDAAAAS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/15

Karina e Pedro estavam no quarto se preparando para a grande noite , K foi tomar um banho e Pe foi logo depois .

_ Pe , eu .... to com muito medo . – Diz K

_ E..... medo de que ?- Diz Pedro que tambem estava meio nervoso e com medo .

_ Ai sei la , medo de você não gostar do que eu vou fazer na hora , medo de a camisinha estourar sei la ..... Você tem ae ne ?

_ Fica tranqüila esquentadinha , não importa o que você fizer , eu não vou gostar eu vou amar .

Então K e Pe começam a se beijar , num beijo calmo e depois foram aprofundando o beijo com mais pegada e atitude . Pedro mordia o lábio inferior de K , que fazia ela gemer , mas não de dor e sim de prazer . Eles começaram a se despir num ato calmo e com desejo , por mais que Pedro tinha ficado com varias meninas essa seria a primeira vez dele , mas ele viu que K estava mais nervosa então resolveu não contar pra não piorar a situação .

_ K , olha relaxa , se você não .... – Pedro dizia mas foi interrompido , K roçava sua mão nas calças dele.

_ Pe , tudo bem , eu quero tanto quanto você – K foi se soltando e provoca-va o garoto que começa a gemer . Ela pega a camisinha e coloca no garoto , que fica mais excitado , ele queria a esquentadinha e ela o queria .

K e Pe foram ao longo da noite se descobrindo e se tornando um so , Pedro e K tiveram seu primeiro ato com muito desejo e prometiam que fariam muito mais vezes e com outras posições .

Logo que o ato terminou , K cai no colo de Pedro , por mais que não parece-se K ficou a maior parte do tempo em cima de Pe na transa , porque ela não gostava de ser comandada e sim comandar.

_ Pe foi bom ? – K falava quase susurrando

_ Se foi ? Foi maravilhoso , olha eu tenho que comentar uma coisa com você .

_ Iiiiiii to preocupada fala – dizia K

_ E que essa também foi minha primeira , eu sei que parece clichê , mas é que eu nunca senti desejo e tesão por nenhuma , so por você , o que me parece que foi no momento certo .

_ Serio? Pe eu não importaria se você não fosse , pois eu saberia e confirmaria que você seria meu primeiro e meu ultimo , eu nunca senti isso por ninguém , EU TE AMO .

_ K...esquentadinha voce percebeu que foi a primeira vez que você disse que me ama .

_ Serio ? Se quiser eu repito quantas vezes for necessário , eu te amo idiota .

_ EU TAMBEM DE TE AMO ESQUENTADINHA.

_ Shiiiix , Pe fala baixo , tem gente dormindo ne .

_ Esquentadinha você relamente acha que depois daqueles gemidos , depois de eu fazer aquilo em você , de apertar sua bunda , de te dar chupadas , ninguém ouviu?

_ Foi muito alto ? – K dizia constrangida

_ Foi o que me deixou mais excitado , bora pra outra hein – Pedro dizia apertando a nádega de K .

_ Bora moleke .

Ao amanhecer Pedro acorda e vê Karina dormindo abraçada no seu peito o que fez ele se derreter e sorrir , tentou ir no banheiro algumas vezes , mas sem sucesso porque não conseguia sair de perto da sua namorada .

_ Pe , ta acordado ?

_ To , estava apreciando você dormindo , ate dormindo voce fica linda , gostosa ....

_ Para seu tarado kkkk , mas vamo acordar então , porque lembra do avisado do Sr.Gael ?!

_ E se lembro .

Quando K e Pe saem do quarto e vão a cozinha percebem que ninguem tinha acordado .

_ Poxa parece que não foi so a gente que se divertiu ontem não hein , esquentadinha .

_ Para Pe , mas olhando assim pior que é verdade .

_ Bom dia casal – Dizia Ruiva

_ Bom dia Ruiva – Os dois falaram .

_ Que noite animada a de você hein ? – Dizia Ruiva rindo da cara de espanto e vergonha dos dois . Não que eles estavam com vergonha do que fizeram é que era estranho pra eles que alguém comentasse.

