Ele é o meu INFERNO escrita por ninaricci


Capítulo 3
Torneio Bruxo de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Demorei , desculpem . Essas semanas foram corridas porque eu estava fazendo minha Feira de ciencias . Espero que gostem !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543172/chapter/3

POV- Bella Malfoy II
Domi e James saíram da sala de aula conversando . Que sorte eles tiveram , por perderem a ultima aula que era de Adivinhação , aquela velha , vulgo , a Trelawney , me dá medo . Entrei na sala acompanhada de Rose , Scorp e Alvo . Escolhi uma mesa mais ao fundo , porque não era legal ficar nas primeiras carteiras na aula de Adivinhação , a Trelawney insiste em falar que todo mundo vai morrer drasticamente !
Rose se sentou ao meu lado e Scorp se sentou com Alvo na mesa ao lado, Trelawney escreveu alguma coisa no quadro negro com letras bem caprichosas , depois que ela saiu da frente do quadro , pude ver o que estava escrito : “ Como descobrir o futuro com borras de chá “ .
Todo ano ela dá essa aula , e o que sempre sai mais prejudicado é o Alvo , para ela ele já morreu de varias maneiras , engasgado , bateu a cabeça , afogado , mas enfim ... Eu achei isso muito engraçado , Alvo é burro , mas nem tanto para morrer engasgado .
Ela passou pelas mesas com uma bandeja , entregando xicaras de chá aos alunos , aquele chá tinha um gosto muito estranho de morango estragado , prendi minha respiração e bebi todo o chá , percebi que todos na sala faziam o mesmo .
– Entreguem as suas xicaras de chá ao aluno do seu lado e comecem a se concentrar na imagem do borrão de chá que ficou ao fundo .- falou ela com uma voz meio sinistra.
Rose me entregou sua xicara e eu fiz o mesmo . Tentei observar com atenção o borrão do fundo , mas era quase impossível porque Alvo e Scorp ficavam falando bobeiras.
– Alvo acho que você vai morrer engasgado com um pomo de ouro no jogo contra a Lufa-lufa .- Scorp falou entre risos .
– Que nada Malfoy ! Você vai morrer engasgado com sua própria saliva ....- falou Alvo dando uma gargalhada , recebendo um olhar reprovador da Trelawney.
– Ai , como vocês são bobos , piores que crianças ...- falou Rose irritada e irônica .
– Nossa , ruiva !!! Quanto mau humor !!!- meu irmão falou para encher o saco de Rose .
Ela lançou um olhar mortal ao Scorp , que deu um sorriso de canto , como meu irmão gosta de irritar a Rose , mas eu ainda acho que eles gostam um do outro .
– Alunos não se esqueçam de fazer as anotações de suas previsões sobre o borrão de chá ! Depois que terminarem , estão autorizados a sair da sala .- Trelawney falou com um sorriso.
Peguei um pedaço de pergaminho , minha pena e o tinteiro e escrevi qualquer coisa sobre como seria a morte drástica de Rose . Me levantei para entregar a pedaço de pergaminho à Trelawney e Alvo vinha logo atrás de mim . Saí da sala e senti o ar puro , aquela sala tinha cheiro de incensos e ficava isolada em uma torre , desci uma as escadas correndo e cheguei ao corredor , quando um escuto uma voz me chamando :
– Sabe Bella você poderia me esperar , parece ate que tem sangue Weasley nas veias , só falar de comida , que já sai correndo ...- Alvo falou dando risadas.
– Sabe , Potter . Talvez se você fosse menos lerdo , perceberia que eu estou correndo pra fugir desse cheiro de incenso não só por causa da comida . – Falei entredentes .
– Santo Merlim , você e a Rose tiraram o dia para ficarem de mal humor ... Parecem duas velhinhas reclamando de todas as piadas que e o Scorp fazemos ...
– Bem ... As piadas do Scorp não são tão sem graças , mas as suas ... Só aquelas trouxas que ficam andando atrás de você que gostam ...-falei acelerando o passo , para passar pela porta do Salão Principal.
