Ele é o meu INFERNO escrita por ninaricci


Capítulo 2
O que um duelo não faz ?


Notas iniciais do capítulo

OIE !!! Eu queria agradecer a Esther Black Pierce por ter comentado e favoritado a minha fic . Vou tentar postar o maximo de capitulos que conseguir esta semana para que a historia possa desenrolar e ficar mais emocionante . enfim , obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543172/chapter/2


"Eu te amo e te odeio .É como quisesse te dar um tiro e ao mesmo tempo em que me jogaria na sua frente para te salvar -Soul Rebel "

POV- Rose Weasley

Acordei com um pesadelo , quando olhei o relógio percebi que já estava na hora de levantar , saí de minha cama em um salto e fui acordar Domi . Começo a sacudi – la , mas ela não quer acordar . Então resolvo dar um berro pra ver se ela acorda.

– ACORDA LOGO !!! Dominique Delacour Weasley , Não me faça eu te jogar um AGUAMENTI!!!- exclamo já sem paciência.

– Nossa !!! Isso é falta de Scorpius Malfoy !!!- Ela falou rindo da minha cara.

– Você não disse isso !!!- disse jogando alguns travesseiro da minha cama na cara dela .- E você , demorou pra acordar por que hein ?!?! Tava sonhando com o James é ?!?!

– Claro que não !!! Você não sabe que ele tem namorada !!!- Exclamou ela.

– Quem é a criatura ??- Exclamei assustada – Eu podia jurar que vocês eram feitos um pro outro !!!

– Lola MCllagem – ela exclamou com desgosto – È .... Eu também achava ... Mas ele provou ao contrario.

–Pois é as pessoas nos surpreendem. –falei tristonha.

–Mas acho que nos podemos ser amigos apesar de tudo.- Domi falou um pouco triste

Colocamos nosso uniforme da Grifinória e descemos para o Salão Principal, saindo pelo retrato da mulher gorda.

–Qual vai ser sua primeira aula? É de Herbologia também ?

–Sim, vamos que já estamos atrasadas !!!-falou ela olhando para o relógio e me puxando pelos corredores.

Sentamos na mesa da Grifinória e nem ao menos falamos um bom dia, e já começamos a comer desesperadamente para não perdermos a aula.Sai com uma torrada na mão, colocando ela inteira na minha boca quase engasgando,peguei minha mochila e Domi sua bolsa e corremos em direção aos jardins.

Ao entramos na estufa , todos nos olharam e o professor Longbottom nos mandou sentar .Nós iremos fazer a Corvinal.

– Bem alunos , sei que vocês voltaram de férias e devem estar mal acostumados , mas esse ano é o ultimo de vocês e é neste ano que vocês irão prestar seus N.I.E.M.S!!! Hoje iremos falar sobre as mandrágoras , alguém poderia me dizer o que seria essa planta ?

–É..

– Certissimo Stra. Weasley , dez pontos para a Grifinória !!!

Os alunos da Corvinal me olhou feio por eu ter respondido antes deles e eu e Domi mandamos um sorrisinho irônico , como se mandássemos a mensagem “ Engole essa !!”

– Agora alunos coloquei sua luvas de pele de dragão e os tampões de ouvido , porque elas gritam muito alto –falou Neville e todos os alunos o obedeceram .- No três vocês puxem ela pela raiz , um , dois , três ...

E então começou aquele barulho ensurdecedor das mandrágoras. E ao meio de toda aquele barulho Longbottom falou:

– Coloquem elas no balde no meio da sala , e bem ... Podem esperar elas ficarem quietas .

Demorou um pouco para que elas se calassem , e após isso estudamos mais sobre elas , suas funções e forma físicas . E então acabou a aula e seguimos para a nossa próxima .

Em meu horário e de Domi a próxima aula seria de Duelos . Saímos dos jardins acompanhadas de James e da sua namorada nojenta , que graças a Merlim não teria a mesma aula que a nossa . Ao entrarmos na sala , percebi que seria com a Sonserina , fiquei animada porque Alvo e Bella estavam lá , mas para o meu azar o Malfoy também .A sala tinha uma enorme mesa no meio e algumas cadeiras espalhadas pela sala .

