Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 11
No show que nos surpreende


Notas iniciais do capítulo

Entao gente , eu to muito feliz pelos comentarios do ultimo capitulo , mas eu to percebendo que a fic esta com pouco acesso a cada dia que posto um novo capitulo , isso é normal? Bem mais um capitulo da fic , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/11

_ Lucrecia eu posso falar com você um minutinho ?

_ Claro Bianca , o que aconteceu?

_ É que como as aulas da Ribalta de teatro estão na mão da minha mãe , eu achei que eu poderia fazer um videobook para anunciar meu currículo de atriz o que você acha?

_ Olha Bianca eu achei muito legal , mas você sabe que eu sou uma professora de dança e não de teatro , mas eu to sem entender o que você quer.....

_ É que como o professor Ed esta em São Paulo eu queria saber se você me deixaria promover uma festa aqui na Ribalta para arrecadar dinheiro para o meu videobook?

_ Olha acontece que não sou so que comando a Ribalta , tem a Dandara e o ogro da guitarra , e agora a sua mãe também neh .... mas por mim tanto que os dois lados ganhem algo não vejo problema .

_ Ok , valeu Lucrecia não sei nem como agradecer , eu prometo que no final da festa , a arrumação vai ficar por minha conta mesmo .

_ Dinada querida .

Karina ia saindo de uma loja de esportes do shopping que era o mais perto de sua casa , para comprar luvas novas já que o teste de grau estava para chegar . Quando ela sai da loja se depara com uma outra so que de musica , era seu segundo hobbie depois da luta , mas Karina gostava era de ouvir e não de tocar , ela ate já tinha tentado mas sem grande êxito .

Karina POV

Meu deus , sabe aquele dia perfeito para poder comprar coisas que você realmente estava querendo ? Então esse foi meu dia , era raro meu pai me dar dinheiro , então eu aproveito para poder comprar as minhas coisinha ne? Que não são roupas , ta as vezes eu preciso mas como eu sempre fico em casa ou na academia acabo comprando nas lojas de esportes mesmo . Mas eu não sabia que tinha aberto uma loja de musica e como eu estava precisando de um fone novo resolvi dar uma olhadinha .

“ Nossa que demais tem um fone vermelho era o que eu queria , mas ela ta caro , uma pena “ – Quando eu falo para a vendedora percebo uma voz rouca perto do meu ouvido que me fez tremer e dar um frio na barriga .

_ Se quiser eu compro ele pra você esquentadinha .

_ Ai moleke , que susto , não precisa eu so vim dar uma olhadinha e já estou de saída , obrigada moça .

_ Nossa não sabia que você era eduacada , achei que as patadas não era so comigo .

_ É so com você , porque você é o único que me irrita e me faz perder a paciência .

_ Que bom que sou o único , entao quer dizer que você fica irritada quando eu chego perto de você é? – Pedro fala baixinho no ouvido de K , que teve uma reação nada diferente esperado dela .

_ Sai daqui garoto , eu fico irritada é quando você vem de engraçadinho comigo me irritando e provocando .

_ Ok , não ta mais aqui quem ta te irritando , tchau esquentadinha .

_ Aff , esquentadinha é a ...

Serio eu mereço meu dia tava perfeito ate esse moleke chegar , bem pelo menos eu consegui pegar um panfleto da loja que estava anunciando a banda do Nx aqui no Rio, eu AMO literalmente as musicas do Nx eu AMO a banda .

Eu guardei um dinheiro na poupança então eu acho que vou comprar um ingresso.

Quando K chega do shopping ,pergunta pro pai se dia 12 ela podia ir no show do Nx .

_ Então pai eu posso ir ?

_ K , quem vai com você ?

_ Ai eu pensei de chamar o pessoal da academia , eles também curtem então ...

_ Bom se é com a galera de la , eu aceito que você va , so que quero a mocinha á 00:00 noite em ponto escutou?

_ Serio valeu pai . – K enche de beijo Gael e liga para Fabi convidando.

Ligação on

_ Então Fabi bora pro show do Nx?

_ Bora K , mas perai você esta me convidando ? Mas você mal sai de casa ? kkkk

_ Ai para Fabi , é que você sabe que eu me amarro no show deles , e eu quero te convidar mas se não quiser eu posso convidar a Pri ok?

_ Ta bem , sua chata , eu vou sim é que eu to gostando de ver essa nova Karina , seguindo a bola pra frente , sem chorar por nenhum menino mais .