– Com ciúmes Bella ?- perguntou Alvo com um sorrisinho sem mostrar os dentes . Ah , como eu odeio esse sorriso , sempre que ele o usa é para me provocar , ou pedir alguma coisa as pessoas, ou jogar um charme nas garotas tolas , mas eu não sou tola .
– Nem nos seus míseros sonhos , Potter – falei me sentando na mesa da Sonserina e para o meu azar Alvo se sentou em minha frente , mas começou a conversar com o Zabini.
Comi coxas de frango com purê de batatas , e bebi suco de abóbora , Scorp chegou se jogou ao meu lado e murmurou:
– Que desperdício as aulas de adivinhação ...
– Concordo plenamente , Malfoy – falou Alvo , fazendo meu irmão rir .
Como eles eram bobos , quem ri de uma coisa dessa ? Escutei um barulho de um talher sendo batido eu uma taça , percebi que era Minerva tentando chamar atenção dos alunos , que pelo visto conseguiu , pois ninguém falava uma só palavra no salão.
– Bem alunos, tenho ótimas noticias aos alunos do sexto e sétimo ano , estão abertas as inscrições para o Torneio Bruxo de Hogwarts , onde vocês poderão montar equipes de até seis pessoas para participarem . No Torneio vocês irão treinar de forma prática todas as matérias , e isso irá ajudar vocês a passarem nos N.I.E.M.S . É uma competição , e vocês serão julgados pelos próprios professores , não será aceito nenhum tipo de trapaça , ou ajuda de pessoas que não sejam os professores e alunos. Haverá vários tipos de competições onde vocês irão testar seus conhecimentos e seus limites . Aprenderão a trabalhar em equipes e isso ira ajudar vocês na vida adulta . A lista de inscrição estará colada no quadro de avisos de cada salão comunal . Será permitido que os alunos de casas diferentes fiquem na mesma equipe. A competição de quadribol não será suspensa . Bem... por hoje é só tenham uma boa noite...- Minerva terminou de falar e saiu para os seus aposentos .
XXXXXXXX
POV- Rose Weasley
Quando Minerva terminou de falar , o salão principal tomou vida , os alunos do sexto e sétimo ano empolgados para participarem , pelo jeito todos iriam , e os alunos do quinto ano para baixo se lamentavam falando de como isso era injusto , que eles deveriam ter os mesmos direitos dos alunos mais velhos. Me levantei e James e Domi me seguiram , avistei o Alvo , Bella e o Malfoy nos esperando na saída do Salão Principal . Ficamos nos entreolhando ate que eu resolvi quebrar o silencio .
– Então ... Nós iremos competir no torneio ?- perguntei sorrindo.
–Claro que vamos o que seria desse Torneio sem a gente ?- James falou entusiasmado e Domi revirou os olhos , percebi que tinham acontecido alguma coisa entre eles mas, eu irei perguntar mais tarde .
– Bem ... Se formos competir , vai ter que ser seriamente ,-Bella falou esta parte olhando para o Alvo - e ainda vamos ter que estudar para os N.I.E.M.S !! Vai ser bastante coisa ...
–Fica calma Bella , a gente estuda para as competições e para as provas ... – Malfoy falou tentando reconfortar a irmã .
–É vai dar tudo certo ... Amanhã nós nos escrevemos no Torneio , garanto para vocês que todos os alunos irão participar ...- Alvo falou otimista- Bem ... Boa noite para vocês da Grifinória...- falou rindo da própria piada e saiu junto a Bella e o Malfoy .
–Boa noite para vocês da Sonserina ...-falei dando um sorriso.
Eu , Domi e James seguimos para a torre da Grifinória , passamos pelo retrato da mulher gorda , James se despediu de nós com um aceno de cabeça e seguiu para o dormitório masculino e eu e Domi subimos as escadas que nos leva ao dormitório feminino.
Ao chegar no nosso quarto nenhuma das meninas tinham subido ainda , esperei que Domi tomasse seu banho , para que eu pudesse tomar o meu . Após tomar meu banho morno coloquei meu pijama , me deitei na cama , fechei as cortinas e dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!