– Ola , alunos , hoje iremos começar a primeira aula de Duelos avançados , os alunos da Grifinoria a direita , por favor e dos Sonserina a esquerda. Os duplas já foram escolhidas por mim e eu usei o seguinte critério : o nível de desempenho e inteligência . Então iremos começar com os dois melhores alunos em duelos , Rose Weasley e Scorpius Malfoy!!!

Serio mesmo que ele fez isso ?!?! Com o Malfoy ?!?! Eu tenho um azar que ate Merlim tem inveja . Como as amigas são muitos legais , começaram a rir sem parar e fazer vários comentário maliciosos e sem sentido.

Segui para a mesa de duelos , subo os degraus e sigo até o centro da mesa , eu e o Malfoy fizemos uma reverencia em comprimento e viramos as costas um para o outro indo para o final da mesa .

–Alarte Ascendare- lancei

–Protegeo

– Bombarda

–Protegeo – dou o meu melhor sorriso e ele acaba se distraindo – Expelliarmus – assim eu o desarmo e ganho o duelo.

Caminho toda sorridente até o meio da mesa para comprimenta –lo , ao apertar sua mão eu falo:

– Foi um prazer ganhar de você , Malfoy !!!- falei o provocando .

Ele me puxou para perto de si e sussurou em meu ouvido :

–Saiba que eu não vou deixar isso acontecer novamente...-isso me causou arrepios

por todo corpo.

Me separei rapidamente dele e todos fizemos um “hum...” desci as escadas correndo para ir ao encontro dos meus amigos que estavam rindo e então Alvo meu amado primo (nota –se a ironia ) abre sua boca para falar baboseiras .

– É a doce ironia do destino ... – quando ia responder o professor chamou Domi e James para o próximo duelo .

XXXXX

POV- Dominique Weasley

Gelei na hora que escutei meu nome , foi preciso um empurrãozinho de Rose e Bella para que eu pudesse andar , e ao olhar James percebi que ele tinha a mesma expressão que a mesma . Eu tinha que duelar com meu antigo amor.

Subi as escadas e fui em direção ao centro da mesa e fiz uma reverencia e ele o mesmo , viramos as costas .

– Expelliarmus –ele lançou

–Protegeo

– Larcarnum Inflamare

–Incendio

Falamos ao mesmo tempo , então os feitiços se chocaram um no outro e explodiram e eu James voamos para trás , cai de bunda no chão e fiquei um pouco tonta . James apesar de ter caído também , veio correndo ao meu encontro .

– Ai Domi me desculpa !!! – e estendeu me ajudou a levantar .

–Tudo bem James , não foi sua culpa ...

Todos os meus amigos nos cercam para ver se estamos bem , ate que o professor chega e falou :

–Vão ate a enfermaria para ver se está tudo bem .

James passa os braços em minha cintura e seguimos para enfermaria . Não havia ninguém nos corredores , todos os alunos estavam em aula.Quando reparo no rosto de James estava todo preto e comecei a gargalhar muito e tentei sem sucesso limpa e acabei ficando com a minha cara suja também .

– O que você esta fazendo ?-perguntou ele com um sorriso de canto.

– Eu estava tentando limpar seu rosto ... Ele esta sujo por causa da explosão que causamos – falei rindo- Mas pelo jeito só piorou porque agora o meu esta sujo também ...- percebo seu rosto se aproximando cada vez mais do meu. Mas o interrompi com um pisão no pé – O que você pensa que esta fazendo Potter !!! Não sou eu aqui que tenho namorada ... – sai enfurecida em direção a enfermaria.

Quando cheguei lá , Madame Pronfey me deu uma poção para a tontura e eu nem ousei lançar um olhar a James . Como assim ele tenta me beijar ?!?! Aff , ele tem namorada . Sem esperá-lo vou ao Salão Principal , porque já está na hora do jantar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é o meu INFERNO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.