Little Decoy escrita por The Anonymous Poet


Capítulo 2
The City That Never Sleeps




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543189/chapter/2

John respirou fundo ao descer do avião, ele sabia que uma nova fase de sua vida estava para começar. Era o inicio de seu sonha de se tornar um desenhista profissional, e estudar na New York Arts High School era uma oportunidade incrível, irrecusável. O jovem de cabelos castanho escuro e olhos cor de mel sentia-se eufórico e radiante por estar na cidade das oportunidades, a cidade que nunca dorme. Mas, uma leve tristeza o atormentava, ele sentia saudades de sua família, de seus amigos e principalmente de sua melhor amiga, Claire, a garota de pele clara e olhos escuros que o fazia sorrir sem nem ao menos saber, ela era sua melhor amiga, sua irmã, mas em algum momento ele havia se apaixonado por ela.

Ele não sabia quando e nem como isso havia acontecido, e tinha medo de admitir até para si mesmo que nutria sentimentos por ela. Ele tinha medo de se declarar pra ela e estragar a amizade deles. O garoto nem sonhava que ela tinha os mesmo pensamentos. John sabia que eles poderiam ser um excelente casal, mas tinha medo de arruinar tudo, apesar de saber que poderia funcionar como funcionou para seus amigos Thalia e Luke que são melhores amigos e se apaixonaram perdidamente um pelo outro, ele tem medo de dar errado.

Jackie. Outro motivo para John não se declarar de uma vez para Claire é Jackie Tyler, melhor amiga de Claire e tem uma queda por ele desde sempre, ele nunca se envolveu com a garota e não pretende se envolver pois não nutre nenhum sentimento por ela, mas sabe que se ele e Claire começassem um relacionamento, Jackie ficaria irritada com Claire, provavelmente armaria um barraco e se afastaria da garota.

E a mudança dele para Nova York também era algo que complicava a situação mais ainda, pois eles não se veriam com frequência e John se arrependia de não ter contado tudo pra Claire quando podia. Ele não podia deixar a tristeza abate-lo ele tinha que seguir em frente, tinha que realizar seu sonho de virar um grande desenhista.

John após pegar as malas na esteira seguiu em direção ao saguão do aeroporto e contratou o um taxi, que o deixou na porta da escola, onde ele moraria pois é um colégio interno. O diretor da escola levou o garoto até seu alojamento , que ele dividira com outros dois garotos do curso desenho. O jovem desfez suas malas e então deitou em sua cama e começou a pensar nos olhos escuros que tanto gosta. Pegou seu celular e ligou para a garota.

– Claire? - perguntou quando a garota atendeu o telefone.

– DECOY! como foi a viagem? - a garota gritou seu apelido, entusiasmada em ouvir a voz do amigo.

– foi bem tranquila, ocorreu tudo bem. Só liguei pra dizer que já estou morrendo de saudades. - falou com a voz manhosa

– awn, Decoy, também estou morrendo de saudades de ti. você sabe que eu te amo né? - suspira a garota.

– Sei, mas eu te amo mais. Vou ter que desligar agora, meus colegas de quarto devem está voltando. Te amo muito, e estou com saudades.

– Também te amo, e sinto muitas saudades de suas chatices. Sonhe comigo, Little Decoy. - a garota falou, desligando o telefone.

Ouvir a voz de seu amigo deixou Claire abalada e feliz ao mesmo tempo, ele havia se mudado a menos de um dia e ela já morria de saudades dele. Saudades de seu amigo, seu irmão, seu Little Decoy. Estava ouvindo musica quando seu celular tocou novamente, olhou no visou esperando ser ele de novo, mas era Jackie, sua melhor amiga, que também era apaixonada por John. Jackie não sabia que Claire nutria sentimentos por John, pois acreditava que ela o considerava apenas um irmão, e era um dos motivos, talvez o maior para Claire não se declarar para seu amigo, pois sabia que ela ficaria muito magoada e faria da vida de Claire um inferno.

Claire atendeu o telefone sem prestar muita atenção no que ela falava, mas ficou extremamente zangada quando ela começou a falar sobre como estava com saudades de John, e como havia ficado chateada que ele não a convidou para ir tomar café da manhã com ele, como tinha convidado Claire. Depois de reclamar poe mais algum tempo, Jackie desligou o telefone, e Claire voltou para a sua musica. Não estava com paciência para os dramas de Jackie. Tudo o que ela queria era mais um abraço de John, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Decoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.