Little Decoy escrita por The Anonymous Poet


Capítulo 4
Something




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543189/chapter/4

Quando Luke e Thalia saíram da sala e a musica começou a tocar, o coração de Claire disparou, ela sentiu o cheiro do perfume de John invadiu as narinas da garota. Ela suspirou.
Você tá cheiroso. - Comentou a garota, dando um sorriso torto para o amigo.
—Eu SOU cheiroso - Implicou o garoto. Ele se aproveitou da oportunidade e se aproximou da garota, abraçando-a. Claire suspirou novamente.
John respirou fundo, exalando ar perto do pescoço da garota, que prendeu o fôlego por alguns instantes. O garoto virou e encarou a garota, viajando nos olhos escuros dela. John suspirou. E cantarolou a musica que tocava ao fundo. Claire sorria bobamente.
—Claire, eu te amo você sabe disso, mas o que eu quero dizer é que eu estou completamente apaixonado por você, eu não sei se é reciproco, eu - Claire não deixou ele terminar de falar, simplesmente aproximou seus rostos e beijou o garoto. O beijo foi calmo, doce, cheio de sentimentos. Mas, ao mesmo tempo, foi urgente, era como se eles estivessem esperando por isso a vida inteira. Quando o ar faltou aos pulmões deles, e eles tiveram que se separar, se encararam sorrindo. Ambos sorriam os sorrisos que eram deles e somente deles. E, eles sabiam que era certo, que era para ser. Porque não existe John Peter Wright sem Claire Smith e não existe Claire Smith sem John Peter Wright. Existia apenas John e Claire, Claire e John. A dupla dinâmica, agora mais dinâmica que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Decoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.