Hallelujah - Uma Noite sem Estrelas escrita por log dot com


Capítulo 1
Hallelujah


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem. \o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543138/chapter/1

A faca perfurou o seu ombro, e o grito saído de sua garganta apenas lhe deu mais certeza da dor que sentia. Dois homens o seguravam, um para cada braço. Outros três se dividiam em bater nas costas dele, bater em sua barriga, ou socar seu rosto.

Well I've heard there was a secret chord

David played and it pleased the Lord

But you don't really care for music, do ya?

Era para ser apenas mais um dia para Nick. Após acordar, sua mãe o levava para a escola. Depois, seu pai o buscava. À tarde, ele deveria dividir seu tempo entre entretenimento e tarefas escolares. E à noite, por fim, como o bom adolescente de dezesseis anos que era, ele deveria ir ao supermercado onde trabalhava. E às onze da noite, ele deveria pegar um ônibus para voltar para casa.

Mas aquele dia não era um dia comum.

Well it goes like this...the fourth, the fifth

The minor fall

And the major lift,

The baffled King composing Hallelujah

Outro soco foi desferido, e o sangue voou da boca dele com violência. Em seu âmago, ele desejava conseguir reunir forças. As forças que todos os heróis reúnem nos momentos de incerteza, as forças que os fazem mover montanhas e derrotar super vilões, as forças que Nick pedia a Deus desde sempre.

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

Com seu corpo magricela, seus braços tão finos quantos galhos, e suas pernas tão resistentes quanto varetas, Nicholas sabia que não poderia retirar força de lugar nenhum. Suas costas ardiam como se chamas as engolissem, e sua boca estava inchada.

Mas o pior de tudo era sua visão. Ele não conseguia enxergar nada. Nick podia sentir sua pressão caindo, todo o seu pescoço molhado de suor e sangue, e sua visão embaçada, como se um nevoeiro estivesse atrapalhando a mesma.

Well, your faith was strong but you needed proof

You saw her bathing on the roof

Her beauty and the moonlight overthrew you.

And she tied you to a kitchen chair

She broke your throne

She cut your hair

And from your lips she drew the Hallelujah

Quando Nick caiu, ele sentiu que não poderia mais levantar. Ele não conseguiria ficar acordado; ele não poderia revidar.

“Era uma noite estrelada quando Nicholas Harrison nasceu.

Sua mãe tinha demorado quase uma hora no quarto do hospital, tentando colocar no mundo seu filho. Mas apesar de tudo, ele nasceu.”

_É bom ficar deitado aí mesmo, - Disse um deles. O chute que o atingiu depois disso apagou todas as suas dúvidas. Ele não poderia levantar.

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

“_Nick!!!! Eu já disse, e vou dizer mais uma vez: giz não é comida!!! - Um Nick de três anos com giz de cera na boca tinha começado a chorar, e sua mãe não sabia se ria ou se chorava junto.”

_Alguém levanta esse filho da puta logo!!! - Nick não conseguia mais resistir. Não parecia valer a pena ficar acordado para assistir isso.

Well baby I have been here before

I've seen this room, I've walked this floor

You know I used to live alone before I knew you.

“_Nicholas… É você! É você quem quero na minha vida. É com você que quero acordar… É você! Simplesmente é. - A voz de Barbara sussurrou em seu ouvido. E Nicholas sorriu. Pois sentia exatamente o mesmo por ela.

_Só não conte isso para minha mãe… - Seus lábios se tocaram, e ele soube que aquela era a garota de sua vida.”

And I've seen your flag on the marble arch

Love is not a victory march

It's a cold and it's a broken Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

O rosto do garoto recebeu a sola do sapato de um dos homens. Nick pôde sentir um dente se partindo, e mais sangue saindo de seus lábios.

Um deles - embora Nick não pudesse ver quem - agarrou-o pelo pescoço e pressionou seu corpo contra a parede do beco.

_Eu disse para não mexer com minha garota, desgraçado! Eu te avisei… - A voz perfurava os tímpanos dele, e provocava dor. Ele sabia quem era. Havia se lembrado.

_Richard… - A voz de Nick veio acompanhada de sangue. O som de risadas perfurou seus ouvidos novamente.

_Ele vomita sangue. - Richard desferiu um chute entre as pernas de Nick. - Esse filho duma puta vomita sangue.

Well there was a time when you let me know

What's really going on below

But now you never show that to me, do ya?

And remember when I moved in you

The holy dove was moving too

And every breath we drew was Hallelujah

Nick mais uma vez caiu no chão, tremendo. Simplesmente queria que a dor acabasse. Que algum maldito chegasse e o salvasse. Queria ganhar força, e fazer que nem os heróis dos filmes. Levantar com orgulho, ir até seus agressores, e bater neles com acrobacias e movimentos espetaculares. Queria ver o rosto de cada um se contorcendo ao perceber que ele tinha força. Que ele tinha poderes. Que ele podia revidar.

“Mas eu não sou um herói”, pensou Nick, com dor. Devia ser quase meia noite. Seus pais já estariam preocupados, pois Nick nunca se atrasava.

Hallelujah, Hallelujah,

Hallelujah, Hallelujah

Outro soco, e Nick mais uma vez sentiu o hálito quente de Richard.

_Sabe minha história, desgraçado? Meu pai matou minha mãe. Ela estava de costas, apenas lavando a louça... E ele a matou. - Nick quase não conseguiu escutar o que Richard tinha dito. Sim, tinha ouvido falar disso... Todos comentaram por dias sobre como Peter havia matado sua esposa, Jessica.

_Eu vi seu beijo com a Barbara há algumas semanas, cara. Eu vi. E você não vai me roubar ela que nem meu pai roubou minha mãe. É melhor… - Mais um soco, e Nick sentiu outro dente se partindo. Seus lábios racharam, e o sangue jorrou dos mesmo. - ...que eu nunca mais veja.

_Acho que chega disso, Rick. - Disse algum dos capangas. Richard riu.

_Já chega, né? Acabou pra você, panaca.

O pescoço de Nick latejou quando Richard pisou nele, com força, parando suas vias respiratórias e impedindo-o de gritar.

Well maybe there's a God above

But all I ever learned from love

Was how to shoot somebody who outdrew you.

And it's not a cry you can hear at night

it's not somebody who's seen the light

it's a cold and it's a broken Hallelujah

_Tá chegando alguém, Rick. Depressa! - Nick ouviu o barulho de passos se distanciando. Tremia, estirado no chão, com raiva de si e do mundo. Raiva de não poder ter revidado. Raiva de não poder ser um herói, para chutar cada um deles e fazê-los engolir suas palavras. Para salvar Barbara, que apanhava de Richard, e a quem ele amava.

_Garoto… Você está bem? - Perguntou uma voz, pergunta que Nicholas nunca ouviu. O homem, um senhor de seus cinquenta e poucos anos, vestido com um sobretudo e vários casacos, se agachou, e pressionou o pulso do garoto.

_Oh Deus… - Exclamou ele. Os olhos de Nick estavam abertos, vidrados. Olhavam para o céu sem estrelas, coberto com um breu infinito que causava arrepios. Mas que para Nick significavam paz.

O homem fechou seus olhos, e assobiou um canto que tinha aprendido a muito tempo, para homenagear os mortos.

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

E lá ficou, agachado, ele e o cadáver de Nicholas Harrison. Ele e o sangue de um jovem garoto que só queria ser um herói. Ele e uma simples canção, que ressoava perante a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E até outra hora. \o