Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 12
Renconciliação


Notas iniciais do capítulo

E ai lindaas , estao gostando da fic? Olha mais um capitulo ae ...... Beijooos
Leiam as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/12

Quando K e Pe terminaram beijo e viram que o show parou so pra vê-los os dois coraram e ficaram sem reação , ate que o Di Ferrero do Nx foi ate eles perguntando qual era a musica que definia o casal .

_ Acontece que não somos um casal – Diz K meio gaguejando e com envergonhada

_ Ainda não somos , quer dizer já fomos mas agora estamos nos reenconciliando não é minha esquentadinha. – Diz Pe torcendo para que a esquentadinha falasse que sim , pra não passar o maior mico na frente da banda e do publico.

_ E... sim eu acho – Diz K apreensiva querendo se matar por ter beijado o Pedro e ele ter achado que ela é fácil.

_ Então qual é a musica .

_ Eu quero pedir uma musica que eu sempre to escutando de vocês , é a musica Cartas pra você .

_ Ok

_ Posso cantar com vocês , é que eu quero dedicar essa pra ela , pra minha esquentadinha .

_ Claro mano , você , toca também .

_ Já que você ta me fazendo pagar essa mico , você vai pagar o seu meu idiota – K susurra no ouvido de Pedro – Ele toca sim , é um ótimo guitarrista.

_ Esquenta... é eu sei tocar mas fico meio sem jeito de tocar com vocês , porque so sei essa musica .

_ Não liga não cara , bora la que o show não pode parar.

Então a banda do nx e o Pedro sobem de novo no palco e começam a tocar a musica , Di resolve se desculpar com o publico :

_ Galera , me desculpa ai , mas acabamos de ver um casal perfeito se beijando e esse moleke esta aqui para dedicar uma musica para sua namorada , pode ser ?

_ PODE – o publico delira

Karina fica envergonhada quando Di fala que ela era namorada de Pedro.

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você

Karina começa a chorar e Pedro também , ele desce do palco e agarra Karina .

_ K , eu te amo , nunca duvide disso , eu sei que fiz aquela burrada toda , mas você realmente acha que se eu não a amasse eu iria correr atrás de você mesmo depois daquela aposta ?

_ Eu acho que não ... não ai não sei – K fala com duvida

_ Linda , eu nunca iria ficar correr atrás de você , se não gostasse de ti , eu te amo , me perdoa.

_ Claro moleke , meu moleke , mas e depois disso ?

_ Disso o que?

_ Disso , eu não queria voltar , não agora ...

_ Porque você não gosta de mim , você não quer ficar comigo – Pedro a solta e começa a encher seus olhos de água.

_ Pe não é isso , é que como vou falar pro meu pai que te perdoei , ele tava louco pra acabar contigo.

_ Olha do sograo cuido eu , mas olha eu prometo que não vou mais fazer nada que te decepcione ok?! Acontece que eu juntei o util ao agradável.

_ Como assim?

_ Eu tava precisando de grana e eu tava louco por você , então quando sua irmã fez aquela prosposta no inicio eu fiquei ofendido mas pensei que se não fosse desse jeito , a gente nunca iria ficar junto.

_ Pensando assim é meio que verdade , mas fique sabendo que a gente poderia ter ficado junto mesmo sem essa aposta , eu também tava apaixonada por você , so que eu sou muito fechada e não queria que nenhum cara me magoasse mais .

_ Eu te entendo , mas vamos aproveitar e esquecer essa historia ta ? !

_ Ta – K vai em direção de Pedro e olha nos seus olhos , e roça seu nariz ao dele , e logo depois direciona um selinho , que foi correspondido por ele , logo depois eles se beijam apaixonados .

_ Ai gente eles não são lindos? Eu torço muito por esse casal , ainda bem que eles voltaram . – Fabi fala

_ É mesmo , não tava aguentando mais ouvir o Pedro reclamando de si mesmo , por ter perdido a esquentadinha.

_ Serio que ele tava assim? –Pri pergunta

_ Era , ele tava muito mal com essa historia toda .

_ Tadinho , mas meu amor assim é bom que podemos sair os casais juntos ne – Fabi falava com João que estava abraçado com Fabi e eles se beijaram .

Depois do show Karina procura Fabi e fala que não vai dormir na casa dela porque quer ficar com o Pedro mas um pouco .

_ Fabi , eu não vou poder dormir na sua casa hoje ta bem ?

_ Tudo , eu sei que você ta precisando ficar bem com seu moleke , kkkk

_ Ai Fabi para ta , mas é isso mesmo , deixa eu ir la ta , beijos nos vemos segunda ta ?

_ Ok , beijos amiga .

Pedro leva Karina ate a casa da garota , e eles ficam se beijando por um longo tempo .