_ Primeiro não tem nova Karina nenhuma , eu continuo a mesma e segundo eu não choro mais por nenhum moleke .

_ Isso amiga , mas que dia que é ?

_ Dia 12 .

_ K é amanha .

_ Serio Fabi , nossa então eu tenho que avisa pra galera da academia ainda hoje , beijos tchau.

_ Tchau , beijooos K .

Ligação off

Pedro POV

Nossa a esquentadinha é dura na queda viu , que merda eu nunca consigo fazer nada direito , deveria não ter dito nada , eu sabia que ela viria com patadas pra cima de mim , aaargh quando que eu vou esquecer essa garota hein ?

Calma Pedro , você vai no show do Nx amanha e vai tar cheio de gatinha manhosa em cima de você , relaxa . Pedro falava pra si mesmo . Quando resolve ligar para João .

Ligação on

_ Fala mano – dizia Pedro.

_ Fala moleke doido.

_ Então ta sabendo do show do Nx ?

_ To idai ? – João dizia sem menor interesse

_ Então ta afim de ir ?

_ Num show , onde tem multidão , gente suada pulando , acho melhor não ne cara .

_ Qual é João , você precisa sair , se eu não vou ai na tua casa ou na Ribalta eu não te vejo , você precisa conhecer gente nova , vai tar cheio de gata la , bora vai ?

_ Há ta falou o cara que pega muita mina ne .

_ Pegar nem tento , mas pego mais que você , eu ate já namorei e tu ta nessa de vídeo game desencana disso moleke.

_ Falou ai o cara que namorou arranjado , kkkkkk eu vou ta , fazer o que , saco .

_ Primeiro eu não namorei arranjado ... – Pedro se sentia mal com isso , porque ele realmente gostou de namorar a K , e não queria que tivessem terminado – Segundo se você não fosse eu iria pedir pra tia Dandara te convencer ok?

_ Olha aqui cara eu vou desligar ta ,morri no jogo , por tua culpa .

_ Ta então , falou mano , ate amanha .

_ Ate .

Ligação off

O dia seguinte chega e K e Fabi foram se arrumar na casa de Fabi porque a mãe dela iria levar as duas , então avisou ao Gael que dormiria la .

_ Ai K você ta linda .

_ Ai Fabi não exagera ta , mas você tambem ta linda .

_ Valeu , K .

Karina usava uma calça jeans preta colada ao corpo o que realçava suas curvas e cintura , usava uma regata branca com um escrito em inglês preto , e um vans preto também .

Fabi usava um short preto desfiado , uma blusa soltinha vermelha e uma sandália . No cabelo K usou uma tiara , mas por vontade de Fabi , K preferiu não discutir porque sabia que Fabi iria te encher , já Fabi fez cachinhos nas pontas .

_ Bora Fabi – Dizia K esperando ela passar maquiagem.

_ K , sem pressa ta , o show não vai fugir e se você não quis passar maquiagem eu quero licença.

_ A não anda logo cara .

_ To indo , mas K passa pelo menos um po , um corretivo e delineador nesse rosto , você ta com uma cara péssima .

_ Serio? Ta me ajuda então ...

K usava um delineador de gatinho nos olhos , um blush e um gloss clarinho , já Fabi abusou na maquiagem , usou um olhao preto esfumado um blush e um gloss clarinho .

Quando Pedro chega na casa de João depara com ele jogando vídeo game e o chama :

_ Bora cara se não chegamos atrasados no show .

_ Ta , so mais essa rodada .

_ Ta deixa eu jogar um puquinho ae.

Eles terminam de jogar e vão pro show , chegando no show João espera Pedro no show enquanto o amigo vai no banheiro , K também resolve ir e Fabi fica te esperando .

Fabi se depara com João , eles se comprimentaram e ficaram se fitando , eles nuncam tinham falado para ninguém mas eles já ficaram .

K sai do banheiro feminino e esbarra com Pedro saindo do banheiro masculino então os dois falam ao mesmo tempo:

_ VOCE ?

_ A fala serio ne , nem no show dos cara que eu mais curto você não para de me seguir é isso?

_ Eu não paro ? Você que me segue garota , da licença que meu amigo ta me esperando .

_ Eu também vou porque a minha amiga ta me esperando .