_ O que você ouviu ? – Dizia K

_ Relaxa K , sexo não é tabu , é para unir o amor – Dizia Ruiva

_ A mais eu ouvi um VAI PEDRO , EU ACHO QUE VOU AAAA..... _ Dizia Fabi que chegou na hora .

_ Credo Fabi , da licença ta , isso mesmo casal – Dizia Ruiva

_ E ai casal ?- Dizia João

_ Cole fera , também divertiu ontem foi ? – Dizia Pedro para João que estavam sentados observando as meninas fazerem o café .

_ E se diverti , cara a Fabi é muito gostosa , serio , mas ontem foi imbatível a gente tentou competir com vocês mais voces parecem insasiaveis cara .

_ Como assim Jhonny?

_ Duas em uma so noite , que isso Pedrão , ta mandando ver hein ?- Dizia João

_ Para fera , quem mais escutou ? – Dizia Pedro preocupado por terem ouvido ele gemer

_ Relaxa so foi eu , a Fabi e a Ruiva , também os nossos quartos são colados , com os seus .

_ Ufaaaa, não que eu to com vergonha do que eu fiz ontem com a esquentadinha , é que sei la vai que seu Gael descobre acaba comigo e meu amiguinho .

_ E se acaba kkkkk.

_ Que lindo vocês dois ontem K – Dizia Fabi.

_ Lindo porque ? – dizia K confusa.

_ Eu pelo que ouvi vocês tomaram a atitude de terem sua primeira vez ne amiga – Dizia Fabi susurrando pra K .

_ Pois é , foi incrível , sabe eu me entreguei pra ele como ele se entregou pra mim , foi perfeito .

_ Percebi foi tão perfeito que vocês repetiram ne kkkkk .

_ Para Fabi , mas quer saber eu achei a segunda mais gostoso kkkkkkk.

A manha passou e o pessoal resolveu ir embora .

_ Oi paizinho . – Dizia Bi

_ Oi minha filha , cadê sua irmã ?

_ Ta la embaixo despedindo do namorado dela .

_ Mas eu não entendo esses dois , viviam brigando agora não se desgrudam vai entender.

_ Ai pai quando começa a namorar é assim mesmo , relaxa seu Gael.

_ Relaxa como se fosse fácil.

K chega em casa e vai direto pro quarto e Bi a pergunta :

_ E ai K ?

_ O que Bi ?

_ A noite ne ? Como foi ?

_ Você ta sabendo ?

_ Ai desculpa é que a Ruiva me contou .

_ Ai que garota fofoqueira .

_ ENTAO ROLOU ? AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS FOI SURTAR !!!! ME CONTA TUDOOOOOO – Dizia Bi.

_ Para Bi , quer que o pai escute é mas ....foi perfeita Bi – Quando K fala essa frase ela se joga de costas na cama da irmã com um sorriso estampado no rosto.

_ Ai que lindo K , fico feliz por saber que vocês tomaram essa atitude , mas vocês se preveniram ne , to muito nova pra ser titia.

_ Ai claro que sim , não sou burra , se eles não tivesse ali , a gente não teria feito .

_ É bom mesmo , quando eu e o Du tivemos nossa primeira também foi perfeita sabe .... – Bi dizia relembrando o momento .

_ Aff Bianca me poupe de detalhes ne kkkk – Dizia K levantando da cama da irmã e indo pra dela .

Karina POV

Nunca pensei que teria a minha primeira vez com aquele idiota , que por sinal é muito bom de cama , será que ele gostou ? Ontem eu fiz coisa que ate Deus duvida , nunca pensei que fosse relaxar com aquela transa. Ai idiota ........

Pedro POV

Nossa alem da esquentadinha ser toda linda , é gostosa e boa de cama , aquela bundinha , aqueles lábios , era demais , aquela transa foi mais que perfeita , como eu quero ter mais momentos assim com ela . Ai esquentadinha.........

Continuaa........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? ta curto ne ? Mas é que eu tava meio sem ideia , mas eu particularmente amei o capitulo , E GENTE O QUE FOI ISSO , O PEDRO VOMITOU NA K ?! Tadinha dela , e gente pirei com os dois hoje serio ? Lindoooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.