Karina POV

Serio como consegui ficar tanto tempo sem esse moleke , eu sei que o que ele fez não tinha perdão , mas depois eu percebi que ele era assim , agia sem pensar nas conseqüências o que me preocupava quando namorávamos , porque ele sempre foi meio galinha , pegava qualquer uma , e isso no inicio me afetou bastante imaginando que ele faria isso comigo. Mas eu decidi perdoa-lo porque todas as pessoas que gostam realmente de mim estava falando pra eu poder perdoar o Pedro , e assim eu pensei que se eles querem meu bem e desse modo é perdoa-lo irei baixar a guarda , mas quando eu vejo ele vem um turbilhão de sentimentos .

_ Pe eu tenho que entrar , se não meu pai pode chegar e já viu ne ?

_ Linda so mais um pouquinho vai ?!

O pedro foi fazendo aquela carinha de cachorro pidão e eu não resisti . Selamos nossos lábios , mas agora parecia um beijo tipo de despedida , então esse foi bem longo , nossas linguas se entrelaçaram e ficamos ali uns 2 minutos ate que o ar acabou , MERDA de ar .

Pedro POV

Eu precisava daquilo , eu precisava da Karina comigo , ela parecia uma dorga que eu não consiguia ficar sem , mas ela é toda linda , e o jeito marrento e esquentado dela podia me assustar mas é engraçado porque isso so me aproxima mais dela .

A gente ta se reeconciliando e isso é o que importa , porque eu não vivo mais sem essa esquentadinha .

Estávamos nos beijando ate que separamos por falta de ar , e quando eu dei um seliinho nela , escuto um voz brava e grossa perto da gente.

_ O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

_PAI?!

_ SR.GAEL ?!

_ Me falem agora o que esta acontecendo aqui se não eu vou ...

_ Se não o que ? Vai bater nele pai , não é você que fala que violência não leva a nada ?!

_ Olha seu Gael , eu e a esquen... quer dizer sua filha estavamos fazendo as pazes , eu quero te pedir uma coisa ...

_ CALA A BOCA GAROTO – Gael falava ríspido

_ Pai , ta bom por hoje ne ?! Você quer acordar a vizinhança inteira é ?!

_ Que se dane a vizinhança , você sabe tudo que esse garoto te fez e ta ficando com ele de novo?

_ Pai vamos entrar e conversamos la ok? E Pe podemos conversar amanha ne ?

_ Sim linda , tchau .

Gael imitava a melosidade dos dois de braços cruzados .

_ Pai , olha eu amo o Pedro , e eu percebi que se eu perdoei minha irmã , você e o Duca porque não perdoar ele . Todo mundo tava pedindo por isso e ...

_ Há ta Karina se todo mundo te pedir pra você cair em um buraco você cai ?

_ Nada haver , obvio que não , mas eu percebi que se eu não ficar com ele , eu não vou ser feliz .

_ Karina esse garoto te fez sofrer uma vez e quem dirá que não faça de novo .

_ Pai , você e a Bi já me fizeram sofrer mais de uma vez e eu sempre perdôo porque vocês são minha família , e eu perdoei o Pedro porque sei que ele me faz feliz , e ele tava realmente sendo sincero comigo , quando disse que fez aquilo sem pensar nas conseqüências.

_ Mas um motivo pra você se afastar dele .

_ Não , pai se você não me deixar namorar ele de novo , eu namoro escondido , você quer isso?

_ Não , ta bem vocês podem namorar , mas ele não vai ganhar minha confiança assim tão fácil. Agora vamo domir .

O dia seguinte chega e Ana resolve sair com as meninas em um passeio so de mulheres , o que nenhuma das duas meninas gostaram pelo fato de que ainda estavam brigadas com a mãe .

Depois Ana descobri que K esta namorando , o que a deixa super empolgada:

_ Olha K , eu sei que eu não sou a mãe que você sempre sonhou , fiz muita coisa ruim pra vocês , mas eu quero me desculpar e tentar ganahr o tempo perdido , eu fico muito feliz de saber que você conheceu alguém que esta deixando quebrar esse coraçãozinho ae , eu te amo filha , e tambem te amo Bi , eu amo voces duas muito .

_ Mae .... – K fala engolindo seco as lagrimas.

_ Olha eu quero estar nessas fases de vocês duas , dar conselhos , dar meu colo de mãe quando for preciso , quero que desabafem comigo , como qualquer relação de mãe e filha , será que eu posso ?

_ Mãe... eu quero te pedir desculpas eu não devia ter te tratado daquela forma la na Ribalta – Agora quem fala é Bi

_ Tudo bem filha , eu te entendo , deve estar sendo difícil pra vocês ne ?

As três estavam começando a ter essa relação de mãe e filhas , o que era bom .

O exame de grau chega e Karina e a academia estavam em puro nervosismo , K começa a se aquecer quando vê uma cena que te chama curiosidade

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Comentem me façam perguntas e eu respondo ok?! Beijooos ate o proximo ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.