K e Pedro se deparam com a cena que eles nuncam imaginariam ter visto . Fabi e João estavam se beijando ,K ficou meio constragida pelo fato de que ela estava segurando vela enquanto esperava o resto do pessoal chegar . Pedro queria fazer que nem seu amigo pegar alguém ou melhor uma certa esquentadinha .

K fica constragida ate ver Zé e Marcão e Pri chegando , Pedro fica meio sem jeito porque não gostava de Ze e agora com K solteira seria a oportunidade do lutador tentar ficar com ela . Pedro não se abateu e viu a galera da Ribalta , Sol , Wallace ( ele não era da Ribalta mas era namorado de Sol) , Jeff , Mari e Tainá .

Pedro conversa com Tainá e eles começam a se beijar .

Pedro POV

Eu não queria ficar com a Tainá mas eu tinha acabdo de ficar de vela legal , so eu a k , o Zé e a Tainá eram os solteiros , e eu vi a K com o Zé e pra poder fazer ciúmes na Karina eu fiquei com a Tainá . Que por sinal não beija mal , mas a Karina beija muito melhor .

Karina POV

Serio pra que o Pedro ficou com a Tainá , so pra esfregar na minha cara que ele ta com alguém é?

Eu também posso ficar com outros caras , eu nunca fui de ficar com outros caras ,mas dessa vez eu queria fazer ciúmes nele , não sei porque , então acabei ficando com o Zé .

O Zé era lindo , beija muito bem , mas o Pedro não tinha comparação , o beijo dele era sei la , mais intenso .

_ Zé olha eu quero deixar claro que somos so amigos ta ?

_ Ta , mas K , esse beijo ele foi...

_ Foi nada Zé , licença ta .... Karina ia procurar Fabi mas já tava começando o show então preferiu chamar a galera pra ir pra frente do palco .

_ Olha Tainá , você é linda , mas eu acho que é melhor a gente ser so amigos ok?

_ Ok , eu sei que você não para de olhar pra sua esquentadinha .

_ Ta muito na cara é?

_ Olha fica tranqüilo que não é so você não , eu percebi que ela fez o mesmo quando nos beijamos . Serio vocês deviam voltar .

_ Eu bem que queria , mas ela que é difícil.

_ Percebi.

K e Pedro prestam atenção no show se fitando o show inteiro , mas não perceberam que os dois estavam de vela e que Tainá e Marcão estavam se ficando e Zé e Pri , Fabi e João , Jeff e Mari , Sol e Wallace . Eles bem que queriam ficar mas os dois não ficariam pelo fato de estarem de vela .

Pedro observa K dançando desajeitada ate que ela cai e Pedro a segura .

_ Esquentadinha você ta bem ?

_ Eu.... eu to sim , pode me soltar . – K falava corando e com uma vontade enorme de agarrar Pedro .

_ Há é , desculpa .

_ Pedro ?

_ Oi ?

_ É que eu queria me desculpar por ontem a tarde .

_ Desculpar pelo o que afinal – Pedro sabia mas queria que ela dissesse .

_ É que eu fui rude com você, pelos fones , e tudo .

_ Ta certo , esquenta.... quer dizer Karina.

_ Porque você não me chamou de esquentadinha ?

_ Ué você não gosta , e eu não quero estragar isso ?

_ Isso ? O que ?

Karina POV

Vejo Pedro vindo em minha direção e me puxando para seu corpo , eu nao tive coragem de negar , porque eu queria , então sinto ele falar “ Isso ! “

Então eu sinto aqueles lábios quentes junto com os meus , eu coloquei as mãos nos seus cabelos e na sua cintura , ele colocou as suas na minha cintura e descendo para minha bunda e a outra na minhas costas . Nossas línguas se entrelaçaram como se estivem dançando , nossas bocas pareciam que precisavam ser beijadas .

Pedro POV

Como eu esperei por isso , eu precisava beijar a garota mais linda do show , nossos lábios queriam aquele beijo , a gente precisava , nossos corpos precisavam estar ali unido . Minha mãe foi descendo ate a bundinha da K , eu achei que ela iria me bater , mas ela deixou , e foi isso que eu gostei , porque quer dizer que ela queria aquele beijo tanto quanto eu .

Quando eu e a esquentadinha terminamos de nos beijar pra procurar ar , eu ela percebemos que o som tinha acabado , e estavam olhando para gente , os nossos amigos , ate a banda do Nx e então ......

Continuaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , sera que vai ter a reeconciliação ? Tomara ne gente , eu amo Perina , comentem o que acharam , favoritem e recomendei kkkk Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.